segunda-feira, 12 de março de 2012

Dilma Brasil Angela Merkel da Alemanha

Auf der Computermesse Cebit kam es zum Schlagabtausch: Die brasilianische Präsidentin Dilma Rousseff kritisierte die Milliardenspritzen, die die Europäische Zentralbank in die Finanzmärkte pumpt. Bundeskanzlerin Angela Merkel versprach Besserung - und teilte selbst aus.
Hannover - In den Schwellenländern wächst die Angst vor einer Geldschwemme aus Europa und den USA. Nach einem Treffen mit Bundeskanzlerin Angela Merkel (CDU) auf der Computermesse Cebit äußerte Brasiliens Präsidentin Dilma Rousseff scharfe Kritik an der Politik des billigen Geldes.

A Dilma foi à Alemanha "tirar satisfações" com a Chefe de Estado Alemã pelo despejo de dinheiro no Brasil, o que seria prejudicial à economia brasileira.



Mas o fato é que o Brasil paga os juros mais altos do Planeta e a enxurrada de Dólares seria óbvia, não precisa nem ser bom entendedor de economia que qualquer ser humano que tem dinheiro para investir, vai procurar a melhor aplicação.
Achando que todos no Brasil são ignorantes, Dilma tenta agradar criticando países do 1º mundo.
Notem que com a enxurrada de dólares, o Brasil foi o que menos cresceu entre os emergentes.
Dilma assim usa a mesma tática do Ministro Comunista da pasta dos Esportes, Aldo Rebelo, que culpa a FIFA pelos atrasos das obras no Brasil.
Querem tapar o sol com a peneira de qualquer jeito. 
Não é a toa que a Dívida interna passou de 600 Bi para 2 Trilhões só no governo do PT. Os especuladores e banqueiros é que agradecem, enquanto assistem de camarote essas briguinhas entre comadres, tentando salvar um Partido que é considerado um dos mais corruptos da história do Brasil. Viva o PT!!!!!
E cadê a liberdade da imprensa que não divulgou isso? 

5 comentários:

Anônimo disse...

Qual o link da entrevista em alemão? Estou interessado em ler. Acho que essa conversa é um fake. Sem o original, ela se torna dor de cotovelo do PSDB

Anônimo disse...

A noticia é tão mentirosa quanto a sua afirmação que é dor de cotovelo do psdb.

Anônimo disse...

Link mencionado no texto:
http://www.manager-magazin.de/politik/weltwirtschaft/0,2828,819709,00.html

Anônimo disse...

Hahahaha, internet é foda. Qualquer um inventa o que quer e roda o mundo porque quase todo mundo acredita sem pesquisar.

Marilda Oliveira disse...

Entretanto, a situação nas economias controladas pela Cabala está ficando cada vez pior a cada dia. Por exemplo, os mercados da Europa foram sacudidos, apesar de boa conversa por líderes da cabala vários controladas como Nicholas Sarkozy e Angela Merkel. A situação real na Europa é a seguinte: O Governo grego sem financiamento do passivo no valor de 800% do seu PIB e sua economia encolheu 5% no ano passado. A taxa de desemprego na Espanha é de 23% enquanto a taxa de desemprego juvenil é de 50%. A economia Portuguêsa deverá diminuir em 5% este ano.Dívida da Itália é de 2,7 vezes maior do que o PIIGS (Portugal, Irlanda, Itália, Grécia e Espanha). Seu credor principal, o sistema bancário alemão, entretanto, está alavancado em 32/1.
Em termos simples, o sistema bancário europeu então controlado pela cabala está falido. O que isto significa é que os europeus estão prestes a ser libertados da escravidão da dívida.