domingo, 27 de maio de 2012

Fraude...Confiabilidade das Urnas Eletrônicas no Jurídico News - JustTV - 23/05/12


Alemanha e Holanda, proibiram o modelo de Urna utilizado pelo TSE no Brasil ultrapassada e nada confiável que facilita a fraude. Facilitando a fraude no sistema, os votos em branco e nulo, são endereçados para candidatos pré escolhidos. Pode! Isto não é Má-Fé contra o povo?

O Ministro do STF Ricardo Lewandowski em julgamento disse: Quem ousar questionar o sistema de apuração das urnas, será condenado por Litigância de Má-Fé. 



Povo brasileiro, vamos cobrar  do TSE solução para este crime contra a sociedade brasileira...



3 comentários:

Marilda Oliveira disse...

FABRICANTE DAS URNAS E CAIXAS ELETRÔNICAS BRASILEIRAS ACUSADA NA JUSTÍÇA
Denúncia grave levada ao ar no programa do Jornalista João Leite Neto contra a fabricante das urnas eletrônicas brasileiras e de equipamentos de automação bancária.
http://libertatum.blogspot.com.br/2012/05/fabricante-das-urnas-e-caixas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed:+Libertatum+%28LIBERTATUM%29

Marilda Oliveira disse...

Está cheirando chantagem das grossas essa avaliação da presidente Dilma e do ex-presidente Lula, feita pela (CNI) Confederação Nacional da Indústria. Eu não acredito na sua veracidade, da mesma forma que não acreditei no resultado das urnas eletrônicas na última eleição para prefeito da cidade de São Paulo. Tudo está parecendo que o Partido dos Trabalhadores já está antecipadamente preparando o terreno da opinião pública para as próximas eleições para que possam fraudar cínicamente as fatídicas "urnas eletrônicas" sem chocar tando a real opinião dos eleitores brasileiros. A oposição tem que lutar muito pela rejeição do atual sistema eletrônico de votação, sistema não confiável e rejeitado nos paises mais adiantados do mundo. O PSDB, como principal partido de oposição tem que encabeçar e iniciar imediatamente essa luta pela modificação de votação ou continuar chorando derrotas para os seus adversários que poderão contar com o beneplácido das fraudes eletrônicas difíceis de serem comprovadas.
Benone Augusto de Paiva

Aparício Fernando disse...

Em Saquarema-RJ aconteceu um fato muito estranho. Antes das eleições de 2012 era só andar pelas ruas e perguntar em quem o eleitor iria votar que a resposta era unânime: Pedro Ricardo, candidato da oposição. Pois bem, o rapaz perdeu em todas, eu disse todas as 173 urnas da cidade. Perdeu e perdeu de muito. O mais estranho é que hoje, dois meses após as eleições, você vai às ruas e os eleitores continuam unânimes em dizer que votaram em Pedro Ricardo. Seria muito mais cômodo para o eleitor dizer que votou na candidata vitoriosa. Mas não, o eleitor bate o pé afirmando que votou no outro. Curiosamente, é difícil encontrar alguém que confirme que votou na candidata vencedora, que coincidentemente é a esposa do deputado estadual Paulo Melo, presidente da ALERJ. Existem vários relatos da internet e inclusive vídeos no YOUTUBE atestando a vulnerabilidade das urnas eleitorais. Está lá pra quem quiser assistir. Esse triunvirato: Sérgio Cabral, Luiz Zveiter e Paulo Melo atenta contra a democracia. Todos os poderes encontram-se de um lado só da balança, prejudicando a alternância do poder, principal filosofia democrática. O fato é que não adianta espernear, pois o TSE, por mais que existam evidências que comprovem, jamais irá admitir fraudes em suas 'caixas pretas'. O ideal seria que a urna eletrônica emitisse, também, um cupom onde mostrasse em quem o eleitor votou. E que esse cupom fosse colocado numa urna tradicional ao lado dos mesários, para fins de comprovação posterior. Uma coisa é certa: nenhum outro país no mundo, depois de examinar, quis comprar nosso ‘avançadíssimo, rápido e moderno' método de escrutínio, nem o Paraguai.