quinta-feira, 21 de junho de 2012

Coisa de Judeu...Com mentiras, sionistas incitam o ódio ao Irã no Brasil


Os sionistas, que em tudo se assemelham aos nazistas, utilizaram-se nesta quarta-feira (20) do seu enorme poder econômico para destilar seu ódio e sua intolerância racistas contra o Irã, por meio de um anúncio publicitário veiculado nos principais jornais do país, os panfletos impressos do PIG.


O anúncio é assinado pela Confederação Israelita do Brasil (Conib), um dos famigerados lobbies do movimento sionista internacional. Agride o chefe de Estado da República Islâmica do Irã que visita a partir de hoje o Brasil para participar da Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente, a Rio+20. 


Em sua peça mal ajambrada, os sionistas homiziados na Conib propagam seus valores racistas e anti-islâmicos, utilizando os recursos que aprenderam com seus êmulos goebelianos – a mentira mais deslavada.

Ignorando que estão instalados em um país democrático e tolerante, como o Brasil, que mantém relações amistosas com o Irã, e onde todas as confissões religiosas professam suas crenças livremente – graças, aliás, ao Partido Comunista do Brasil, que fez inscrever o princípio da igualdade religiosa na Constituição de 1946, contra a intolerância da Igreja Católica Apostólica Romana de então – os sionistas da Conib tentam incitar o ódio de outras religiões contra a fé islâmica.

Quem é este Itagiba para falar pelos Brasileiros?? 
Igualmente, incitam as mulheres, os homossexuais, advogados, jornalistas, cineastas e ativistas políticos a se manifestarem contra o visitante, o qual, além de participar das atividades da ONU na Rio+20, cumprirá no Brasil uma intensa agenda de trabalho e contatos com autoridades do governo, representantes da sociedade civil, intelectuais e demais formadores de opinião.

A peça publicitária da Conib acusa o Irã de ser uma ditadura. Mas é nos cárceres infectos do Estado sionista israelense que se encontram presos mais de dez mil palestinos, uma grande quantidade dos quais estão presos pelo “crime” de opinião. Entre esses prisioneiros há também crianças.

De maneira particular, chama a atenção a última mentira do citado anúncio. Os sionistas se apresentam como “amantes da paz” e incitam os pacifistas brasileiros a se manifestarem contra a “ditadura nuclear” iraniana. Ora, o Irã não tem armas nucleares. Ditadura nuclear mundial é a que exercem os patrões dos sionistas, os imperialistas estadunidenses, que além de possuírem um imenso arsenal de armas atômicas e outras de destruição em massa, foram os únicos que explodiram a bomba atômica por duas vezes, em Hiroshima e Nagasaki, e nunca se comprometeram a não mais repetir semelhante crime. Ditadura nuclear exerce o Estado sionista, títere do imperialismo no Oriente Médio, sendo o único possuidor de armas nucleares na região.

Além da ditadura nuclear, o Estado sionista pratica uma política expansionista e de extermínio do povo palestino, sendo uma ameaça para todos os povos árabes e não árabes da região.

Ao incitarem o ódio racial, religioso e a intolerância no Brasil, são os sionistas israelenses os indesejáveis em nosso país. Os chefes de Estado que chegam ao país para a Rio+20, entre eles o presidente da República Islâmica do Irã, Mahmud Ahmadinejad, são bem-vindos.

José Reinaldo Carvalho, editor do Vermelho 

3 comentários:

Anônimo disse...

Como que vc reproduz um texto de merda desse? Canalha.

Osvaldo Aires Bade disse...

- AFEGÃ MUTILADA POR MARIDO COMEÇA POR RECOMPOR O ROSTO
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/06/afega-mutilada-por-marido-comeca.html
.
- Amigos, vejam o que pensa o PC do B, aliado do PT na disputa pela Prefeitura de São Paulo, sobre o pária Ahmadinejad, ditador do Irã:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/06/amigos-vejam-que-pensa-o-pc-do-b-aliado.html
.
- TERRORISMO NO BRASIL - Versos Satânicos o Terrorismo Esta no Brasil e na América do Sul e Seus Cheffes no Brasil:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/03/terrorismo-no-brasil-versos-satanicos-o.html
.

Abraço a Todos
Osvaldo Aires

Osvaldo Aires Bade disse...

É evidente que esse site, Mudança a Divergência, da "professora" quer a promoção de ditaduras e o dinheiro que o sustenta vem do Estado, ou seja, de quem trabalha e produz de fato algo de útil. Eu nunca vi aqui a postagem de um único fato histórico vamos a esse por exemplo.
- Não é roubando a Palestina, é comprando Israel:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/07/nao-e-roubando-palestina-e-comprando.html
.
- ISRAEL E O SEU VIZINHO MAIS CIVILIZADO: O LÍBANO. E POR QUE?
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/04/israel-e-o-seu-vizinho-mais-civilizado.html
.
Abraço a Todos
Osvaldo Aires