quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tirania Financeira - Economia Oculta para a destruição completa da economia global


0
vamos aprender sobre a Ordem Executiva 11110 - que pode muito bem ter sido a gota d'água que levou ao assassinato de John F. Kennedy.
  1. Assim como os bancos suíços negaram por décadas que eles estavam sentados, e transformando um enorme lucro a partir do, ouro roubado de vítimas do Holocausto, por isso os bancos norte-americanos calaram-se acerca  do ouro roubado de Yamashita, na esperança de esperar a morte dos demandantes potenciais ....
  2.  O que pode ser muito crítico:  como um sistema, criado para o melhor benefício do mundo, poderia ser sequestrado por pessoas malvadas com um plano  terrível, muito maligno.
  3.  Como por sua compreensão do Acordo da Ilha Jekyll, se o sistema financeiro global não for alterado, a disparidade de riqueza entre as nações ricas e nações pobres vão se expandir exponencialmente.Isso seria condenar o mundo para a guerra sem fim. 
  4. A história sobre o que realmente aconteceu com o saque feito pelos nazistas e japoneses durante a Segunda Guerra Mundial permanece como um dos segredos mais bem guardados dos últimos cinqüenta anos.
  5.  Então, eles passam a maior parte de todo o nosso dinheiro - nós, como uma espécie coletivos - em atos de sacrifício ritual massa humana que eles chamam de "guerras".
  6. Estas "guerras" são encenadas. Elas não são reais. A cabala financia ambos os lados. Eles lucram. Que vencem, não importa de que lado sai vitorioso. "Ordem do Caos"

Tudo pode ser interrompido - mas precisamos acordar primeiro. Isto é o que está finalmente acontecendo.

David Wilcock

parte 1/4      David Wilcock   (tradução google) 

 Alguém poderia ter na Terra - a economia oculta e construído fora desta com o  ouro roubado.

SEÇÃO SETE: A evidência é contundente
Recordemos o BIG PICTURE
Antes de mostrar as nossas entrevistas exclusivas com os principais intervenientes no processo que poderia derrotar a tirania financeira, vamos dar um passo atrás e olhar para o Big Picture.
Temos agora um enredo cativante da tirania financeira, que remonta a 1776 com a publicação de Smith A Riqueza das Nações - e da fundação da Illuminati da Baviera.
Nós temos evidência científica de que um monopólio de 1.318 empresas, lideradas pelos bancos do Federal Reserve, agora está ganhando 80 por cento da riqueza do mundo. Este "núcleo" é, por sua vez está sendo executado por uma "entidade-super" de 147 empresas, a maioria dos quais são instituições financeiras.
As empresas de topo no "super-entidade" são os bancos da Reserva Federal - e eles criaram 26 a 29 trilhões de dólares em resgates para suas próprias empresas de 2007 a 2010.
Os Rothschilds admitiu em sua biografia própria 1962 que cinco filhos de Mayer Amschel "conquistou o mundo mais profundamente, astuciosamente e duradoura do que qualquer antes de César ou Hitler depois deles."
Nathan Rothschild destruíram a economia britânica, fazendo todo o mercado acha que Napoleão tinha derrotado eles. Em um único dia de negociação, ele foi capaz de aumentar a sua riqueza líquida por 6500 vezes - e fez o que Napoleão não podia. 
Rothschild conquistou a Grã-Bretanha.
Muitos outros pontos a considerar DADOS

Demos links para vários livros cheios de informação - agora livres para ler online - provando que havia um levante liderado pelo governo contra os Illuminati em 1784 ... e uma revolta massiva em todo o mundo contra a Maçonaria começando após o assassinato de William Morgan, em 1826.
Freemasons abertamente se gabava de controlar a mídia, a polícia, o judiciário, o sistema financeiro e do governo.45.000 de 50.000 maçons nos Estados Unidos - 90 por cento - tudo parar de uma vez o escândalo estourou, e foram tratados como heróis.
Eu acredito que há provas abundantes de que estamos certos no limiar de um outro evento histórico como este - apenas significativamente maior magnitude.
Temos também bem documentado como a mídia global está nas mãos de um número muito pequeno de empresas. 
Nós demos provas convincentes de que seu conteúdo é controlado através de Mockingbird Operação, que foi implementado nos anos alvorecer da CIA.
NÃO SE ESQUEÇA SVALI
Nós exploramos testemunho chocante detalhada e específica de um membro dos Illuminati moderno, Svali, que arriscou sua vida para aparecer uma vez, e apenas uma vez, no rádio - e nunca pediu dinheiro.
Svali também gerou um enorme acervo de informações por escrito que é altamente informativo, embora extremamente difíceis de ler. Desde então, ela se escondeu, temendo por sua vida se ela fosse falar mais.
Informação escrita do Svali completamente de acordo com nossa pesquisa histórica. Ele também sugere que o olho gigantesco de pintura Horus encontrei sob a Avenida Sunnyside ponte na Escócia, Nova Iorque foi, de fato, um local ritual - a apenas uma milha de distância de uma loja maçônica.
Testemunho Svali também explica a história mais estranha, mais assustador da minha infância - onde os meus pais testemunharam casais maçônicos que entram na casa do outro lado da rua, sem bater, no meio da noite, sem luzes acesas dentro ou fora da casa.
A Illuminati é realmente apenas uma entidade europeia / americana - principalmente os países do G5 da Alemanha, França, Grã-Bretanha, Itália e Estados Unidos - e nos Estados Unidos apenas 1 em cada 1000 pessoas, ou 0,1 por cento, são uma parte deste grupo.
As tentativas que fizeram para controlar outros países têm sido sistematicamente prejudicado - e uma aliança 138-nação maciça já formada contra eles.
A ação que você vai ouvir falar na próxima seção é uma das várias ferramentas destinadas a ajudar a romper o silêncio uma vez por todas - e livrar-nos da tirania financeira.
ECONOMIA OCULTA
Nós já estudamos os documentos públicos legais do Banco de Compensações Internacionais (BIS) - o braço mundial da Reserva Federal. O BIS supostamente começou em 1921, mas não incorporar plenamente até 1929-1930.
Os documentos do BIS revelam abertamente que eles tomaram em "depósitos" de ouro e tesouros de países de todo o mundo. Os bancos centrais foram, então, autorizado a negociar com o outro - o uso de contas apoiadas por este ouro.
Esses comércios são completamente livres de tributação - e alguns dos lucros monumentais que eles geram são compartilhados com os particulares que são membros do BIS.
Os países que se renderam ou seu ouro por vontade própria ou se tivesse roubado deles - como por Hitler e os japoneses - foram entregues sem valor títulos da Reserva Federal, em valores enormes, em troca de suas riquezas. 
Universidade de Georgetown PROFESSOR EXPÕE O BIS
Mentor de Bill Clinton, Georgetown University Professor de História Dr. Carroll Quigley, revelou um pouco sobre o BIS, em seu livro de 1966 Tragédia e Esperança.
Em Tragedy and Hope: A History of the World in Our Time (1966), o Dr. Carroll Quigley revela o papel fundamental desempenhado nas finanças globais pelo BIS nos bastidores.
Dr. Quigley foi o professor de História na Universidade de Georgetown, onde ele era o mentor do presidente Bill Clinton. Ele também era um insider, preparado pela camarilha do poderoso ele chamou de "banqueiros internacionais".
Sua credibilidade é reforçada pelo fato de que ele realmente abraçado seus objetivos. Ele escreveu:
"Eu sei das operações desta rede porque a estudei durante vinte anos e tive permissão por dois anos, no início de 1960, para examinar seus documentos e registros secretos.
Não tenho aversão a ela ou à maioria dos seus objectivos e tem, para grande parte da minha vida, estive perto dela e de muitos de seus instrumentos ....
[I] Em geral, minha principal divergência de opinião é que ela deseja permanecer desconhecida, e eu acredito que o seu papel na história é significativo o suficiente para ser conhecido. "
Declaração que define Quigley NO BIS
Quigley escreveu sobre esta rede bancária internacional:
"[T] ele poderes do capitalismo financeiro teve outro objectivo de grande alcance, nada menos do quecriar um sistema mundial de controle financeiro em mãos privadas, capaz de dominar o sistema político de cada país ea economia do mundo como um todo.
Este sistema era para ser controlado de uma forma feudal pelos bancos centrais do mundo, atuando em conjunto, por acordos secretos chegaram em freqüentes reuniões privadas e conferências.
O ápice do sistema seria o Banco de Compensações Internacionais em Basiléia, Suíça, um banco privado possuído e controlado pelos bancos centrais do mundo -. Que eram eles próprios empresas privadas "[p.324-325] ....
O BIS é agora composta por 55 países membros, mas o clube que se reúne regularmente em Basel é um grupo muito menor, e até mesmo dentro dela, existe uma hierarquia.
Em um artigo de 1983 na revista Harper chamado de "governar o mundo do dinheiro", Edward Jay Epstein escreveu que, quando o negócio real é feito é em "uma espécie de clube de interior constituído pela meia dúzia de poderosos banqueiros centrais que se encontram mais ou menos no mesmo barco monetária "- os de Alemanha, Estados Unidos, Suíça, Itália, Japão e Inglaterra.
NÃO incluir o Japão Nessa lista ANYMORE

Japão, desde então, cortou o fluxo de dinheiro para a relação Reserva / Illuminati Federal banqueiros. Fulford cobriu este extensivamente na primeira parte de nossa investigação, publicada 12 de dezembro, 2011.
Benjamin Fulford tem inúmeras peças de evidência de que Fukushima era um desastre intencional - uma tentativa horrível para forçar o Japão a entregar o dinheiro.
Fulford publicou ameaças de banqueiros do Federal Reserve de que eles iriam fazer isso - produzir terremotos que causariam um desastre nuclear - várias vezes antes que ela realmente aconteceu. Este declarações incluídas ele fez em vídeo.
O que este ato horrível de assassinato em massa ritual, realmente fez, no entanto,foi criar uma derrubada revolucionária do Illuminati poder e influência no Japão.
Este ainda não se tornou público ... mas certamente o fará.
QUATRO DIFERENTES DENUNCIANTES CONFIRMAR
Nós vimos agora quatro jogos completamente diferentes de fotografias de títulos da Reserva Federal dos denunciantes: Neil Keenan, Udo Pelkowski, "publicidade indesejada" e José Riad. As imagens são extremamente convincente e consistente.
Riad entrou com uma ação abrangente para recuperar seus títulos roubados em 23 de dezembro de 2011. Keenan entrou com uma ação abrangente para recuperar seus títulos roubados - em nome da Família Kuomintang / Dragão - a partir de 23 de novembro de 2011.
Surpreendentemente, os agentes do governo dos EUA confirmou a Riad que seus títulos eram genuínos - mas, em seguida, um oficial de Segurança Interna fugiu com pena de quinze bilhões de dólares deles.
Em seguida, vi um vídeo de música de grande orçamento, estrelado por P. Diddy, em que uma mala de 100.000 dólares Federal Reserve certificados de ouro foi roubado por uma agência de CIA tipo. Os títulos eram idênticos aos que os nossos bravos denunciantes revelaram.
O MORTAL INFORMAÇÕES SOBRE A TERRA
Nós já realizamos um exame completo do que se acredita ser a informação mais mortal, a maioria classificada e secreta alguém poderia ter na Terra - a economia oculta e construído fora deste com o  ouro roubado.
Nada que eu já encontrei em toda a minha carreira tem sido considerada tão perigosa como esta informação - mesmo que eu passei anos reunindo depoimentos de pessoas que trabalham em programas muito classificados.
Os iniciados que sabem sobre esta economia oculta ficam muito mais à vontade para falar sobre quase qualquer outro assunto - não importa o quanto ele pode ser classificado.
David e sua Hutlzer 8-year-old filho Mackie ambos morreram de ferimentos de bala na cabeça. Sua casa foi então reduzida a cinzas em uma tentativa óbvia de esconder a evidência. Não houve nenhuma palavra sobre a arma do crime ainda.
Este enviou um aviso brutal tanto Benjamin Fulford, e para mim, a abandonar a investigação.
Obviamente, nenhum de nós agiu sobre essas ameaças - a não ser para se tornar ainda mais dedicada em expor a verdade. 

RITUAL ILLUMINATI flagrante no programa de TV Mais Assistidos DE TODOS OS TEMPOS
Pense sobre o tamanho eo escopo do que está prestes a se tornar de conhecimento público que esta história se abre e se torna mainstream.
Pense em como meticulosamente esses planos foram seguidos - literalmente por séculos - e como esta será a primeira vez que ela já foi exposta em um nível global. 
Para alguns na Ordem, esta exposição será uma decepção tremenda. No entanto, muitos outros membros serão espetacularmente aliviado - e eles vão precisar de nossa ajuda e apoio quando isso acontece.
Os Illuminati parece ter respondido a esta exposição iminente, encenando o mais dramático, flagrante, ritual in-your-face pública durante o show no intervalo do Super Bowl domingo, 5 de fevereiro, 2012. 

Este foi o show mais assistido na história da televisão. 
Programa Super Taça Mais Assistidos Ever - Os espectadores 111.3M
NEW YORK (AP) - Pelo terceiro ano consecutivo, o Super Bowl estabeleceu um recorde como o programa de televisão mais assistido na história dos EUA.
A Nielsen Co. disse segunda-feira que cerca de 111,3 milhões de pessoas assistiram o New York Giants venceu o New England Patriots na noite de domingo. Que por pouco a bater 111 milhões que assistiram a vitória do Green Bay sobre Pittsburgh no ano passado ....
Madonna tem alguns direitos de se gabar, também. Seu show do intervalo foi visto por cerca de 114 milhões de pessoas - uma média maior do que o jogo em si - e foi o mais assistido intervalo do Super Bowl show de entretenimento no registro, Nielsen disse.

EU NÃO ACREDITO Madonna é "IN ON IT"
Deixe-me dizer para o registro que eu não acredito que Madonna é um membro, nem ela tinha qualquer conhecimento deste plano. Já vi argumentos em contrário, mas não estou convencido por eles.
Esforços de Madonna para melhorar o mundo mostram claramente que ela não se inscreveu para um valor negativo, egoísta mentalidade, tirânica.
No entanto, neste caso ela foi oferecido o show de uma vida. Tratava-se de conceitos de design que foram destinados para fora chiar Lady Gaga, e ela, obviamente, fui junto com ele - adicionando sua própria contribuição em vários pontos.
O Daily Mail publicou um artigo que incluía imagens de momentos-chave que você não vê na versão vídeo oficial.
Madonna Ritual Illuminati no Super Bowl
Vamos dar uma olhada em algumas fotos

Os Illuminati acreditam que eles são os descendentes de extraterrestres humanos "deuses" que chegaram na Terra há milênios. Eu ouvi isso de mais de um denunciante em primeira mão.
Se você acredita ou não é irrelevante. O maior ponto é que isto é o que eles acreditam.
Madonna é literalmente apresentado como um Deus neste ritual. Ela começa com um exército de soldados romanos levá-la para fora em um trono enorme, rodeado de enormes penas como fãs.
As penas simbolizam como essas pessoas supostamente chegou aqui em seus discos "alado". As asas foram usadas como uma metáfora para indicar como os seus discos voaria pelos ares.
Roman Procissão Liderando Na Deusa
Observe os olhos brilhantes de sinistros as esfinges escuras flanqueiam o trono. 
Muitas pessoas têm em relação a esta imagem com asas de morcego deus Baphomet.
O Roman toucados de suas coortes incluem chifres de carneiro flagrantes sobre o direito.
O disco alado é um símbolo clássico egípcio, babilônico e da mitologia suméria.
Up-and-coming estrela MIA deu o dedo médio para as câmeras enquanto cada bailarino teve as pernas provocativamente espalhados.
Deveríamos acreditar esse gesto foi um "acidente".
MIA deu o dedo como ela disse a palavra "merda" no final do seu rap.
Saber bem ensaiada estes eventos, não parece que nada disso foi intencional.
O Olho de Hórus aparece como um vortex de roda quando Madonna canta "Eu fecho meus olhos" em Like a Prayer.
As luzes acima da fase revelam a mesma forma - vigas triangulares com um vórtice central.
O olho tornou-se totalmente formado ao longo de vários segundos como ele rodou - e parecia ser feito de estrelas e nebulosas.
Cocar de Madonna se assemelha a deusa suméria Ishtar. Observe o olho que tudo vê em seu cinto também.
Na manhã seguinte, Good Morning America foi um de uma série de meios de comunicação que se refere a Madonna como "a Grande Sacerdotisa do Pop".
Um grito de guerra de última hora

Esta exposição flagrante de simbolismo romana, egípcia e Illuminati parece ser um grito de guerra de última hora para os seus membros - como se a dizer que eles ainda controlam o mundo, e estão se preparando para anunciar formalmente a sua presença.
A verdade é que eles não têm escolha. Pronto ou não, aqui vamos nós.
Assim, muitas pessoas começaram a "excursão" o simbolismo Illuminati neste show que Daily Mail tomou o passo incomum de fechar a seção de comentários dentro de dois dias de colocá-lo online.
Planeta Alex Jones 'Prison era de um grande número de meios de comunicação independentes que escreveram sobre esta tela incrivelmente flagrante.
http://www.prisonplanet.com/madonna%E2%80%99s-superbowl-halftime-show-a-celebration-of-the-grand-priestess-of-the-music-industry.html

ATUALIZAÇÃO segunda-feira 2/13: MUITO MAIS RITUAL Grotesque Uma semana depois, no Grammy

Ainda um outro ritual Illuminati massa - desta vez visto por quase 40 milhões de pessoas - teve lugar na semana seguinte.
Para mim, este é um sinal ainda mais flagrante de como verdadeiramente desesperados eles se tornaram.
Como você pode ver aqui, Nicky Minaj apareceu no show intervalo do Super Bowl.
Nicky Minaj também teve uma parte curta rap na música Give Me All Your Luvin.
Minaj VESTE vermelho-sangue TRAJE MEDUSA e aparece com 'Papa'

Uma semana depois, no Grammy, Minaj caminhou com, provavelmente, o mais escandaloso, stunt anti-cristã em toda a história da cerimônia de premiação - e isso foi antes a própria performance.
Ela apareceu vestindo um traje vermelho-sangue com o logotipo da Versace - que é abertamente reconhecido como o rosto de Medusa, a deusa de cabeça de cobra da mitologia grega.
As implicações óbvias aqui é que a cobra de cabeça, Medusa demoníaca tem agora "possuído" o Papa - e dominância estabelecida sobre ele.
ELEMENTOS Satânicos em seu desempenho

O desempenho em si foi a maior surpresa. Ele abre com Minaj oferecendo um confessionário para o homem originalmente jogar o Papa, agora, aparentemente, apenas um sacerdote.
Durante este confessionário, ela canta "I Feel Pretty" de West Side Story - mas em um tom off-forma, incoerente que causa agitação visível para o sacerdote.
O desempenho, em seguida, corta para um clipe de pré-gravado - na qual o padre aparece em uma casa, onde uma avó atende a porta.
A música muito tensa e comportamento da avó nos permite saber o seu "filho" está lá em cima - e é possuído por uma entidade demoníaca.
Uma vez que ele sobe e confronta-la, ela age como se está prestes a fazer sexo oral em uma vara de batom rosa - e, de repente, salta para o canto do teto, em um movimento, obviamente, impossível para um ser humano normal para executar .

O RITUAL
Após esse clipe acaba, estamos de volta no palco principal - onde o ritual se torna muito mais evidente.
Minaj está amarrado a uma laje de caixão-como sacrifício - como janelas de igrejas tear atrás dela.
Então, depois de uma sugestão verbal de Minaj, todas as janelas abruptamente quebram - céu vermelho-sangue revelando por trás deles.
TENTAÇÕES
Uma vez que a Igreja é abalada eo espírito demoníaco dentro Minaj é posto em liberdade, podemos então ver os meninos da igreja do altar seduzidas por dançarinas vestidas de couro preto.
Repare na imagem primeiro como o ângulo da câmera é definida para que a mão direita de uma pessoa, que pisca o sinal do diabo, é mantido dentro do quadro para que o tiro inteiro.
Pouco depois do acima, cortamos de volta para a mesma cena - só que agora o menino altar vestida de branco, foi morto pela bailarina, e está caído morto sobre o altar.
Minaj rapidamente ocupa o altar onde o corpo do rapaz morto tinha sido apenas.


O sacerdote entra para tentarem realizar um exorcismo

Neste ponto, o sacerdote entra para tentar realizar um exorcismo em Minaj.
Isso só faz com que o ritual para se tornar ainda mais ultrajante - completa com fogos ardentes e Minaj lentamente levitando 75 metros acima do palco.

QUE sobre Whitney? 

Não é estranho que Whitney Houston - a diva maior pop da década de 80 outros que Madonna - morreu no hotel mesmo que as partes pré-Grammy estavam ocorrendo?
Em Hollywood, dizem que o show deve continuar.
E ontem à noite nem mesmo a morte de um dos maiores nomes da indústria da música foi o suficiente para pôr fim a uma pré-Grammy do partido em Hollywood.
Clive Davis decidiu avançar com o seu sarau anual no Beverly Hilton Hotel, apesar de seu protegido Whitney Houston morreu no mesmo estabelecimento, poucas horas antes.

A cena não poderia ter sido mais dramática ou bizarros - como os convidados fizeram a sua chegada embaixo do tapete vermelho, corpo Whitney permaneceu lá em cima em sua suíte no quarto andar, enquanto as autoridades investigaram a cena da morte.
Pungente Houston - que foi encontrado morto na banheira - deveria ter comparecido na festa de gala e era esperado para executar depois de ensaiar para o show na quinta-feira com Brady e Monica.
Kim Kardashian, Britney Spears e Amber Rose estavam entre as estrelas que estavam chegando no tapete vermelho, enquanto o inquérito policial realizado no andar de cima.  
As atrizes jovens de Hollywood não se incomodou com trajes de luto contido em função da tragédia e, em vez apareceu em vestidos decotados e muito ousada.
MORTE Whitney Maciça Impulsionado CLASSIFICAÇÕES Grammys

Whitney pode ou não ter sido morta deliberadamente, mas se foi realmente um acidente, foi muito bem-cronometrada para as classificações Grammys - uma vez que imediatamente se transformou em uma tomada para que todos sofrem.
Grammy Awards 2012: Classificações enormes!
Os 2012 Grammy Awards , realizado ontem à noite, foi um enorme sucesso votos!
A estrela-studded prêmio musical mostram entregues classificações maciças - mais de 39,9 milhões de espectadores no total - que a colocou como o segundo mais assistido Grammy 's desde 1984! Esta foi a segunda maior Grammy exibição na história.

SONY levantado o preço - e os lucros são ESPERA QUE SOBEM
Em um movimento altamente controverso, a Sony aumentou o preço do álbum Greatest Hits Whitney por mais de 60 por cento - imediatamente após a sua morte muito oportunamente cronometrado.
Sony Music sob o fogo após a custo dos maiores sucessos definidas no iTunes aumenta em mais de 60% após a morte da cantora....
Sony música veio sob o fogo depois que ele aumentou o preço de uma Whitney Houston álbum na hora da Apple iTunes Store após a cantora ser encontrada morta .
A gigante de música é compreendida por ter levantado o preço de atacado do álbum de Houston Greatest Hits, The Ultimate Collection, em cerca de quatro horas horário da Califórnia, no domingo. Isso significava que o preço de varejo do iTunes o álbum automaticamente aumentou de £ 4,99 a £ 7,99.
Houston The Ultimate Collection, lançado originalmente em 1997, foi o álbum mais vendido no iTunes segundo na manhã de segunda-feira. A Apple voltou o álbum de seu preço original na noite de domingo.
Os fãs de música descreveu o movimento como uma tentativa cínica de capitalizar na demanda de Houston maiores registros de hits.
AS terrível como é, tudo isso acrescenta-

Morte súbita Whitney gerou mais de 13 milhões de espectadores mais do que o Grammy do ano anterior, que pesava 26,6 milhões.
Especulações de que Whitney Houston foi assassinada já começaram - como vemos aqui de Nancy Grace, falando na CNN.
Nancy Grace especulado na segunda-feira que alguém poderia ter "empurrado" Whitney Houston debaixo d'água, levando à sua morte.
O anfitrião HLN estava falando com Brooke, da CNN, Baldwin sobre o ícone da música final, que morreu repentinamente no sábado. Polícia disse na segunda-feira que ela havia sido encontrado debaixo d'água na banheira do quarto de hotel onde ela foi encontrada.
Graça apareceu antes da conferência de imprensa da polícia. Mas ela pareceu sentir que algum tipo de crime estava em andamento. Falando sobre os medicamentos encontrados na sala de Houston do hotel, ela se perguntava "que se alguém colocá-lo em seu sistema ou deu para ela?" Então, ela foi mais longe.
"Eu gostaria de saber quem estava ao seu redor, que, se alguém lhe deu drogas ... e quem poderia deixá-la escorregar, ou empurrou, debaixo daquela água?" ela disse. "Aparentemente, não há sinais de força ou de trauma para o corpo. Quem deixou Whitney Houston ir com sua água?"
"Poderia ter sido uma pessoa, pode ter sido várias pessoas, todas as questões excelentes", disse Baldwin."Mais uma vez, não sabemos a causa de sua morte."


EM VEZ de luto, eles viram um dos rituais mais flagrantes da história da televisão
Muitas das pessoas que sintonizados para a Grammys esperado para ser capaz de sofrer a perda Whitney. No entanto, em vez disso eles foram submetidos a um ritual satânico traumatizante.
Havia outros sinais, bem, incluindo Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, usando uma cruz de cabeça para baixo enquanto ele estava falando no palco.
No caso de você esquecer, Dave Grohl era originalmente o baterista do Nirvana - até o vocalista, Kurt Cobain, deu um tiro na cabeça.
Talvez nunca saibamos se Whitney foi deliberadamente sacrificada - mas estas são questões que só vai crescer mais forte conforme o tempo passa.
ESTA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELES "escondido em aberto"
Quando eu visitei o Reino Unido em 2010, fiquei chocado com o que vi na Catedral de Edimburgo.
Símbolos maçônicos apareceu em todo o lugar dentro desta catedral. Eu não fotografar todos eles, mas as pessoas no meu grupo de excursão estavam filmando como apontei as coisas como cruzes templárias e uma maçaneta enorme adornado com o Maçônica águia de duas cabeças.
Começamos a ter problemas sinistro da igreja como eu animadamente apontou símbolos Illuminati, com grande voz, na frente do meu grupo como eles estavam filmando.
Em pouco tempo, fui obrigado a parar de falar como eu estava "perturbando o serviço", que ocorre em uma área - mesmo que quase ninguém estava lá.
Fui para ir ver onde este "serviço" estava acontecendo ... e uma surpresa ainda maior estava reservado para mim.
Este foi o "serviço" que estava acontecendo. Não nem uma pessoa foi mesmo sentar-se quando me aproximei nesta área. 
No entanto, eu mal podia acreditar nos meus olhos quando me aproximei do altar. Lá, à vista de todos, era o que parecia ser um ser humano do tamanho da laje preta sacrificial.
Sabendo disso era muito provável que a coisa real, eu subi e coloquei minha mão sobre a laje. Eu disse uma oração silenciosa para as almas de quem pode ter perdido suas vidas em rituais de ocultismo sobre esta laje.
Havia uma sensação de escuridão, grande opressor como eu toquei a laje. Eu fiz o meu melhor para deixá-lo claro através de mim para que pudesse ser lançado, com amor.
Svali está em gravação dizendo que os rituais de sacrifício humano foram realizados em "Black Mass" cerimônias que acontecem em várias igrejas durante a noite.
Todos do nosso grupo estava totalmente assustado com isso. A catedral era um verdadeiro apanhado de cruzes templárias, simbolismo maçônico e outras regalias estranhas e perturbadoras.
Tenho certeza de que alguns membros da Illuminati estão entusiasmados para passar por essa catedral e tem tantos in-your-face símbolos na tela. E agora, eles se expuseram na frente de todo o mundo - no show intervalo do Super Bowl.
Que eles sabem eles sem tempo
Tal absurdo, vitrine ritual totalmente óbvio do simbolismo do Super Bowl é fortemente argumentam que eles sabem que estão sem tempo. A verdade está prestes a sair - de uma maneira ou de outra.
A maioria de seus membros será muito feliz de estar livre, uma vez que isso acontece.
Como eu já disse ao longo dessa investigação toda, o medo é o que impede as pessoas de enxergar o óbvio. Esta exposição, flagrante mundial no show intervalo do Super Bowl foi um movimento muito agressivo, tático.
Esta investigação - e a ação por trás dele - é um elemento chave que está forçando essa conspiração surpreendente para fora no aberto - para que possamos finalmente curar como um planeta.
THE ULTIMATE esquema de Ponzi
Plano dos Illuminati prevê a destruição completa da economia global - em um momento de sua escolha precisa.
Eles precisavam de uma moeda global que foi apoiado por nada, mas "a fé e de crédito." Top insiders me disseram a palavra "fé" é muito importante - e há uma razão para que a palavra aparece sempre em primeiro lugar.
O maior segredo do século 20 foi a forma como o ouro e tesouros do mundo foi sistematicamente saqueado e escondido ... só pode ser usado como garantia para vastas contas bancárias secretas.
Este "ouro-backed" economia oculta permite a particulares ricos para se tornar corretores - que facilitar "negócios" entre os bancos centrais.
Enormes lucros
Os lucros criados por esta economia oculto são enormes - e completamente não-tributável. Mesmo o "normal" ganhos no final elevada pode ser tanto quanto 40 por cento por semana. 
O acordo de Bretton Woods previa que 70 por cento desses lucros devem ir para os esforços de ajuda humanitária - mas que definitivamente não parece ter acontecido.
Falei com um novo insider financeiro de alto nível recentemente. Quando eu disse a ele parecia que todo o propósito dessa "economia oculta" foi o colapso das economias legítimas do mundo, ele me disse que eu estava absolutamente correto.
Pense nisso. As pessoas mais tirar dinheiro dessas contas enormes e usá-lo na economia legítima, mais ela destrói o valor da moeda legítima.
Internos tem um passo à frente
Agora que eu quebrei o silêncio e revelou o que eu sei, três insiders novos adiantou-se para partilhar as suas histórias, em detalhe, no final da Cláusula Sexta - bem como uma quarta pessoa, que só falou brevemente.
"Lee" castigado me pela minha falta de conhecimento da economia oculta - e confirmou o jogo real não começa até que você tenha 500 milhões para investir.
"Peter" revelou que ele tinha uma conexão direta com um dos "Detentores do Compromisso" - que, aparentemente, são também chamados de "guardiões", como outros já me informou.
Estes "Detentores do Compromisso" são os que controlam o que as pessoas estão autorizadas na economia oculta. 
Titular Pedro compromisso era um "amigo de um grande presidente dos EUA", eo advogado de seu titular compromisso foi o ex-secretário do Tesouro dos EUA.
"Alexa", revelou uma série de bits intrigantes de informação privilegiada. Isto incluiu o fato de que pelo menos quatro "fake" caixas de ligação são feitos, nas Filipinas, para cada caixa real.
Alexa disse também que até mesmo as caixas de reais conter até 20 por cento de títulos falsificados. Desta forma, qualquer portador do título legítimo pode ser preso a qualquer momento -, enquanto o Serviço Secreto faz-se com o resto.
AINDA MAIS INSIDERS estão avançando
Diretamente depois de publicado Cláusula Sexta, fomos contatados por Carol Adler, o CEO da Dandelion Books, e foram dadas ainda mais informações.
Em 31 de outubro de 2003, Carol publicou um comunicado de imprensa sobre Rense.com revelar seu contato com um membro da CIA que lhe forneceu uma extensa documentação da economia oculta.
A fonte estava morto antes que ela pudesse terminar o livro que ele queria que ela escrevesse. A vasta riqueza de documentação de apoio foi imediatamente roubado.
No entanto, a liberação de imprensa de Carol deve soar muito familiar agora.
Em 1 de dezembro [2003], um agente da CIA contrato irá a julgamento no Tribunal do Distrito Sul de Nova York, acusado de tentar negociar uma nota fictícia de 100 milhões de dólares - quando em documentos de fatos mostram que foi submetido à devida diligência só.
Na atribuição de julho de 1995, o acusado de agente contratado da CIA , cujo nome não pode ser divulgado neste momento, foi instruído a localizar e recuperar laços Morgenthau, Notas da Reserva Federal e moedas - e trazer de volta esses bens para os EUA.
Ele é entre os vários ex-agentes da CIA de contrato que completaram com sucesso sua missão. Ao fazer isso, ele trabalhou em estreita colaboração com os seus homólogos de Taiwan.
Por causa do trabalho de base realizado por este ex-agente da CIA contrato, várias equipes estão agora com sucesso a recuperação desses ativos.
MAIS DE LIBERAÇÃO CAROL ADLER'S PRESS
Como a liberação de imprensa de Carol Adler continua, a semelhança com o que já temos vindo a discutir torna-se nada menos do que surpreendente.
Muitos destes títulos e moedas fazem parte dos diários Morgenthau e são discutidas no livro, a Irmandade da DINHEIRO, por Murray Teigh Bloom [BNR Press, 1983].
O valor desses ativos - "uma quantidade com zeros tantos após isso, é incompreensível até mesmo a considerar que muito dinheiro", afirma o agente contratual ex-CIA, "seria dissolver a dívida dos Estados Unidos em todos os níveis de governo e abolir a necessidade de por um imposto de renda federal. "
"Estamos falando de dinheiro mais que suficiente para cuidar de todos os males deste país: educação, assistência social, emprego, indústria, meio ambiente, [e] melhoria da qualidade de vida para cada cidadão dos EUA", afirma Carol Adler, Dandelion do CEO e presidente.
Emitido a China e outros países asiáticos antes, durante e após a Segunda Guerra Mundial até 1999, os instrumentos e produtos são: trilhões de dólares na forma de grande denominação Notas da Reserva Federal, títulos, ouro e moedas de platina e jóias.
Mesmo que os instrumentos e bens foram testados e aprovados forense, o Governo dos EUA afirma quer os ativos são falsos ou inexistentes.
De acordo com o agente da CIA acusado contrato, os instrumentos foram impressos pela Secretaria EUA of Engraving and Printing - e as empresas bancárias várias notas aprovadas pelo presidente dos EUA e do Tesouro em os EUA, Canadá, Inglaterra e China.
"Não é mais possível para o governo dos EUA para negar a existência ou autenticidade destes instrumentos e bens", afirma o acusado o ex-agente da CIA. "O volume desses produtos é tão grande -. E muitos deles revelaram-se autênticos" ....
"Eu sou um patriota americano Arrisquei minha vida pelo meu país, apenas para descobrir que eu nunca deveria ter." Realizada com sucesso a minha missão "e sair vivo -. Se o povo americano nunca aprendeu desses ativos"
Os Bonds MESMO transmitida pela televisão nacional
Um NBC mostram direito americano Greed revelou este mundo secreto ao público - incluindo imagens dos títulos próprios - ". scam nigeriano e-mail para os ricos", apenas para escrevê-lo fora como um..
Este episódio, intitulado O suicídio é indolor, foi ao ar em 03 de fevereiro de 2010. Discute-se a queda de Samuel Israel III, que tentaram abruptamente entrar no mundo de 'trading', como seu fundo hedge, Bayou Investments, estava desmoronando.
Seus planos podem muito bem ter conseguido se não tivesse tido tanta pressa desesperada para conseguir dinheiro. Como eu disse antes, as pessoas são ocasionalmente sacrificado para tornar o sistema em si parece ser fraudulenta.
Se você assistir a um vídeo dele, você pode começar na marca de 20 minutos para ouvir sobre o envolvimento de Israel, com os títulos. Cada ligação na caixa tinha um valor nominal de 100 milhões de dólares. Eu transcrevi-o abaixo.
TRANSCRIÇÃO DE "AMERICAN GANÂNCIA: o suicídio é indolor" - 03 de fevereiro de 2010
NARRADOR (20:02): Como os investimentos de capital de risco falhou, estranha saga de Israel toma um rumo selvagem quanto seu desespero cresce.
Em algum momento em 2004, Sam faz um amigo que afirma que ele pode resolver todos os problemas da albufeira - por uma taxa pequena.
Agente do FBI: Este indivíduo foi uma figura bastante sombrio. Ele disse a Sam que ele era um ex-oficial da CIA , ele foi envolvido em operações negras. Um monte de super-secreto coisas fantasma, que Sam acaba de comprar anzol e chumbada.
NARRADOR: Este homem diz a Israel sobre um mundo de sombras de - ". black ops" projetos secretos do governo alguns humanitárias, alguns...
Tudo financiado pelo "Select" ou "bancos de primeira linha ", e apenas para convidados, para os investidores exclusivos.
O homem adoça o pote. Ele diz sobre   uma caixa misteriosa Reserva Federal que  Israel tem  que contém riquezas inimagináveis. Ainda melhor do que a história de fundo é a incrível taxa de retorno prometido Sam.
Agente do FBI: [Ele disse que se] você enviar mais de uma centena de cinqüenta milhões de dólares, você pode gerar até 100 por cento de retorno dentro do prazo de algumas semanas ".
NARRADOR: Israel é essencialmente equivalente escolhido para o homem super-ricos, de um e-mail scam nigeriano.
Israel paga o homem de dez milhões de dólares para buscá-lo dentro. Em troca, ele é oferecido um pouco fascinante de garantia.
A chamada caixa de Reserva Federal, supostamente da Segunda Guerra Mundial, que contém mais de 100 milhões de dólares em títulos do Federal Reserve.
[DW: "Mais de 100 milhões de dólares" é enganosa, uma vez que cada ligação individual tem um valor nominal de 100 milhões de dólares . - como você pode ver nas fotos a seguir]
Agente do FBI: Este indivíduo disse Sam Eu tenho essa caixa de super-secreto. Eu estou indo dar-lhe essa coisa.
Você não pode contar a ninguém sobre isso. Ele poderia desestabilizar a economia dos EUA se você disse a ninguém sobre isso.
NARRADOR: Claro, é bom demais para ser verdade. A captura? Os problemas do Federal Reserve notas, não de títulos.
A caixa é uma fraude elaborada. Uma agentes do FBI ter ouvido falar, mas nunca visto até agora.
Agente do FBI: Então, alguém passou por um monte de trabalho para criar esta caixa fraudulento para roubar dez milhões de dólares do Sr. Israel.
NARRADOR: O golpe se apaixona por Israel é bem conhecido por investigadores federais. Eles são chamados de fraudes bancárias primos ou fraudes de alto rendimento de investimento.
Esconda para fora no aberto
Ao mostrar essas ligações em rede nacional e rotulando-a como uma "farsa" e um "hoax", os meios de comunicação controlados teve danos de controle de medidas, no caso de qualquer deste escândalo já se tornou público.
Em abril de 2009, a Família Dragão - ou seja, o antigo partido do governo da China conhecido como o Kuomintang, dirigida por Chiang Kai-Shek em 1930 - emitiu duas séries de títulos, na esperança de liberar alguns de seus bens apreendidos.
Um jogo acabou apreendida em Chiasso, na Itália. O outro foi dado a Daniele Dal Bosco por Neil Keenan e foi roubada -, formando assim a base da nossa investigação.
Outro incidente ocorreu em Espanha, menos de dois meses depois, em 1 de junho de 2009 - envolvendo uma quantidade ainda maior de títulos. Neste caso, foi rigorosamente coberto pelos meios de comunicação fora da Espanha.
Parece que os meios de comunicação controlados Illuminati estava profundamente preocupado que, se duas dessas histórias tem publicidade ao mesmo tempo, as pessoas podem começar a fazer perguntas demais.
Se todos e cada caso legal envolvendo títulos da Reserva Federal é nada mais do que uma farsa, por que haveria tanto secretismo em torno deste evento espanhol - e outros como ele?

Publicidade indesejada ON As apreensões BOND ESPANHA
Este é apenas um resumo muito pequeno de toda a informação que há para ler sobre este caso intrigante sobre publicidade indesejada - o site muito que David Hutzler enviou-me a, uma semana antes ele e seu filho de 8 anos morreu de ferimentos de bala para a cabeça.
Espanha Apreensão de 1,64 trilhões em 1934 Obrigações do Federal Reserve

EUA, Washington, DC - 14 de outubro de 2010 - Combinando criminais valores intrínsecos e cara do que as autoridades policiais federais apreenderam, na Espanha, [que] deveria ter parado a contagem em US $ 1,664,082,000,000 trilhões de dólares (que é: $ 1,664 bilhões) até Junho de 2009 ....
[Isso foi algo] 'apenas notícias locais identificados como de uma investigação que começou de fato com antecedência, durante março de 2009 - ". Morgenthaus Operação" quando os investigadores policiais federais começou ....

Os detalhes do relatório Espanha notícias eram "extremamente complicada" com um "amplo espectro de disparidades de informação."
Além disso, o mainstream media dos EUA apagão notícias das apreensões de Espanha de Federal Reserve Bank americano Federal Reserve Notes e mais (valor facial de mais de US $ 1,6 trilhões) ... passou despercebido pelo resto do público mundo ....
Por que o Chiasso, Itália notícia levada por 'todos os principais serviços de notícias do mundo dos fios, além de tantos mundiais de televisão transmissões de programas de notícias? Por que a notícia Espanha silenciado pela "notícia mundo"? Será que governo dos EUA incorporado por repórteres ao redor do mundo tem nada a ver com isso?
Outro caso OBRIGAÇÕES PRINCIPAL EM 2003
Outro caso envolvendo valor de 2,5 trilhões de dólares de títulos do Federal Reserve quebrou em mídia em 2003 - envolvendo um homem rico chamado Graham Halksworth e um ex-espião iugoslavo chamado Michael Slamaj.
Este artigo seguinte apareceu no Independent do Reino Unido em 28 de outubro de 2003. Desde então, desapareceu do seu site -, mas o original 'página teaser "ainda pode ser visto no Archive.org.
A única razão que eu achei é que eu fiz uma pesquisa por palavra no site de Jeff Rense. Este foi um dos muito poucos artigos que apareceram uma vez eu comecei a olhar para palavras como "títulos Morgenthau."
Profunda nos cofres de um banco de Londres estava 22 casos estampadas com o ouro da águia americana.Eles estavam cheios de títulos do Tesouro americano, cujo valor de face era tão alto que se alguém tentou descontá-los seria praticamente falir o governo dos EUA.
Uma história extraordinária foi anexado a eles. Em 1934, o líder nacionalista chinês Chiang Kai-Shek estava enfrentando uma dupla ameaça - dos japoneses invasores e dos rebeldes comunistas de Mao Tse-tung.
Por precaução, apoiadores [Chiang Kai-shek] enviou 125.000 toneladas de ouro chinesa para os EUA e, em um acordo secreto com o presidente Franklin D Roosevelt, receberam títulos dos EUA em troca.
A soma era tão grande que levou à criação de Fort Knox e pavimentou o caminho para a América a abandonar o padrão ouro ....
O enredo engrossa

Este artigo UK Independent soa muito familiar - é a base da ação judicial da família do dragão que iniciou esta investigação. O processo, lembre-se, é apoiado por prova física de conspiradores chave discutir a verdade desta troca de ouro.
À medida que continuamos a estudar este caso, descobrimos que Graham Halksworth enviou dois homens para um banco, com valor de 25 milhões de dólares destes títulos, na esperança de usá-los como garantia - para abrir uma linha de crédito.
Dois anos atrás, dois homens - um coreano de vida no Japão e um canadense - entrou no Imperial Bank of Commerce do ramo principal no centro de Toronto e tentou descontar US $ 25 milhões (£ 15m) de títulos do Tesouro americano.
Com os títulos, eles ofereceram um certificado de autenticação com a assinatura do Halksworth. O que a águia-eyed Mountie maculosa foi a de que a letra "s" estava faltando a palavra "dólares" na ligação ....
A idéia não era para tentar descontar os títulos: era para oferecê-los a instituições financeiras, juntamente com os documentos de autenticação, ea indicação de que o governo dos EUA apoiou os documentos de ouro,para garantir uma linha de crédito.
Mas a tentativa de trocá-los submetido todo o esquema a um exame minucioso. Não demorou muito para que a polícia estava batendo na porta do Halksworth.
HALKSWORTH EXPLICA OS ERROS DELIBERATE
Como o nosso trecho continua, Halksworth compartilhada que ele sabe sobre como o sistema funciona com a polícia Montada do Canadá.
Mesmo assim, o veterano foi imperturbável. erros deliberados eram muitas vezes feitos em obrigações tais como um dispositivo de segurança; perguntar à CIA, disse ele.
Mas alguns títulos teve tantos erros sobre eles parecia uma criança tinha impressa-los, segundo a polícia, exatamente, ele respondeu, como se provou seu ponto ....
Mas havia algumas peças de evidência para que Halksworth não tinha resposta. Ele e Slamaj, o homem que aparentemente havia recebido os laços da tribo Mindanao, afirmou que Chiang Kai-Shek tinha dado os norte-americanos 125.000 toneladas de ouro em 1940.
[DW: The Independent, provavelmente, tem este detalhe errado - como a maioria destas remessas ocorreu em 1930.]
Contudo, as investigações policiais sobre o London Bullion Market revelou que o total acumulado de todo o ouro extraído na história registrada foi de apenas 63.500 toneladas em 1950.
Condenatório, ainda mais, os documentos continham códigos postais que os EUA serviço postal introduzidos apenas em 1963 - e um selo do Tesouro, que era muito moderno. Além disso, a análise mostrou que alguns dos títulos tinha sido produzido em uma impressora de jacto de tinta ....
LEMBRE-SE QUE "ALEXA" DISSE
Estas ligações particulares podem ter sido trotes -, mas talvez não. Keith Scott nos disse que como o preço do ouro sobe, mais títulos são emitidos para cobrir a diferença. Isso explicaria os códigos postais e da nova vedação do Tesouro.
Nosso informante "Alexa", a quem conheceu e falou com a pessoa, confirmou que os títulos falsos, obviamente, estão incluídos em cada caixa 'real' - de modo que qualquer um que tentar trocá-los pode ser preso.
Provavelmente a melhor maneira de fazer uma ligação "falso" é usar uma impressora jato de tinta. Ficaria quase exatamente o mesmo, mas as cores seria executado uma vez que você tem molhado.
Isso pode ser o que aconteceu aqui.
Cobertura televisiva do caso HALKSWORTH / SLAMAJ

A história Halksworth / Slamaj que aparecem em alguns outros lugares, assim, incluindo um jornal escocês e um documentário da televisão britânica produzida pela Journeyman Pictures.
Este documentário revela abertamente como "registros da CIA mostram que houve de fato uma missão secreta para extrair ouro da China " - como você pode ler na transcrição. 
Journeyman Pictures Television Documentary Reino Unido: Quem Quer Ser um Trillionaire?
Halksworth disse à polícia uma história extraordinária.
Ele avaliou os títulos foram impressos pelo Serviço Secreto americano na década de 1930.
Eles estavam em troca do ouro deste homem, chinesa líder nacionalista Chiang Kai Shek, para protegê-lo contra os comunistas de Mao ....
Como todas as teorias da conspiração boas este tem um elemento de verdade.

Registros da CIA mostram que houve de fato uma missão secreta para extrair ouro da China.

Confirmação dramática de uma universidade NOTTINGHAM PROFESSOR
Em 20 de setembro de 2003, The Scotsman revelou que Nottingham University Professor Richard Aldrich descobriu que a CIA tinha, na verdade, extraido as reservas de ouro da ChinaO artigo é ainda online como publicamos nesta seção.
A pesquisa do professor Aldrich provou que grandes quantidades de ouro foram removidos - pelo menos a partir de 1948 - mas há uma abundância de outras evidências de que o processo havia começado bem antes disso.
Não vamos esquecer que Halksworth disse que os títulos foram impressas em 1930 no link anterior - em troca de 125.000 toneladas de ouro a partir de Chiang Kai-Shek.
Um lanço de US $ 2,5 trilhões de dólares de Estados Unidos notas da Reserva Federal, datado de 1934, com a assinatura de Franklin Delano Roosevelt, embalado em latas lacradas, alguns disseram que ser protegidos por cilindros de gás venenoso, exige explicação ....
Slamaj afirmou que o curso vasta foi recuperado dos destroços de um bombardeiro B29 que caiu na ilha filipina de Mindanao, em 1948.

Professor Richard Aldrich, da Universidade de Nottingham e co-editor da revista Inteligência e Segurança Nacional, foi contratado para investigar a alegação - e suas descobertas sugerem que é plausível o suficiente para Slamaj ter acreditado de boa fé.
Enquanto as forças de Mao avançou pela China em 1948, diz o professor Aldrich, Grã-Bretanha e os EUA temiam a perspectiva de que um dos maiores estoques mundiais de ouro - no valor de 83.000 milhões dólares a preços correntes - cairia nas mãos de comunistas.
Assim, decidiu-se extrair as reservas de ouro da China antes de os comunistas poderiam aproveitá-las.
A CIA forneceu os meios para esta missão de resgate ouro. Voando em bombardeiros B29 vestidos com o uniforme da sua companhia aérea proprietária civil, Civil Air Transport (CAT), que voou várias missões para mover as transferências enormes de ouro da China continental.
ALDRICH explica por que os títulos foram emitidos

À medida que continuamos com esta história surpreendente em The Scotsman, Professor Aldrich oferece a sua opinião por que títulos da Reserva Federal foram impressas em troca do ouro.
Embora o professor Aldrich, aparentemente, não têm o suficiente de um certificado de segurança de saber a verdade, como o co-editor da Inteligência e Segurança Nacional do jornal, ele parecia ter chegado bem perto.
Onde é que as notas da Reserva Federal ter montado na operação? Prof Aldrich explica que eles podem ter sido usadas "para convencer os gerentes de grandes bancos no interior da China para participar com as suas vastas reservas de ouro".
Imprimir notas Fed para um valor muito maior do que a do ouro que se destinam a substituir poderia ter sido uma necessidade operacional. Os EUA certamente não tinha intenção de honrá-los de qualquer maneira.
Na verdade, sugere Prof Aldrich, os instrumentos monetários obtidos por Slamaj pode ser falsificações intrincados, mas se forem, é possível que a CIA fabricado eles ....
Slamaj está se preparando para apelar. Ele permanece inflexível que ele realmente acreditava que as notas eram autênticas.
Se for esse o caso, suspeita que o Prof Aldrich CIA esperava que eles desaparecem da guerra civil em China e que a sua re-emergência ameaçou levantar a tampa ainda classificados os aspectos da guerra econômica 
Ele diz: "Eu não posso provar que essas FRNs faziam parte da operação para extrair o ouro da China. Mas não há absolutamente nenhuma dúvida de que uma operação deste tipo ocorreu.

Jeff Rense faz uma afirmação
Jeff Rense espelhou a peça Scotsman acima em seu site, bem como um outro artigo mainstream que, desde então, desapareceu da Net, mas apareceu originalmente em uk-fraud.info.
O espelho artigo Fraude UK ameaçadoramente termina com a afirmação de George Orwell, "Se você é apresentado com documentos dessa natureza, o Serviço Secreto dos EUA na Embaixada dos EUA ficaria encantado de ouvir sobre isso - e vai ajudar em qualquer maneira que puderem. "
Declaração de Jeff revela que ele tinha ouvido essas histórias vezes suficientes para crer que havia um grão de verdade nelas - mas ele não tinha mais informações no momento.
Temos, ao longo dos anos, um número de tentativas por vários indivíduos e grupos de resgate de algumas dessas notas do Tesouro (real ou fajutas) ... com os valores alegados dos US $ 20 milhões para US $ 100 milhões de dólares norte-americanos ... de dinheiro em bancos e outras instituições financeiras ao redor do mundo.
Tanto quanto se sabe, todos os esforços para recolher falharam ... os bancos e instituições tem sido dito, sugere-se, que sob nenhuma circunstância são eles para sacar as notas.
Como se pode imaginar, o Tesouro dos EUA é mais do que um pouco preocupado com o potencial de um casal trilhões em notas do Tesouro legítimos flutuando ou ficar nas mãos dos adversários.
Recebemos relatos de que o Tesouro tem realizado conversações secretas com alguns dos detentores de notas e fez oferece para trocá-los por uma pequena porcentagem (1-10%) de seu valor de face.
O Tesouro claramente quer estas notas transformaram em e retirado de 'circulação' ... mas não vai pagar o valor facial, por razões óbvias.
Se alguém tiver mais alguma coisa - de substância - sobre esta história, por favor nos avise. - Ed
Avançando

Jeff Rense publicado este pedido de mais informações em  20 de setembro de 2003. Cinco semanas mais tarde, artigo Carol Adler apareceu no local do Rense. Vamos rever novamente o que disse.
Em 1 de dezembro [2003], um agente da CIA contrato irá a julgamento no Tribunal do Distrito Sul de Nova York, acusado de tentar negociar uma nota fictícia de 100 milhões de dólares - quando em documentos de fatos mostram que  só foi submetido à devida diligência só.
Na atribuição de julho de 1995, o acusado de agente contratado da CIA , cujo nome não pode ser divulgado neste momento, foi instruído a localizar e recuperar laços Morgenthau, Notas da Reserva Federal e moedas - e trazer de volta esses bens para os EUA.
Ele é entre os vários ex-agentes da CIA de contrato que completaram com sucesso sua missão.
Aqui está parte do que Carol Adler me escreveu na carta que ela enviou, com o comunicado de imprensa sobre este caso acima.
Eu tinha visitado Filadélfia para se encontrar com uma pessoa do marketing - e também para discutir um livro que um de seus sócios queriam que eu ghostwrite. O associado era um ex-agente da CIA contrato ... você vai ler sobre ele na imprensa.
Eu conheci um homem, que visitou o escritório com uma "mala". [DW: Aqui ela está falando sobre uma caixa de ligação Federal Reserve.] Meus olhos caiu no chão quando nos encontramos em um escritório de volta e ele abriu a mala.
O final da história não é bonita. Antes de morrer, ele me pediu para entrar em contato o NY Times e divulgar a história. Era tarde demais. "Eles" levou todos os seus documentos, etc,
A REVISÃO DO Seagraves ' GUERREIROS DE OURO
Sterling e Peggy Seagrave baseou grande parte de sua investigação impressionante sobre o trabalho pioneiro de David Guyatt - causando Guyatt a sentir que não recebeu crédito suficiente. 
No entanto, neste ponto, vale a pena ler algumas citações de revisão Phil Shannon do Seagraves "2003 classic,guerreiros de ouro: Recuperação Secreta da América do Ouro Yamashita - no site da Esquerda Verde.
Em junho de 1945, com tanques norte-americanos menos de 30 quilômetros de distância, o general Yamashita, chefe do exército japonês de ocupação nas Filipinas, sabia que a guerra estava perdida.
Ele realizou uma festa de despedida em Luzon província para 175 engenheiros chefes japoneses, em uma das 175 complexos de túneis subterrâneos que os engenheiros haviam construído.
À meia-noite, com o amor e canto patriótico no fluxo total, Yamashita (com dois dos príncipes Imperador Hirohito) escapou e detonou a dinamite na entrada do túnel.
Enterrado 70 metros de profundidade, os engenheiros tiveram apenas a empresa muda de fileira após fileira de barras de ouro, saqueado pelo exército japonês a partir dos territórios que haviam conquistado na Ásia ....
LAVAGEM DAS CONTAS

Como revisão Phil Shannon continua, descobrimos o que aconteceu com o ouro roubado próximo - de acordo com Guyatt e pesquisa os Seagraves ".
Presidente dos EUA, Harry Truman criou um segredo, a equipe de governo de alto nível para lavar os bens roubados em 176 contas bancárias em 42 países. Na acusação era de guerra dos EUA secretário Henry Stimson.
Saque do regime militarista japonês da Ásia haviam sido sistemático e vasto. Tesouros dos governos, bancos, fábricas, casas e galerias de arte tinha sido invadida com implacável eficiência, exemplificada pela atenção meticulosa para martelar os dentes de cadáveres para extrair dentes de ouro ....
Presidente dos EUA, Bill Clinton continuou o sigilo em torno dos seus antecessores sobre o ouro Yamashita. Elepermitiu que a CIA para remover documentos Lírio de Ouro a partir de registros desclassificados dos EUA sobre a guerra na Ásia, para evitar constrangimentos para Washington.

De acordo com os Seagraves, duas semanas de presidência de George Bush júnior, dois navios da Marinha dos EUA sob os comandos da marinha foram enviados para as Filipinas para se recuperar mais ouro - para repor as reservas de ouro norte-americanas.
Os bancos suíços permanecem como alguns dos grandes repositórios e beneficiários do loot roubado  do regime japonês (e os nazistas). Elas embolsaram sobre a neutralidade da Suíça durante a guerra.
Um banco suíço detém mais de $ 190 bilhões (maior do que o patrimônio líquido da Microsoft Bill Gates) em uma conta secreta do governo dos EUA, o relatório Seagraves.

Bancos dos EUA e "ouro negro"
Como revisão de Shannon passa, nós aprendemos sobre os fins previstos do "ouro negro" que foi lavado pelos bancos norte-americanos.
Bancos norte-americanos também tiveram seus dedos profundas na torta de ouro, incluindo o Chase Manhattan Bank, o Bank of America, Wells Fargo Bank e Citibank.
Assim como os bancos suíços negaram por décadas que eles estavam sentados, e transformando um enorme lucro a partir de, ouro roubado de vítimas do Holocausto, por isso os bancos norte-americanos clammed acerca  do ouro Yamashita, na esperança de esperar a morte dos demandantes potenciais ....
"Ouro negro" foi secretamente colocados para trabalhar por todos os presidentes dos EUA para "interferir na vida política das nações soberanas, comprar eleições, para minar o Estado de Direito, para controlar a mídia, para levar a cabo assassinatos , em suma impor América vai ", escrevem os Seagraves.
Foi utilizado pela CIA para manipular pós-guerra, as eleições em Itália, Grécia e Japão, para financiar o Diem ditador do Vietnã do Sul, para disseminar o anti-comunista propaganda durante a Guerra Fria, e para reforçar as tesourarias dos anti-comunistas de Washington aliados .

Banco da Inglaterra se recusa a responder perguntas sobre transações de ouro
Mesmo na sequência de um pedido de liberdade de informação, o Banco da Inglaterra se recusaram completamente de revelar nada sobre suas próprias operações "de ouro" - muitos dos quais permaneceram secretos, assim como em os EUA.
Estes dados foram revelados por GATA - Comitê de Ação Ouro Anti-Trust - em 3 de novembro de 2011.
Negar um pedido de liberdade de informação recente de um cidadão do Reino Unido, o Banco da Inglaterra insistia em segredo para a sua troca e locação de ouro das reservas nacionais.
Respondendo em 24 de outubro a GATA apoiador James Berna, que buscavam uma contabilidade mais precisa das reservas de ouro britânicas, Banco da Inglaterra porta-voz Jackie Keating escreveu que a troca de ouro e informações leasing é "um mercado sensível" e sua divulgação "permitiria que os inquiridores para encontrar o que as transações de ouro foram acontecendo. "
Este, porta-voz do banco escreveu, prejudicaria os interesses tanto do governo britânico e do banco "clientes particulares", a quem o banco "tem um dever de confidencialidade."
A declaração confirma assim que o Banco da Inglaterra é sub-repticiamente ativo no mercado de ouro em nome de tanto o governo britânico e do Banco "clientes particulares" - e que o interesse dos cidadãos britânicos em saber como o seu governo está interferindo no livre mercado supostamente é bastante secundário ....
O Banco da Inglaterra resposta para Berna foi postado no site da Internet GATA aqui:

CINCO grandes bancos americanos prestes a entrar em DEFAULT 'NÃO DECLARADO "
Obviamente, os 26 trilhões de dólares em resgates secretos da Reserva Federal mostra que a economia oculta não está mais funcionando. O resto do mundo, fora dos principais países do G5, tem, sistematicamente, cortá-los.
Como resultado, os bancos estão entrando em queda livre - e podemos esperar grandes mudanças muito em breve.Este próximo artigo nos dá uma boa noção do que está por vir.
Observe que este será um não declarado padrão. Não está claro por quanto tempo eles podem sustentá-lo - mas provavelmente não por muito.
Padrão não declarado iminente de 5 Grandes bancos - 30 de janeiro de 2012
A seguinte entrevista com Ellis Martin de www.EllisMartinReport.com cobre em detalhes o padrão iminente não declarado de 5 grandes bancos dos EUA esta semana pelo International Swaps and Derivatives Association.
Isso mesmo tem o potencial de causar uma segunda crise financeira que exigiria intervenção financeira significativa.
Se você tem tempo de sobra, ouvir esta entrevista. Se você não tem tempo de sobra, ouvi-la de qualquer maneira.
BLOOMBERG artigo revela MÚLTIPLAS, problemas iminentes para os grandes bancos

Você pode ler mais sobre esses padrões bancários iminentes em um artigo de Bloomberg abrangente, que só surgiram a partir de 06 fevereiro de 2012.
Incluído na lista são o Bank of America, JP Morgan, UBS e Goldman Sachs. O incrivelmente covarde subprime escândalo empréstimo hipotecário - causando ondas maciças de execuções hipotecárias - também está atingindo a cabeça.
Vários casos de alto nível contra os bancos
Queda no índice Baltic Dry TAMBÉM SUGERE principais mudanças são AHEAD
Em 30 de janeiro de 2012, Mercado Alt descrito como o preço em queda livre do transporte marítimo internacional, medida no Índice Baltic Dry, sugere que grandes mudanças econômicas estão muito perto.
Drop in Collapse Sinais Comércio fica perto
Muito tem sido dito sobre o índice Baltic Dry, ao longo dos últimos quatro anos, especialmente à luz da crise de crédito e os efeitos que teve sobre a freqüência de envio global.
Importação e exportação nunca foi exatamente o mesmo desde 2008, e essa mudança é feita mais óbvia através de uma das poucas medidas estatísticas deixadas no mundo que não está sujeita à manipulação direta pelos interesses corporativos internacionais , o BDI.
Hoje, o BDI está à beira de fazer manchetes mais uma vez, sendo que ele está despencando como um 747 sem asas na lama pantanosa do que eu acredito que em breve será mínimos históricos .... 

CORRELAÇÃO nítida entre BDI e iminente FUTURO MOVES ECONÔMICOS

Como nosso artigo Mercado Alt passa, vemos como nitidamente as mudanças no índice Baltic Dry ter previsto o mercado se move iminentes.
Introduzido em 1985, o índice Baltic Dry em primeiro lugar, é uma medida das taxas globais de transporte de granéis sólidos, principalmente constituídos de matérias-primas vitais utilizados na criação de outros produtos.
No entanto, é também uma medida da procura de materiais referidos em comparação com meses anteriores e anos. Isto é onde nós temos sobre a natureza preditiva do BDI ...
De 2001 a 2002, um colapso similar acentuada no BDI precedeu uma queda progressiva no índice Dow Jones de cerca de 4000 pontos , terminando em um suspeito altamente (Fed engenharia) recuperação ilegítimo.
Em 2008, o índice caiu para mínimos históricos perto mais uma vez, pouco antes dos derivativos e da crise de crédito atingiu stocks força total.
Implicar que o BDI não é uma medida útil das futuras tendências econômicas parece uma proposição espantosamente ignorante quando se examina seu comportamento muito previsível apenas antes de grandes crises financeiras ....
O Canadá está se levantando contra a tirania financeira
Outro sinal de progresso é incrível revolta súbita do Canadá legal contra a tirania financeira. Este comunicado foi publicado no sítio Jeff Rense como de 19 de dezembro de 2011.
DESAFIO TRIBUNAL
Banco do Canadá eo ministro da Fazenda, os Réus
COMUNICADO DE IMPRENSA
Toronto, ON., Canadá, 19/12/2011
Dois canadenses e um canadense de reflexão económica confrontar os poderes financeiros globais no tribunal federal canadense.
Os canadenses pleitear declarações que iria restaurar o uso do banco do Canadá para o benefício dos canadenses - e removê-lo do controle internacional de entidades privadas , cujos interesses e diretrizes são colocados acima dos interesses dos canadenses - e do primado da a constituição do Canadá.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A AÇÃO DO CANADÁ
À medida que ler mais sobre o processo Canadá, começamos a ver como ele realmente é significativo.
Advogado constitucional canadense, Rocco Galati, em nome dos canadenses William Krehm, e Ann Emmett, e COMER (Comissão para a Reforma Económica e Monetária) em 12 dezembro de 2011 entrou com uma ação na Justiça Federal, para restaurar o uso do Banco do Canadá seu propósito original , exercendo o seu dever público legal e responsabilidade ....
Os Requerentes afirmam que desde 1974 tem havido uma descida gradual, mas com certeza para a realidade que o Banco do Canadá e da política monetária e financeira do Canadá são ditadas pelos bancos privados estrangeiros e interesses financeiros contrários ao Bank of Canada Act.
O estado Requerentes que o Banco de Compensações Internacionais (BIS) , o Fórum de Estabilidade Financeira (FSF) e do Fundo Monetário Internacional (FMI) foram criados com a intenção consciente de manter as nações mais pobres em seu lugar ....

[Isso] foi agora ampliada para todas as nações, na medida em que essas instituições financeiras em grande parte bem sucedido em mais de equitação governos e ordens constitucionais em países como o Canadá - no qual eles exercem controle financeiro.
O estado Requerentes que as reuniões do BIS e Conselho de Estabilidade Financeira (FSB) (sucessor do FSF), seus minutos, suas discussões e deliberações são secretas e não estão disponíveis nem perante o Parlamento, o executivo, nem o público canadense - que não obstante o Banco do Canadá diretamente políticas emanam destas reuniões.
Estas organizações são essencialmente privadas, entidades estrangeiras que controlam sistema bancário do Canadá e políticas sócio-econômicas.  
PROBLEMA PARA FOX NEWS PRORROGA para os Estados Unidos, bem

Anteriormente, descreveu como as prisões repentinas na Fox News escândalo telefone-hacking nos deu um vislumbre preliminar do que pode se tornar uma série muito maior de prisões em massa - provavelmente este ano.
Agora, em 07 fevereiro de 2012, assim como estamos nos preparando para publicar a versão final desta investigação, descobrimos que esse escândalo Fox News pode se estender para os EUA também.
Autoridades norte-americanas Procurando em pagamentos Murdoch Estrangeiros
(Reuters) - As autoridades dos EUA estão a intensificar as investigações, incluindo um inquérito criminal do FBI, em eventuais violações por empregados da mídia Rupert Murdoch império de uma lei dos EUA proíbepagamentos corruptos a autoridades estrangeiras, como a polícia , a aplicação da lei e fontes corporativas disse ... .
O FBI está conduzindo uma investigação sobre possíveis violações criminosas perpetradas por funcionários da Política Externa Murdoch EUA Corrupt Practices Act (FCPA), uma lei destinada a coibir o pagamento desuborno por empresas norte-americanas a autoridades estrangeiras , um oficial dos EUA disse que a aplicação da lei ....
Se for acusado de violar a FCPA, notícias Corp de Murdoch, que tem sua sede em Nova York, poderia ser multado em até US $ 2 milhões e impedido de contratos com o governo dos EUA ....
Os indivíduos que participaram do suborno pode enfrentar multas de até US $ 100.000 e uma sentença de prisão de cinco anos.
A FAMÍLIA DO DRAGÃO / ENTREVISTAS Neil Keenan / Keith Scott

Como você pode ver, há uma enorme quantidade de evidências de que o ouro do mundo foi apreendido, os títulos foram emitidos e uma economia oculta grande foi formada - usando-os como garantia.
Uma variedade de iniciativas que estão surgindo poderia quebrar isso tudo em aberto. Um deles, que aparentemente tem o apoio direto dos "mocinhos" no Pentágono, assim como uma aliança de 138 nações, é a ação judicial da família do Dragão.
Conforme caminhamos para a próxima seção, vamos explorar esse processo e suas ramificações - com originais, em primeira mão, entrevistas com os diretores neste caso.
Se os rumores que ouvimos são verdadeiras, este processo poderia ser uma das chaves mais importantes em derrotar a tirania financeira.
PARTE 2/4

A evidência é esmagadora
Nesta investigação, temos agora inspecionados sete jogos completamente diferentes de fotografias de títulos do Federal Reserve: Neil Keenan, Udo Pelkowski, "publicidade indesejada", Joseph Riad, o P. Diddy vídeo da música, o programa de televisão americano ganância e os 1.640.000 milhões dólares caso vínculo espanhol.
Esses títulos eram todos parte de um plano abrangente, que remonta a pelo menos 1776 com a fundação da Illuminati da Baviera, para aproveitar o ouro do mundo - e trocá-lo por títulos - de modo que nenhuma moeda de ouro-backed poderia ameaçar a tirania financeira .
Na seção sete, Georgetown University professor Dr. Caroll Quigley falou francamente e sem pedir desculpas sobre o Banco de Compensações Internacionais '(BIS) desejo de "criar um sistema mundial de controle financeiro em mãos privadas, capaz de dominar o sistema político de cada país e a economia do mundo como um todo.
"Esse sistema deveria ser controlada em um modo feudal pelos bancos centrais do mundo, atuando em conjunto, por acordos secretos chegaram em freqüentes reuniões privadas e conferências. "
No domingo, 5 de fevereiro, 2012, o show do intervalo do Super Bowl apresentou um ritual Illuminati flagrante, testemunhado por 114 milhões de pessoas - o maior evento na história da televisão. Em seguida, vi um perturbador caixão em forma de "laje sacrificial" preto em Edimburgo Catedral.
Carol Adler nos disse como ela estava indo para publicar a história de um agente da CIA cujo trabalho era recuperar esses títulos do Federal Reserve no exterior - apenas para que ele de repente morrer antes que ela pudesse ir a público. Toda a documentação seu explosivo foi roubado.
CONFIRMAÇÃO ALDRICH de "ouro negro"
Os 2,5 trilhões de dólares Halksworth e Slamaj caso ligações a partir de 2003 trouxe Nottingham University Professor Richard Aldrich, cuja pesquisa confirmou a CIA realmente extrair ouro da China - para protegê-lo contra os comunistas.
Professor Aldrich concluiu as ligações podem ter sido usadas "para convencer os gerentes de grandes bancos no interior da China para participar com as suas vastas reservas de ouro."
Além disso, Aldrich concluiu que "[os títulos do Federal Reserve '] re-emergência ameaçou levantar a tampa ainda classificados os aspectos da guerra econômica".
Na revisão Phil Shannon do Seagraves " guerreiros de ouro, nós descobrimos que este "Ouro Negro" foi colocado para trabalhar secretamente por todos os presidentes dos EUA. 
Sua finalidade era "para interferir na vida política das nações soberanas, comprar eleições, para minar o Estado de Direito, para controlar a mídia, para levar a cabo assassinatos, em suma, a impor a vontade dos Estados Unidos."

Tudo está próximo UMA CABEÇA ... RAPIDAMENTE
Em 03 de novembro de 2011, vimos o Banco da Inglaterra recusar categoricamente Liberdade GATA de solicitar informações sobre os swaps de ouro - ". Clientes particulares", dizendo que iria perturbar a confidencialidade dos seus
Em 30 de janeiro de 2012, Ellis Martin revelou que cinco grandes bancos norte-americanos estão prestes a entrar em uma iminente, padrão "não declarada". Esta "tem o potencial de causar uma segunda crise financeira que exigiria intervenção financeira significativa".
Em 06 de fevereiro de 2012, Bloomberg News revelou que várias instituições financeiras estão a atingir uma massa crítica para o fracasso iminente. Isso inclui o Bank of America, JP Morgan, UBS, Goldman Sachs - e todo o escândalo do subprime empréstimo encerramento casa.
Em 30 de janeiro de 2012, Mercado Alt revelou que o índice Baltic Dry - um dos indicadores únicos e verdadeiros da economia - está a enviar os mesmos sinais que tem antes das duas últimas convulsões graves no mercado - depois de 9/11 em 2001 , eo "choque Lehman" de 2008.
A 19 de Dezembro de 2011, uma ação proeminente canadense apareceu - com o objetivo de libertar o Canadá a partir do BIS, a fim de recuperar o seu sistema de bancos centrais da tirania financeira.
Em 7 de fevereiro de 2012, uma investigação do FBI abrangente foi anunciado que sugere a Fox News telefone-hacking escândalo pode estar varrendo seu caminho para os EUA - sinalizando um blowback grande contra o controle da mídia tradicional.
AINDA MAIS FOTOS BOND

Além de valer os seis fontes diferentes de imagens dos títulos que temos agora pesquisados, Neil Keenan enviou-me ainda mais privada, em primeira mão imagens de títulos como eu estava completando esta investigação. Dê uma olhada.

Os processos
Joseph Riad entrou com uma ação abrangente para recuperar seus títulos roubados em 23 de dezembro de 2011.
Surpreendentemente, os agentes do governo dos EUA confirmou a Riad que seus títulos eram genuínas - mas, em seguida, um oficial de Segurança Interna fugiu com pena de quinze bilhões de dólares deles.
Keenan entrou com uma ação abrangente para recuperar seus títulos roubados - em nome da Família Kuomintang / Dragão - a partir de 23 de novembro de 2011. E é aí que nossa história termina.
Você pode obter a sua cópia do processo a partir deste link - salvos localmente em nosso site para sua proteção e privacidade.
A AÇÃO DA FAMÍLIA DO DRAGÃO
Em 18 de janeiro de 2012, Dr. Michael Salla foi um dos primeiros, que não Benjamin Fulford, Courthouse News Service e nosso site, para escrever um bom resumo da Família Dragon / caso Keenan.
Uma ação de trilhões de dólares misterioso, arquivado em 23 de novembro de 2011 na Corte Distrital dos EUA para o Distrito Sul de Nova York, afirma que 145,5 bilhões de dólares de ouro foi dada secretamente para o governo dos EUA em meados dos anos 1930 - pela então governo da China Nacionalista - para a custódia.[1]
O processo alega que 1934 nos EUA notas da Reserva Federal foram emitidas para o governo chinês, eo ouro transferido para o Federal Reserve Bank. [2]
Alega-se que uma soma total de quase um trilhão de dólares, representando tanto o principal e juros acumulados das 1934 notas da Reserva Federal, foi fraudulentamente tirado do autor, Neil Keenan, um agente para os proprietários - uma entidade misteriosa asiático chamado " A Família Dragão ".

O INCIDENTE Chiasso
Aqui, Salla explica como dois conjuntos diferentes de títulos foram lançados - e como esses fatores em nossa história.
O que torna o processo vale a pena pagar a atenção é que envolve o não resolvido Junho de 2009 "incidente Chiasso," onde dois cidadãos japoneses foram capturados em um trem na Itália, perto da cidade fronteira suíça de Chiasso - enquanto viajava com 134,5 bilhões de dólares no Federal Reserve dos EUA notas, títulos e outros instrumentos financeiros. [3]
O "incidente Chiasso" envolve um conjunto distinto mas complementar de alta denominação dos EUA notas da Reserva Federal que têm uma semelhante origem, história e propriedade.
Os EUA processo na Suprema Corte Distrital apoia reivindicações por David Guyatt, autor de O Tratado de Ouro Segredo , que falta II Guerra Mundial era reservas de ouro nacionais foram intencionalmente mantidos fora de circulação pública ("ouro negro").
Além disso, o processo revela um esforço internacional coordenado para lavar, comércio e fraudar os proprietários ou investidores de títulos e outros instrumentos financeiros emitidos contra o "ouro negro".
Uma impressionante lista de réus
Nós escrevemos sobre este caso em algum detalhe na parte da presente investigação, em 12 de dezembro de 2011.
A lista dos acusados ​​é muito impressionante: a República Italiana, a polícia italiana Financeiro, o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, o Fórum Econômico Mundial, Ban Ki-Moon (o chefe da ONU), e as próprias Nações Unidas.
Eu expulso primeira parte desta investigação através de entrevistas com Benjamin Fulford, que tinha sido telegrafar o lançamento deste processo por mais de um ano antes de chegar.
A razão pela qual eu estava tão interessado é Fulford disse que esta ação tinha o apoio dos "mocinhos" do Pentágono, que agora são a maioria - e quem quiser usar este processo para ajudar legalmente derrotar tirania financeira.
Eles querem ter plena, a justificação, aberta ao público para fazê-lo. Eu fiz o meu melhor para ajudar a pavimentar o caminho para eles para completar este processo ... e começam as prisões em massa.
Uma experiência chocante, DIVULGAÇÃO transformação mundial
Este evento pode muito bem ser o momento mais chocante e significativo na história da humanidade, uma vez que realmente acontece. Ele abrirá o caminho para a Divulgação das muitas, muitas verdades escondidas.
Eu acredito que o Pentágono e as 138 nações que apóiam eles, estão fazendo seu trabalho - por responder à vontade coletiva do povo.
Para liberdade.
Uma vez eu li o processo Keenan, pude ver que era muito complexa - mas algumas coisas menores, tais como citando a Wikipedia para obter uma descrição do Fórum Económico de Davos Mundial, levou-me a questionar sua legitimidade.
Fui contactado por Neil Keenan e mais tarde Keith Scott em um esforço para esclarecer os mal-entendidos. Eles me proporcionou uma incrível quantidade de documentação, incluindo fotografias, para legitimar a história.
Entre outras coisas, Keenan me pediu para compartilhar a seguinte citação com você, pois é muito revelador.
No leito de morte WILSON declarou: 
"Eu sou um homem muito infeliz. Eu inadvertidamente arruinei o meu país.
Uma grande nação industrial é controlada pelo seu sistema de crédito. Nosso sistema de crédito está concentrado. O crescimento da nação, portanto, e todas as nossas atividades estão nas mãos de alguns homens.
Viemos para ser uma das piores governados, um dos governos mais completamente controlados e dominados no mundo civilizado.
Não mais um governo de livre opinião, não mais um governo por convicção e pelo voto da maioria, mas um governo pela opinião e coação de um pequeno grupo de homens dominantes. "

Por: Woodrow Wilson            (1856-1924) 28 begin_of_the_skype_highlighting            (1856-1924) 28      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (1856-1924) 28 begin_of_the_skype_highlighting            (1856-1924) 28      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (1856-1924) 28 begin_of_the_skype_highlighting            (1856-1924) 28      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (1856-1924) 28 begin_of_the_skype_highlighting            (1856-1924) 28      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (1856-1924) 28 begin_of_the_skype_highlighting            (1856-1924) 28      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (1856-1924) 28 begin_of_the_skype_highlighting            (1856-1924) 28      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (1856-1924) 28 begin_of_the_skype_highlighting            (1856-1924) 28      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (1856-1924) 28 begin_of_the_skype_highlighting            (1856-1924) 28      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting       presidente dos EUA
Data: 1916
Fonte: Atribuído. Em referência à assinatura do Federal Reserve Act em 1913. O mais provável é uma compilação de 2 citações de seu livro A Nova Liberdade, 1916.
O presidente indonésio Sukarno
Se você quiser entender a história por trás deste processo, é importante saber quem detinha os direitos históricos ao ouro asiático que foi violentamente apreendido e colocado em "depósito" com o BIS.
Os países asiáticos receberam títulos da Reserva Federal em troca de seu ouro. O presidente indonésio Sukarno foi encarregado desse fundo - como seu principal signatário.
Tecnicamente, Soekarno deveria ser responsável por onde o dinheiro iria, e como ele será gasto.
Soekarno era uma figura bastante popular internacional em sua época - embora sua lembrança foi em grande parte perdido nas areias do tempo, provavelmente devido à supressão de mídia.

ACORDO HILTON VERDE
Conforme os anos iam passando, Soekarno percebeu que as promessas da Reserva Federal e do BIS ...promessas de um mundo pacífico, reconstruído por projetos humanitários financiados pelo ouro no "depósito" ... não tinha sido cumprida. 
Em 1963, Soekarno lembrou o ouro da BIS e criou um novo acordo com o presidente John F. Kennedy, que veio a ser chamado de Acordo Verde Hilton Memorial.
Este artigo foi enviado a mim por Neil Keenan como uma excelente visão geral do que aconteceu.
O Acordo Hilton Verde
Em 1963, o ouro que tinha sido confiada aos cuidados do presidente Soekarno foi convocado pelas Nações - para apoiar a emissão de dólares adicionais nos EUA, a fim de facilitar ainda mais o comércio internacional.
Sob este acordo, Soekarno (como o titular Trustee Internacional do Ouro) começou o processo de reposicionamento do ouro, que já havia sido confiada aos cuidados do Povo da Indonésia, de volta para o sistema bancário - para criar um suporte para a fração Dólar dos EUA.
Inicialmente, esta era gerida sob a arbitragem da Comissão Tripartite de Ouro em Haia - de acordo com as decisões da Comunidade Internacional, através de seus representantes governamentais na Conferência de Innsbruck / Schweitzer ... e suas revisões posteriores.
Segundo o acordo assinado entre o presidente Soekarno e do Presidente John Kennedy, o controle desses ativos cederia automaticamente para os EUA após a queda do poder do presidente Soekarno. Isso ocorreu em 1967.
A ordem executiva 11110 - e as consequências

Como o nosso trecho continua, vamos aprender sobre a Ordem Executiva 11110 - que pode muito bem ter sido a gota d'água que levou ao assassinato de John F. Kennedy, aberta ao público.
O potencial deste acordo levou a Ordem Executiva 11110, emitida julho de 1963, que teria fornecido o Departamento do Tesouro com o poder de emitir dólares dos Estados Unidos. [Isto, naturalmente, iria destruir a Reserva Federal.]
Dentro de duas semanas após a assinatura do Acordo Hilton Green, que teria, em seguida, permitiu consolidar EO 11110, Kennedy foi assassinado ... Com a morte de Kennedy, a autoridade concedida ao Tesouro nunca foi levado ....
Os ativos foram colocados nas contas de garantia internacionais combinados que formam a Debt Facility Global.
Enquanto um documento aparentemente inócuo para ler, na sua interpretação adequada e integral, O Acordo Hilton Green é um dos acordos mais profundos feitos entre os presidentes de todos os dois países no século XX - e, muito provavelmente, na história do mundo.
[Esta é] particularmente assim, como o acordo foi feito entre um Presidente dos Estados Unidos e do administrador do oculto, mas a riqueza combinada do mundo.
Esses ativos não são de propriedade dos Estados Unidos, mas ativos centralizados sob a autoridade de um sistema centralizado - para ser usado como independente considerada para o melhor benefício do Mundo.
138 países acordaram em estabelecer um novo sistema nos Acordos de MONACO
Na primeira parte desta investigação, publicado 12 de dezembro de 2011 , o ex-revista Forbes Ásia-Pacífico chefe do departamento de Benjamin Fulford discutido como esse problema de longa data foi finalmente alcançado um ponto de inflexão com a aliança de 57 nações que se reuniram em Mônaco.
Esta aliança, desde então, aumentou para 117, 122 e agora 138 países nos meses seguintes. Abrange quase todos os maiores países do mundo exterior as elites ocidentais G5 - nomeadamente os EUA, Reino Unido, Itália, Alemanha e França. 
Juntos, eles juntaram forças para combater a tirania financeira - e este processo é uma parte muito importante do processo.
BF: Precisamos de um debate aberto, envolvendo muitas pessoas. Essa discussão vai ter lugar no forum de 117 nações, os Acordos de Mônaco, que concordaram em estabelecer um novo sistema financeiro.
Precisamos começar as nações do G5 e seus países satélites para participar dessas discussões, para que possamos o mais rapidamente possível chegar a novas estruturas globais para substituir a ONU corrupto e podre, Banco Mundial, BIS e do FMI com o representante de algo mais do pessoas na Terra.
Eu não quero um governo global. Quero dizer, um conjunto de regras comuns para o planeta que todos partilhamos, o ar que todos respiramos e os oceanos que todos usam. Não algum centralizado New World Order grade de controle. Tudo bem?
DW: Com certeza!

Minha entrevista com Neil Keenan e SCOTT KEITH
Depois eu entrevistei Fulford e deu uma crítica detalhada, mas falho do processo, Neil Keenan e Keith Scott contactou-me. Eu queria chegar ao fundo da história. Eu tinha muitas perguntas. Eu não tenho censurado qualquer das suas respostas.
Eu encontrei as respostas fascinante, e aumentou dramaticamente a minha compreensão das questões subjacentes. Isto também serve como sua primeira apresentação pública de declarações escritas desde o lançamento da ação em si.

QUAIS SÃO OS SEUS PODERES?
Wilcock: Você pode explicar por Soekarno sobrinho e colocá-lo encarregado da recuperação de valor de um trilhão de dólares em bens roubados? [Nota: O valor amadureceu dos títulos roubados por Daniele Dal Bosco no total ação de um trilhão de dólares.]
Quais são suas credenciais? 
Keenan: Minhas credenciais nesta matéria, David, são simples. Eu estou perseguindo o roubo de obrigações que me foram confiadas pela família do Dragão.
Edy Seno da Fundação Soekarno assinou o Confiança Soekarno mais para nós, porque ele acredita que só pode ter sucesso em recuperar o que por direito lhes pertence também.
Edy Seno é um amigo de Keith Scott e seus amigos. Como você deve saber, a tutela desses ativos não foi fácil chegar - não em todos.  
Dr. Edy Seno não me encarregou de recuperar um trilhão de dólares em ativos. Esses ativos foram a mim confiada pela família do Dragão, e eu tinha a obrigação de manter o controle sobre elas - para não perdê-los. 
Os trilhões de dólares não teve nada a ver com Dr. Seno, que está a cargo da Fundação Soekarno. A confiança Soekarno foi entregue Keith Scott, eu e um outro (melhor deixá-lo ser, por enquanto). 

Por que isso foi entregue a você?
Keenan: Por que foi entregue a nós? Dr. Seno não está ficando mais jovem, e ele não foi bem.
Seno tem sido o titular herdeiro do referido contas colaterais, como o presidente Soekarno de Will enfatiza, por muitos anos - e tem nary visto um centavo para o povo indonésio. 
Ele está cansado, e percebe que o que é devido o seu povo nunca será realizado sem litigar. Os seus sonhos de desenvolvimento da Indonésia estão a desaparecer à medida que envelhece - e ele quer ver isso dentro de sua vida.
Ele recebe continuamente trimestrais do UBS, fundamentar as contas e que é devido a confiança - mas apesar de ter as credenciais de manter a confiança, não tem havido um pagamento feito.  
Soekarno M1, nomeado pelas Nações do Mundo, nunca recebeu um centavo. Por quê? Por causa do saque ocorrendo pelo mundo ocidental!
Tudo começou desde o início e continua até hoje. As mesmas pessoas criaram a nossa crise financeira.
Esta é uma crise feita pelo homem, e eles estão saindo de seu caminho para criar o mundo à sua imagem. Eles acreditam que eles são os escolhidos!
TODOS competindo pelos FUNDOS

Keenan: Eles não podem negar o fato de que o Dr. Seno é o herdeiro dessa confiança, como indicado nos documentos e até mesmo as declarações do UBS - mas eles não vão dar aos indonésios um centavo.  
Eles tentaram contornar Confiança Dr. Seno e Soekarno, indo direto para o Governo da Indonésia - com a esperança de que eles poderiam encontrar uma maneira de eliminar a necessidade de que Trust. Esta era uma tarefa impossível de fazer.
A família Dupont de Montreal foi mais recentemente, com algumas pessoas muito poderosas, tentando convencer os Suhartos dar-lhes os códigos - mas eles não conseguiram nada.
A razão Seno virou-se para nós é porque somos muito persistentes em nossas quests ter retornado o que pertence à família do Dragão.
Keith Scott se apresentou para ajudar - e expôs as "telas pretas"

Keenan: Por esta razão, eo fato de que pessoas muito próximas de Keith Scott aconselhou-o que poderia ajudá-lo, Keith ouviu - e veio para a frente para ajudar. Ele não hesitou em sua tentativa de melhorar muito Indonésia.
É assim que ganhou as cópias do Livro de Códigos e Maklumat / etc ... Ledgers os códigos secretos para as telas pretas que a Reserva Federal e BIS usar para imprimir dinheiro fora do ar.
Estes livros e códigos estão atualmente em vários lugares em todo o mundo - e vai ser aberto se for necessário.
Eles não são apenas para fins comerciais para verificar certos instrumentos financeiros, mas também são a melhor forma de segurança para todos os envolvidos.
Se estes livros se abrirão, as telas pretas seguirá - e haverá uma longa fila de pessoas muito poderosas com  título para a cadeia.
Queremos TUDO endireitaram

Keenan: Nosso objetivo não é colocar pessoas na cadeia. Nós apenas queremos fazer as coisas endireitaram, de modo que as contas podem e irão funcionar corretamente para todos - não só os poucos escolhidos, que têm roubado as contas por muito há muitos anos.

O FMI, o Banco Mundial, o BIS e os muitos bancos federais, Sarkozy, Blair, os Bush e muitos outros têm continuamente usado ilegalmente.
Os Livros e Códigos irá revelar os roubos definitivas que tiveram lugar ao longo do passado com as contas, e expor os ladrões - mas a nossa verdadeira razão para a necessidade era para autenticar os títulos roubados.

Podemos PROVAR que os títulos são autênticos?
Keenan: Eu ouvi muito sobre como eles defendem-se alegando que os títulos não eram reais, então eu tive que trabalhar a provar que estão errados. Eu mergulhei em um mundo que eu nunca soube que existia.
Senti-me como Alice no País das Maravilhas cair - quando, na verdade, inicialmente eu estava preocupado com o que é uma conta de garantia era. Eu não tinha idéia! Agradeço a Deus por Scott, que acabou por dar-me o conhecimento que tenho hoje deles.
Se não pudéssemos provar a nós mesmos que os títulos eram autênticos, então, onde estaríamos? 
Recebemos muita informação de vários grupos de que eles eram reais, mas não tem nada de os federais afirmam como tal (FRB).
Se eles manteve-se firme e não nos ajudar, então estaríamos perdidos - e do roubo seria completa.
Nós não tivemos nenhuma escolha a não ser cavar mais fundo e mais profundo, que nos trouxe mais e mais neste buraco escuro grande financeira.
Não era assustador - foi confuso. Como podemos justificar os títulos?
Enviamos-los para se manter seguro

Keenan: Muitos têm sido após esses livros porque eles expõem Contas Globais do Mundo, mas na verdade eles fazem muito mais que isso.
Agora vamos tê-los. Enviei-los para fora para se manter seguro em 6 direções diferentes em todo o Ocidente, e Scott os enviou por todo o Oriente.
Se algo acontecer a qualquer um envolvido neste caso, repito - e isso inclui você, David, ou Ben Fulford - arranjos estão em vigor para esses livros sejam abertos ... e as telas pretas a seguir.
Nesse ponto, uma longa fila de pessoas muito poderosas vai ser a posição para a cadeia - como eu disse antes. 
Novamente, não é a nossa missão de colocar as pessoas na prisão, mas apenas para fazer as coisas endireitaram - de modo que as contas pode e irá funcionar corretamente. 
Vamos usá-los somente se precisar autenticar os Bonds. Temos muita documentação que os títulos são bons, mas não estamos tomando todas as chances. 

Isso se tornou MAIOR do que ele imaginava
Keenan: Nós, o procurador-Mulligan, Scott, e outros continuamente visto que os federais vão puxar o tapete de debaixo de boa vontade se você lhes der uma chance. Apesar do fato de eu me sinto confortável com o envolvimento FEDs neste, pode-se simplesmente nunca ser demasiado seguro. 
Firmamos um acordo que prevê que iríamos continuar com a nossa batalha para que os instrumentos financeiros roubados devolvidos a nós - e nós vamos lutar por aquilo que é devido para o Fundo Soekarno também.
Essa nunca foi a intenção inicial, mas seguindo os passos de Alice, fui de porta em porta. Descobri que o mundo inteiro estava sendo usado ilegalmente por certos grupos usando as contas controladas pela confiança doada por Soekarno.
Isso, então, tornou-se maior do que eu imaginava. Era um thriller de James Bond, David - eo de James Bond que eu conheço mora na Califórnia. Parece que ele é a palha que mexe com muitas bebidas em todo o mundo.  
Dr. Seno nós confiadas com as contas - ver, como ele disse, que era a primeira vez em sua vida, ele viu alguém tomar uma posição.
Graças a Deus Keith Scott foi capaz de resolver isso com seus queridos amigos asiáticos. Os livros e da tela preta e ainda o Acordo Hilton Green claramente autenticar os títulos roubados.

Você já viu algum DA ouro mesmo?


Wilcock: Você já visto pessoalmente qualquer um dos "fora do mercado" Asian ouro Fulford e outros se referem a, e pode confirmar que ele realmente existe?
Keenan: Meu Keith Associado tem visto. Não é fora do mercado, mas em razão - é apenas que as pessoas não sabem sobre ele.
Vou enviar-lhe uma fotografia de um dos armazéns. É na Tailândia.
Os bunkers e túneis e barcos existem, e sobrinho de Al Gore Bruce está lá neste momento tentando resolver isso. As pessoas pensam que não são registrados, mas são. Tudo isso faz parte das Contas Globais e registrados.
Mesmo o ouro nas montanhas, nas Filipinas, está registrado. O japonês tudo registrado. É tudo no Acordo Garuda Hilton Green. 

Se ganhar o processo, O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER COM A SOLUÇÃO?


Wilcock: O que você pretende fazer com essa solução, você deve realmente ser pago como o signatário para a Família Kuomintang / Dragon?
Keenan: Não há solução, neste momento, e não há razão para pensar assim, até que realmente acontece - mas tenho obrigações contratuais que não posso revelar a ninguém.
Eu só posso falar por mim, e que vou fazer com o que eu recebo - e que está a desenvolver Energia Livre e Novas Tecnologias. 
Esta meta havia sido estabelecida antes mesmo de os títulos foram roubados.
DANIEL DAL BOSCO tentou roubar o OBRIGAÇÕES

Keenan: Por uma questão de fato, o verdadeiro ladrão Daniel Dal Bosco estava lá comigo na fábrica onde essas tecnologias foram sendo desenvolvidas. 
Ele já tentou burlar-nos lá com seus companheiros, bem como - a tentativa de levá-los a trabalhar com ele com a energia livre. 
Meus amigos sabem tudo sobre o Sr. Dal Bosco, para as suas chamadas para pessoas como o Sr. Santi e outros caem em saco roto.
Ele arruinou-se, tanto quanto eu posso dizer - e sua afirmação de que ele só levou os títulos para que eles pudessem ser devolvidos aos seus legítimos proprietários não voar, ver os verdadeiros donos são a família Dragão.
Dal Bosco e Venda OITC / David e Dam Ray tentou sem sucesso colocá-los em um comércio de Maio de 2010.
Isto é ao lado do US $ 100 milhões que se ofereceu para me ir embora (esta era para ser dividido com Dal Bosco). 

TENHA SEU ADVOGADO VISTO prova de que esse é um processo credível?
Wilcock: O seu advogado William Mulligan foi mostrado a prova, bonafide inegável que este é um processo credível?Você pode descrever qualquer um que para nós em termos genéricos?
Keenan: William Mulligan é um dos melhores advogados nos Estados Unidos, e vem de uma longa linha de litigantes profissionais.
Ele não pode estar lá fora nas primeiras páginas dos jornais, mas novamente ele não é um Khazar [Illuminati]. Os papéis continuar alimentando a sua própria, mas nunca a nossa.
Você pode não ter ouvido falar dele, mas isso não significa que ele não foi lá fora - que vai quietamente sobre as suas vitórias.
Nos meus olhos, ele ganhou o apelido de Bill Wild, vendo que ele sai com armas em punho - do jeito que eu gosto.
Por outro lado, eu vi-o apaixonadamente lidar com as pessoas. Ele é um dos poucos que podem lidar com um caso como este.
Agora que ele deu um salto para este Maravilhas de financiamento como eu fiz, muitas vezes ele me irritava - mas ele garantiu que tudo foi apoiado por evidências e fatos antes de colocar seu nome na denúncia.

O que demorou tanto?
Keenan: A espera me deixou louco, e é isso que nos levou tanto tempo - mas no final era a coisa certa a fazer.
Assim, muitas pessoas perguntaram quando é que vai ficar arquivado? Eu não tinha idéia. Toda vez que chegamos mais perto, parece que tem mais. Novas informações foram chegando, muitas vezes, e não condiz com o que já tínhamos.
Por isso, estaria de volta à prancheta de desenho. Tudo tinha de igualar-se - e nós tivemos que ter a prova para fazer backup de tudo o que alegou.
Demorou muito mais tempo do que eu desejava, mas eu não tinha escolha, se eu ia continuar perseguindo isso. Eu posso imaginar que tantos esperavam que eu iria deixá-lo ir.

DIGA EUA MAIS SOBRE BILL MULLIGAN
Keenan: A própria empresa tem sido em torno de mais de 100 anos (creio eu) e tem sido instrumental no desenvolvimento muito em NY. 
Pai de Bill é um bom exemplo de seu pedigree: Dean de Fordham Law School e Juiz Federal no Distrito Sul de Nova York. Ele vem de uma boa linha longo dos litigantes e profissionais.
Seu assistente Justin também não é desleixo, e ele continuamente verificados coisas para se certificar de que não se desviar do nosso curso. 
Eu li que os advogados declarou isso não pode ser um processo civil, vendo muito foi dado afastado muito rapidamente.
Eles estão certo , não pode ser um processo civil - e que nós damos o que temos dado afastado como parte de uma estratégia?
E se é tudo o que temos, e estamos filmando o filão?
Ou, em essência, o advogado de Bill Mulligan pode ser só que muito mais acentuada do que eles jamais poderiam imaginar ele sendo.
Ele é um homem inteligente. Você acredita que um homem inteligente não iria manter o melhor por último?Decisões, decisões!!
Foi ótimo ter Bill gritando comigo para ficar on-line e para não correr amok após os maus. que eu sempre fiz. Foi Bill que entendeu o que tinha que ser feito e como fazê-lo.
Keith Scott também trabalhou muitas e muitas horas a tentar obter este direito. Ele estava em um mundo diferente do meu, que continha achados do tesouro de informações - como os tesouros reais enterrados. Era um mundo de trevas sem o conhecimento de uma pessoa comum como eu.
Quanto tempo você leva para elaborar este documento LEGAL?
Wilcock: Aproximadamente quantas horas ou dias que demorou para a sua equipe para preparar este documento, vasta de 111 páginas legal?
Keenan: passei 20 horas por dia desde junho de 2010, até que foi arquivado. Olhei debaixo de cada pedra, esperando encontrar alguma coisa. Não um momento de que era fácil.
Quando o Dr. Seno deu-nos os direitos sobre o Confiança Soekarno em 6 de novembro de 2011, juntamente com os livros, pude finalmente sentar e descansar uma vez eu vi ele confirmou os títulos. 18 ou 19 meses de constante busca, finalmente chegou ao fim.
O único problema era que para confirmar os vínculos, devemos abrir os livros e as telas. Quando fazemos isso, todo o inferno só pode libertar-se - uma vez que irá revelar os nomes e as entradas de quem ilegalmente usou as contas. 
Bill Mulligan trabalhou tantas horas, não posso começar a dizer.
Pensávamos que estávamos chegando perto da reclamação em numerosas ocasiões, apenas para descobrir que tinha mais informações que contradiziam o que tínhamos. Tivemos que voltar e fazer tudo de novo e novamente e novamente. 

Quantos rascunhos?
Keenan: Eu acho que Bill disse que fez 18 Rascunhos da denúncia antes de finalmente se sentir confortável o suficiente para colocar o nome dele.
Você deve entender que este não é apenas uma queixa, como alguns disseram - esta é uma queixa muito bem pensada, e não há um método para a nossa loucura. Bill é tão inteligente!!
Quando não conseguia ver mais nada a ganhar, e sabíamos que poderia autenticar tudo isso, se necessário - (isto está nos acordos Garuda Green Hilton bem) - foi quando Bill apresentou-lo.
Keith Scott empurrou esta em cima da colina com a sua assistência. Não é possível que alguém lá fora, compreende as contas colaterais, como ele faz.
Keith tem um sentimento tão inata para a banca e os números, e parece ter esse toque mágico que faz as coisas funcionarem. Sem Scott, não haveria Indonésia. Foi ele que mais uma vez trouxe para mim o que era necessário para fazer esta pronto para o arquivo.
Parece que levou uma eternidade, e eu levei a dormir no sofá - não querendo acordar minha mulher em todos os momentos da manhã. Foi horrível, e eu nunca quero fazer isso de novo.
Isso tudo tem que acabar em algum momento - ou terminar e renascer o bom caminho.

Não pode o Réus APENAS "fazer isso ir embora?"
Wilcock: Não é possível os réus apenas "fazê-las desaparecer" graças a juízes corruptos, mídia de escurecimento, e / ou a falta de jurisprudência apropriada para adequadamente lidar com um escândalo, vasta internacional?
Keenan: Estou certo de que muita coisa pode acontecer, mas geralmente Juízes Federais são muito orgulhosos de quem são eo que fazem.
A minha convicção é que este caso é o legado de um juiz. Compreensivelmente, poderíamos pensar que eles têm o poder para fazer isso - mas ele só tem um bom juiz para fazer isso acontecer. Eles não são todos corruptos.
Quanto a um apagão da mídia, não é isso que está acontecendo agora?
Sem a ajuda de Benjamin Fulford, eu nunca teria sido capaz de bombear esses caras para obter informações.

COMO PARTICIPAR Benjamin Fulford?
Keenan: Benjamin ainda participou pessoalmente. Como ele afirma, ele queria saber se o que estava acontecendo.
Ele investigou o caso diretamente ao falar com Dal Bosco. 
Ele mesmo voou para a Itália para se reunir com a Loja Maçônica P2 - apenas para descobrir que a polícia italiana Financeiras disse-lhe os laços são reais, mas foram roubadas de mim. 
Então eles tentaram matar Benjamin envenenando-o. Graças a Deus ele saiu de lá a tempo. 

O RUMOR CONEXÃO NEWS MILL
Keenan: Mesmo Hobie em RMN (Notícias Rumor Mill) me deu uma grande mão nisto. Eu vejo que eu não estava sozinho - e eu não poderia ter chegado a este arquivado sem as contribuições de todos.
Foi na RMN, onde fez a sua venda admissão de culpa.
Eu agi estupidamente, numa base contínua, para tirá-lo furioso. O homem continuou a responder, e assim eu continuei empurrando. Finalmente ele explodiu e deixar tudo para fora - para mostrar-me que tinha um melhorado mim.
Neste momento eu entrei em silêncio. Eu tinha ele. Não houve necessidade de maior descoberta - ele havia acabado de admitir sua culpa. 

Milhares de trilhões
Keenan: Falando de Benjamin, com o devido respeito deve salientar-se que 371 trilhões não é o valor total contido nas contas colaterais. Nem mesmo fechar. É milhares de trilhões!
Tenho certeza de que Keith Scott diria a mesma coisa.
GIANCARLO BRUNO ofereceu 100 milhões de dólares - NÃO Secretário Geral da ONU BAN KI-MOON

Keenan: Além disso, nunca Secretário Geral da ONU Ban Ki Moon me ofereceu 100 milhões de dólares, como Fulford tinha acidentalmente afirmou.
A pessoa cujo nome eu tenho é amigo Dal Bosco Giancarlo Bruno, do Fórum Econômico Mundial - como mencionado no processo. 
Bruno é outra pessoa quem eu nunca falei, mas muitos outros têm.

O livro de códigos está disponível, mas não foi visto POR Wilcock OU Fulford
Keenan: No Poder da Procuradoria da Indonésia, há três nomes: Scott, a minha e uma outra que não as solicitações para ser chamado para fins de segurança. 
Para além das pessoas que enviou o livro de códigos para, não há outros que os têm de nós.
Eu acho que Benjamin teve problemas, afirmando que ele tem, quando na verdade ele tem um par de páginas semelhantes ao que você tem, David.
Os livros estão em boas mãos, e se precisamos deles, eles estarão disponíveis.

Se os títulos não foram roubadas, nada disso teria acontecido
Keenan: Tudo isso aconteceu por causa de Dal Bosco, Barragem Venda, eo OITC - o Instituto de Internacional de Controle do Tesouro, que ajudou a gerenciar as contas de garantia sem carta oficial da ONU - embora eles afirmam ter um.
São eles que são responsáveis ​​por ter colocado tantas pessoas na borda. Se eles não tivessem roubado os títulos, isso nunca teria acontecido.
Eles abriram as portas, sabendo que eles estavam jogando os outros em perigo - mas eles continuaram levianamente, sem pensar nas consequências. Nunca foi o meu plano para qualquer um que isso aconteça.
Finalmente, se o caso é sempre rejeitado, há muitas opções. Eu duvido que isso nunca vai acontecer, vendo a importância deste para os EUA ....

A mídia tradicional culposa Se eles não PICK UP esta história?


Wilcock: É a grande mídia igualmente culpados se não informar sobre isso, agora que é uma denúncia confirmada legal, arquivado com o juiz Holwell no Tribunal do Distrito Sul de Nova York, 11-civ-8500?
Keenan: Deixo esta resposta para você, David. Você sabe melhor do que eu que é possível que os que correm o Cabal Bancário vai ao trabalho, e pode até mesmo suprimir a tinta que imprime a notícia ou papel também.
Eles têm suas mãos em tudo. Eles literalmente controlar o mundo.
No entanto, minha convicção é que a mídia finalmente buscá-lo - e começam a iluminar as pessoas como apenas o que está acontecendo ao redor, e não apenas casos isso. Novamente, nós só precisamos de um para começar.
Há editores com princípios, que não querem ver o colapso mundial nas mãos de poucos.
Quando eles começam a impressão da verdade real, eu acredito que uma mudança ocorrerá. Até então, ele é apenas uma questão de fazer as coisas corretamente no lugar - inclusive este processo.
Espera-se isso para dar uma volta lenta - como estamos expondo muito do que eles consideram sagrado. Lembre-se - eles controlam o setor de mídia em si. Olhe para o que aconteceu com o show intervalo do Super Bowl.

VOCÊ TEM QUALQUER CONHECIMENTO dos Acordos de Mônaco?
Wilcock: Você tem algum conhecimento directo dos Acordos de Mônaco, uma suposta reunião de 57 nações fora da costa de Mônaco referido extensivamente por Fulford, e como essas discussões fator para este enigma?
Keenan: Este é um assunto mais tarde para a discussão - e não particularmente para o processo. É até 138 nações agora!
O que posso afirmar é que depois de ouvir seus nomes em voz alta, você vai perceber que é um despertar de um sono longo.
Todos nós fomos punidos o suficiente - mas lembre-se, na terra de cegos, quem tem um olho é rei.

A verdadeira chave é O QUE ACONTECEU em Chiasso
Keenan: A verdadeira chave aqui é o que aconteceu em Chiasso - e os efeitos que isso causou.
Yamaguchi e Watanabe foram detidos com os 134,5 bilhões de dólares em títulos no Chiasso, da Itália. Os italianos, em seguida, usou a detenção Chiasso de Yamaguchi e Watanabe para roubar esses títulos / notas.
Não há menção, em qualquer de suas bases de dados de tal denúncia, detenção ou decisão judicial - mas há um italiano chamado Alessandro Santi, que recebeu liberdade condicional de 16 meses.
Yamaguchi e Watanabe cada um recebeu 3 frases ano - in absentia.
O chefe da Polícia Financeiro verificado todos os 3 bancos de dados e não encontrou nada. Ele também é o de Ligação da Itália para a Interpol, por isso não quer arquivos secretos.
Não há nada lá - assim que você me diga o que aconteceu. Por que são frases entregue quando não há nenhum caso?
Isto é um inferno de uma história - e ele expõe na Itália. Este é o lugar onde os laços que me foram confiadas também acabou, e onde eles estão agora.
Leia a queixa que apresentou sobre Chiasso, e você pode entrar em detalhes do que aconteceu.

O acordo de Bretton Woods
Keenan: O acordo de Bretton Woods foi a criação de um sistema de moeda fiduciária - e os métodos de gestão e controle sobre o mundo da banca.
Fica criado o Fundo Monetário Internacional eo Banco de Reconstrução - agora conhecido como o Banco Mundial.
Bretton Woods não tem nada a ver com os ativos, mas é a criação do sistema bancário, que existe desde 1945 e durou até a década de 1970. 
Neste momento, o conceito de bancos que roubam de tesouros nacionais foi promovido através de um processo conhecido como securitização.   

ACORDO HILTON VERDE
Keenan: The Green Hilton Acordo Memorial em Genebra foi um acordo entre o Presidente John F. Kennedy ea atribuído proprietário-controlador das contas de garantia internacionais combinados, o presidente Soekarno da Indonésia - sobre os ativos que estão sendo transferidos para os Estados Unidos.
O processo de acordo começou em 1961, e prosseguiu até o Acordo em 1963.
Após a morte do presidente Kennedy, o presidente Lyndon Johnson alterada EO11110, e unilateralmente, transferiu a atribuição para a Reserva Federal.
Sob este acordo, vastas quantidades de ouro foram atribuídas ao controle dos Estados Unidos da América sobre a queda do presidente Soekarno.
O acordo não foi feita até 1967, quando Soekarno caiu do poder.
Essa quantidade de ouro era então muito aumentado para incluir todo o ouro e bens de valor de ouro sob o Hilton Garuda combinada Acordo Memorial em Jacarta.
Este Acordo listados todos os ativos de metais preciosos atribuídos no sistema bancário através de Union Bank da Suíça em 1972 - e todos os bens contra-em dólares americanos.

O QUE SOBRE A COMISSÃO DE 300 DOCUMENTO?
Wilcock: Um dos muitos documentos que você me enviou é do Comitê dos 300, intitulado um Certificado de Rescisão Idêntico Código. Presidente Ferdinand Marcos é chamado no documento como um detentor de "Platina, Ouro, Prata e outras preciosidades."
O documento revela que este ouro está sendo realizada em "áreas montanhosas e submarino das Ilhas Filipinas" ea posição é "imóveis e restrito".
O documento também diz que a intenção financeira é para "Programa de Desenvolvimento Humanitário e Nacional." A instituição depositária é listado como "Todas as instituições financeiras do Comitê dos 300", ea localização oficial está listado como "Top Secret e no mundo."
Keenan: David, a pessoa que você precisa falar com sobre o ouro é Keith. Estou enviando-lhe uma cópia desta comunicação, então ele sabe que precisa de sua ajuda aqui.
Você deve saber que a rainha Elizabeth é a chefe do Comitê dos 300 - e eles acreditam que é seu dever de controlar o mundo! Que bando de besteira, hein?
Ela não pode mesmo funcionar a  Inglaterra - e na cidade de Rothschild, de Londres, ela tem que obter permissão para entrar - e deve andar 6 metros atrás do prefeito. 
Esta milha um quadrado dentro de Londres é a sede do império bancário Rothschild. Eles fazem as regras e quebrar as regras - e, tanto quanto eles estão preocupados, não há nada que você possa fazer sobre isso.
Convite escrito NEIL Keenan para Keith
Keenan: Keith, você é a pessoa mais brilhante quando se trata de Filipinas e as contas de garantia, etc Você sabe mais do que ninguém eu sei, e David Wilcock deseja fazer um trabalho completo.
Você poderia por favor explicar os zeros 900,000,000,000,000 e muitos mais para ele? Ajude-o a fazer as coisas direito.
David, você precisa ter pessoas como Keith com você quando diz respeito a ouro ou bancário. Ele sabe que dentro e por fora. Keith é o meu querido amigo. Ele é o único que me ajudou a montar o processo sobre ouro e bancário, etc
Eles tentaram matá-lo também - mas vou deixá-lo falar sobre isso.
Enquanto escrevo isto, Dam Ray disse que vai matar Keith antes do Natal - e eu, eu vou ter um caixão cedo. 
O bom e velho Keith também foi enganado pelos Dam Ray, ver Keith no passado trabalhou na OITC. Novamente vou deixá-lo falar sobre isso. De qualquer forma, sua perda é o ganho de todos os outros, porque Keith está fazendo uma baleia de um trabalho.
Keith, ajudar David - ele precisa para fazer as coisas direito, e até agora ninguém tem realmente dado a ele a carne para ir com as batatas. Você sabe tudo sobre o meu caso, e também o que aconteceu em outros lugares.  
Boa sorte com o seu artigo, David. Keith é o homem que você precisa responder a todas suas perguntas finais. Ele está no Vietnã, agora, por isso é 4 da manhã o meu tempo agora lá.
Descobrir o seu timing, e boa sorte quando você ficar juntos. Ele é um tesouro de conhecimento sobre essas coisas, e foi envolvido nisso, creio eu, há 25 anos.

Keith Scott: o ouro do mundo foi confiscada Na década de 1920, 1930s e 40s
Keith Scott: Caro David, O Ouro dos Estados Unidos foi entregue à Reserva Federal em 1934. O ouro de todas as nações foi entregue aos seus bancos centrais - e através deles à Reserva Federal.
Ouro do mundo desapareceu através da segunda guerra mundial. O ouro institucional dos governos que haviam sido entregues pelos cidadãos, e o ouro que havia sido retido em particular, ambos foram localizados e tirado à força pelos exércitos.
Aqueles que não cumpriram a lei foram marcados para a captura. A sua riqueza foi confiscada - e depois disso, eles foram executados. Este foi para evitar alegações de reparação através de maciças reparação legal.

Podemos provar que sete Battleships TRANSFERIDO ouro chinês para os EUA em 1938?
Wilcock: Existe alguma maneira podemos provar, com registros públicos que estão disponíveis online, que estes sete navios de guerra transferido do dragão de ouro da família para os EUA para manter seguro em 1938, como Fulford disse? Esta parece ser uma parte crítica da história.
Na entrevista Fulford disse que deveria ter sido nas notícias no momento isso aconteceu.
Quando eu tentei procurá-lo online, eu posso provar que as coisas chegaram a um cabeça com ataques Japão China em 1938, mas até agora as únicas coisas sobre esse carregamento de ouro que surgem são links para Fulford falando sobre isso.


SCOTT: Não. É absolutamente irrelevante. O que pode ser mostrado é o ouro no sistema a partir dos registros da UBS (Union Bank da Suíça) - mas publicando estes seriam considerados ilegais, pois eles põem em perigo os interesses nacionais.
Leva muitos anos para começar a entender essas contas.

GOVERNOS e soberanos foram confrontados com terríveis males DOIS EM 1921


Scott: Eu sinto que há outras questões derivadas desta que é mais importante do que uma reconstrução histórica das contas de ouro. Muito do que é melhor deixar escondido, pois é errado para nós fazer julgamentos sobre as opções enfrentados pelos governos e soberanos em 1921.
Eles foram confrontados com os potenciais de dois males terríveis. Não importa como você olha para ele, que tomou decisões que, mesmo para eles teria sido terrível - mas na minha mente, eles fizeram as escolhas certas, como a alternativa era muito terrível para sequer cogitar. O que pode ser muito crítico:  como um sistema, criado para o melhor benefício do mundo, poderia ser sequestrado por pessoas malvadas com um plano  terrível, muito maligno.

Isso ocorreu ao largo das costas da NSA 5
412 Comitê, que foram acusados ​​por Richard Nixon em encontrar maneiras de roubar esses ativos. Há tanta coisa que seria necessário um livro enorme para fornecer a história completa.


VOCÊ PODE DIZER EUA mais sobre esta reunião em 1921?
Wilcock: Eu entendo o contexto maior que você está falando aqui - sobre que a verdadeira chave é simplesmente demonstrando o tesouro de ouro vasto asiático é real.
Vou continuar procurando maneiras de validar os embarques de 1938, como Fulford diz que eles deveriam estar nos jornais da época. A data de 1921 é desconhecido. Se houver qualquer coisa que você tem a liberdade de revelar lá, que pode ser útil. A única razão que eu lhe perguntei sobre essas remessas de ouro é Fulford disse que desempenhou um papel fundamental na emissão de obrigações T-dólar que quebrou esse processo.
Decidiram suprimir o padrão-ouro WORLDWIDE

SCOTT:. David, tipo "Hirohito 1921 London" no Google Este foi, fundamentalmente, o mais importante encontro Hirohito já participei. De Londres, Inglaterra, ele foi para a França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália e Iugoslávia.

Nesta reunião, eles consideraram os desdobramentos do Tratado de Versalhes - e as eventuais conseqüências desse Tratado.
Tornou-se evidente para todos que o padrão ouro foi o precursor real da Primeira Guerra Mundial.
O padrão ouro tinha que ser eliminado - e do sistema financeiro teve que mudar.

Não haveria guerra sem fim
SCOTT: Como por sua compreensão do Acordo da Ilha Jekyll, se o sistema financeiro global não for alterado, a disparidade de riqueza entre as nações ricas e nações pobres vão se expandir exponencialmente.
Isso seria condenar o mundo para a guerra sem fim.
E pior, através da Primeira Guerra Mundial, a humanidade havia havia demonstrado a capacidade da tecnologia para destruir a vida humana em uma escala nunca antes vista. 
Assim, eles entenderam que o mundo estava à beira da autodestruição humana. Bélgica, Itália, França, Japão, Grã-Bretanha e Alemanha, juntamente com um grupo de bancos americanos que pertencem a Reserva Federal, trabalhou para a criação do Banco de Compensações Internacionais.

Eles também decidiu centralizar os ativos globais - e permitir que todas as nações o acesso equitativo. Isto foi seguido por mais reuniões e acordos até que o sistema foi implementado.

COMO você se envolveu com CASE NEIL Keenan?


SCOTT: Para explicar o meu envolvimento com o caso Neil Keenan, fui contactado por Keenan inicialmente através de Fiji - depois que ele chamou a respeito do que ocorreu lá em 2006.
O fijianos contactou-me para me informar que tinha sido contactado por Keenan. Eles, então, aconselhou Keenan em contactar-me, o que fez.
Aconselhei-lhe que os títulos eram de propriedade da Família Dragão - não há dúvida sobre isso. As contas de garantia não pode realizar tanto o activo e os ativos de contador: ele não pode manter o ativo em depósito ea obrigação contra o activo.  Falei com Dam Ray diversas vezes desde o aprendizado desta derrocada, e ele negou todo o conhecimento dele. Ele me disse que sabia que os títulos estavam disponíveis por meio da venda de David, e ele pretendia colocá-los no comércio.

Disse-lhe que na minha opinião ele precisava para esclarecê-lo e obter os títulos de volta para Keenan, ou esta coisa iria explodir em seu rosto - e faria um dano imenso.
Ele simplesmente disse: "Eu não estou envolvido, e eu não sei nada sobre isso." Eu já não acredito em nada disso é verdade. Eu acredito que ele sabia, e ele mentiu pra mim sempre que eu levantei o assunto com ele.
Quando você começou AJUDANDO Keenan?

SCOTT: comecei a co-operar com Keenan quando eu percebi que este processo judicial pudesse chegar a uma abertura das contas de garantia.
Se conseguirmos levá-los aberto, que será capaz de expor as fraudes cometidas giratórias de bancos, ea medida extraordinária do custo para o público em geral.
O que eu gostei mais foi o fato de que eu era capaz de transmitir isso para Neil.
Juntos, usar este caso como um reforço de pedra, Neil e eu (principalmente Neil, que é um brilhante estrategista,) tem planejado para limpar todo o sistema para fora - e as mudanças de força que de outra forma seria impossível.

Você acredita que o Estados Unidos tomaram OURO DA Kuomintang em 1938?
Wilcock: Gente, isso é coisa fantástica.
A grande questão que eu tenho agora é se Fulford está mesmo no caminho certo. Keith, você considera que os Estados Unidos levaram o ouro da dinastia Kuomintang em sete navios de guerra em 1938? É esta a origem da 134,5 bilhões em títulos?
SCOTT: Não tenho conhecimento de que, embora ele não soa bem, porque naquele tempo os japoneses tinham Manchúria já ocupada.
A necessidade de ter que o ouro de distância de onde poderia cair nas mãos dos japoneses teria sido alta nas mentes dos chineses.
Eles certamente fizeram levar o ouro da China, mas se era em sete navios de guerra não é conhecida para mim.
Sim, que é a fonte dos títulos. Grande parte do ouro físico está na China, alguns lotes em Harbin e outro em Guanghou e Yunnan. Isso tudo é livro-inseridos no sistema global.
Para seu grande crédito, o Governo chinês honrar os acordos antigos, e manter este ouro seguro para o benefício do sistema financeiro global. As pessoas podem criticar a China em muitas coisas, mas neste caso eles têm sido muito honrosa.

FOCUS Fulford é a eliminação dos Rothschild e Rockefeller FACÇÕES


Wilcock: Eu não tenho certeza se Fulford entende tudo isso ainda, como eu nunca o ouvi falar sobre um monte de coisas que você está dizendo, mas está se unindo para mim . Agora eu estou tentando conseguir mais específico.
SCOTT: Eu acho que Ben tem um foco diferente e ele também tem sua própria agenda, onde a história se torna menos importante eo imperativo é a mudança de todo o sistema econômico e geopolítico.
Seu foco é a eliminação do poder subjacente da facção Rothschild / Rockefeller / Bush.

Qual era o propósito reais do acordo HILTON VERDE?


Wilcock: O Livro de Maklumat mostra um total de 900 quintilhões de dólares em ativos de ouro, com base no valor do ouro em dólares de 1963.
Foi o Memorial Verde realmente apenas uma tentativa de Soekarno e Kennedy para quebrar a espinha da Reserva Federal e desviar o uso deste 900Q em ativos para algo fora do controle do sistema existente - uma vez que tinha o controle Soekarno signatário sobre os activos?
SCOTT: O Acordo Hilton Green não foi apenas uma tentativa - foi a mudança da matriz do sistema financeiro global.
Originalmente, Kennedy pretendia livrar-se da Reserva Federal, e do Acordo Verde Hilton teria feito isso - como os activos subjacentes e as contas da Reserva Federal teria transferido para o Tesouro.
Era um plano que não podia trabalhar. Ele teria criado um dólar dos EUA que teria sido o único pré-eminente moeda de ouro-backed.
Este teria sido perigoso, e teria desfeito todo o propósito da criação do sistema central. Ele teria levado à guerra.
Johnson alterada EO11110, e transferido o ouro para o Fedsystem. O dólar EUA tornou-se a moeda mundial apoiada pelos ativos.

Fizeram os Estados Unidos levar o ouro sob custódia em 1938?


Wilcock: Será que os Estados Unidos realmente levou o ouro em custódia em 1938, ou são as ligações no termo simplesmente parte do patrimônio global que está sendo realizada nas contas globais de garantia?
SCOTT: Não Estados Unidos. A Reserva Federal fez, através do Tesouro. Lembre-se, naquela época era ilegal manter ouro bullion fora do Sistema da Reserva Federal. Wilcock: É muita coisa para reunir, mas eu agradeço. Ele provavelmente terá que ser feito em seções.

Eu tenho muitas perguntas e eu preciso tirar algo agora, então eu provavelmente irei começar com a entrevista Fulford.
SCOTT: Eu posso ver que você é um pesquisador sério, portanto, é um prazer ajudar.

VOCÊ PODE DAR SUA OPINIÃO SOBRE EUA DAVID Guyatt e seus dados?
Wilcock: Keith, você poderia garantir a exatidão dos dados a seguir? Essa seria a minha próxima pergunta. David Guyatt pesquisa parece ser muito central para tudo o que estamos discutindo e eu quero a sua opinião sobre ele.
Sobre David Guyatt http://www.deepblacklies.co.uk/about.htm Guyatt: Depois de uma carreira de 28 na banca de investimento (Membro AIBD) com sede na cidade de Londres, última posição de Davi foi Diretor Adjunto e Tesoureiro da Forfaiting divisão de um grande banco internacional.


Com 56 anos, é casado com três filhos, e busca uma carreira escrevendo em uma variedade de meios, bem como pesquisar e produzir material factual sobre uma vasta gama de assuntos associados ....
SCOTT: Guyatt era credível em muitas coisas, mas nunca realmente sabia a história por trás do sistema - e, portanto, ele só escreveu sobre o que ele podia ver.
ARTIGO DAVID Guyatt, "O TRATADO DE OURO SECRET" - E COMENTÁRIOS Scott
O Segredo de Ouro Tratado http://www.deepblacklies.co.uk/secret_gold_treaty.htm Guyatt: No entanto, o mundo do dinheiro tem mais mistérios e muitos mais escuro ainda. A mais surpreendente delas é que os números oficiais que revelam como existe muito ouro são fabricados.


Isto, que parece, é porque foi determinado que existem dois tipos de ouro. O ouro "branco" do Ocidente é minado em pequenas quantidades, e é usado como base para fins oficiais.
O ouro "negro" do Oriente não é oficial, e por isso não podem ser autorizados a existir sobre os livros em tudo.
Tais são as enormes quantidades de ouro negro na existência que tinha este fato singular já sido divulgada publicamente, o preço do ouro em todo o mundo teria mergulhado para as profundezas - e permaneceu lá para sempre.
SCOTT: True. A quantidade total de ouro registradas no mercado é de cerca de 120.000 toneladas. O total do ouro no sistema (conforme os registros da UBS) é mais do que dois milhões de toneladas.
DOIS MERCADOS DE OURO


Guyatt: Isto deu origem a dois mercados distintos para o ouro. Existem mercados oficiais que são citados na imprensa financeira e que parecem ser aberto e, acima de bordo (mas, como vimos, não são).
Depois, há o mercado negro. Como o próprio ouro no mercado negro tem uma história longa e suja. Destes, nenhum período é grimier que a Segunda Guerra Mundial.


SCOTT: - (. Direitos Especiais de Saque) Não há mercado para o ouro negro, como esta é realizada de forma irrevogável dentro de um sistema único e sustenta as moedas do mundo através do uso de SDRs
O sistema foi originalmente concebida para ser equitativo para todas as Nações, mas através do controle khazarianos do sistema bancário central, o sistema original foi totalmente pervertida para servir os interesses dos proprietários dos Bancos Centrais. (Todos os khazares.)
É onde tudo deu errado.

Descascar de riqueza da China


Guyatt: Começando em 1935, o Japão começou a descascar a China da sua riqueza. Este "estupro" foi alargado, com a eclosão da Segunda Guerra Mundial, para incluir um total de doze países asiáticos.
O curso reuniu pelas equipes de saquear japoneses era simplesmente inacreditável - ouro em quantidades nunca sonhou.
Este era o ouro negro, muito acumulado pelos chineses. Também foram roubadas grandes quantidades de prata, platina, pedras preciosas e insubstituíveis artefactos religiosos, alguns feitos de ouro maciço e, em alguns casos, incorporado com pedras preciosas.


SCOTT: japonês na Ásia ... Alemães na Europa. Isso foi planejado em 1921. Era essencial.
O mundo precisava se mudar para um sistema de moeda Fiat, como sob um padrão-ouro o fosso entre países pobres e os países desenvolvidos só se tornaria cada vez maior.
A solução era centralizar a riqueza, por qualquer meio necessário, e eliminar qualquer risco para sustentar que a centralização.
Assim, ativos privados tornou-se patrimônio público, e todas as reivindicações contra esses ativos foi eliminado. Isso não ocorreu apenas na Ásia, mas também na Europa - eo ouro era centralizado através da Segunda Guerra Mundial.

LOTES de um tesouro enterrado


Guyatt: Muito disto foi enterrado nas Filipinas entre 1943 e 1945. Ao todo, havia 172 imperiais japonesas cemitérios cheios de pilhagem.
Um site, designado como um triplo sete ("777"), realizada pilhagem de ouro e outra valorizada por contadores japoneses em 777 bilhões de ienes. Em 1945 as taxas de câmbio vigente, este equiparado a 200 bilhões de dólares.
Incluído era um barril de petróleo repleto de diamantes frouxos, totalizando 150.000 quilates. Havia dezenas de japoneses "triplo sete" sites espalhados Filipinas.
Havia também muitos "triplos" nove troves, também, e uma longa lista de menores. Indonésia também realizou muitos igualmente impressionantes achados do tesouro japonês.
Nas Filipinas, Ferdinand Marcos foi um dos que começou a recuperar um pouco dessa pilhagem de guerra, logo que os japoneses tinham deixado ....




SCOTT: Tudo registrado pelo BIS. Japão era uma nação fundação do BIS.
Marcos, como Hirohito, era um servo do sistema.
De Santa Romana era um oficial de interrogação para o OSS. De Santa Romana, como já foi dito, também é o pai verdadeiro de Imelda Marcos.
Há uma notável semelhança facial, portanto eu acho que é assim.
Ele também explica por que Marcos foi induzido a se casar com Imelda. Uma das forças mais poderosas por trás de Marcos ser eleitos como Presidente das Filipinas foi Santa Romana, que na época trabalhava para a CIA.
Marcos era casado com Virginia Reyes, uma atriz muito bonita, e tinha quatro filhos com ela quando se casou com Imelda. Marcos teve mais três filhos com Reyes. 

ARTIGO Guyatt'S "A HISTÓRIA SECRETA DE JAPONÊS Segunda Guerra Mundial e ouro nazista" - E COMENTÁRIOS Scott
A História Secreta da Segunda Guerra Mundial japonês & Gold nazista (2002)http://www.deepblacklies.co.uk/the_spoils_of_war.htm Guyatt: A história sobre o que realmente aconteceu com o saque feito pelos nazistas e japoneses durante a Segunda Guerra Mundial permanece como um dos segredos mais bem guardados dos últimos cinqüenta anos.

Poucos fora do círculo encantado de insiders iniciadas possuim qualquer conhecimento das verdadeiras dimensões do que pode ser descrito como o maior encobrimento de todos os tempos.
SCOTT: Totalmente verdade.
Guyatt: Mas não é apenas a consciência pública do que exatamente "aconteceu" a esta pilhagem nos anos do pós-guerra que é a causa de mal-estar supremo entre os poderes constituídos.
SCOTT: Não é o que o público pensa que é.
Guyatt: É a magnitude do tesouro forçosamente confiscadas pelas potências do Eixo que causa trepidação.
SCOTT: Por quê? Tinha que acontecer, não havia escolha, em que.
Guyatt: Foram os números reais do dólar envolvidos a ser revelado, seria colocar um segredo descoberto ainda mais sensível - que perdurou por cem anos ou mais.  
SCOTT: O fracasso para amarrar as peças é o problema real. Não podemos culpar as forças do Eixo, pois isso era parte de um plano acordado feita por todas as nações que tiveram de ser executado pelas forças do Eixo.
Hirohito e os alemães arredondaram para cima todo o ouro solto lá fora, que poderia ameaçar o sistema de moeda fiduciária, e centralizou-o no sistema global.
Um sistema de moeda fiduciária não poderiam co-existir com um sistema de padrão-ouro. Impossível.
Isso significava que o ouro tinha que desaparecer em um único sistema.
Isso permite que a moeda parece ser fiat, enquanto que a subscrição foi de fato ouro apoiada numa base equitativa.
Isto foi visto como sendo bom para o comércio, e bom para proteger o mundo contra as guerras destrutivas.Sacrifícios a curto prazo teve que ser feito na busca de objetivos a longo prazo de paz e segurança.
Guyatt: Uma campanha de propaganda de décadas serviu para concentrar a atenção pública sobre o ouro roubado dos governos - conhecido como ouro monetário - como um meio de eclipsar da vista do público quantidades muito maiores de ouro de capital fechado, que também foi roubado.
SCOTT: Não roubado. Ela foi nacionalizada e centralizado.
As pessoas tiveram a oportunidade de entregar sua lingotes de ouro e moeda de ouro. Ele tornou-se ilegal possuí-los. Muitos decidiram não entregar seu ouro, e pagou por essa decisão com as suas vidas de modo que não haveria direito de possível pedido de indenização.
Quando o ouro permaneceu livremente disponível, os sistemas teriam sido concebido, não importa o quão ilegal, para manter um sistema ouro-backed.
Fiat e moedas de ouro apoiados moedas não podem co-existir, é por isso que Kennedy foi assassinado. Os alemães limparam a Europa e os japoneses fizeram o mesmo na Ásia. Os metais ouro e outros que tomaram terminou no sistema bancário central.
Guyatt: O pesado manto de desinformação e duplo-talk tinha ainda uma outra camada.
Ao colocar os holofotes sobre pilhagem nazista desde o início, a atenção do público foi desviada para longe da pilhagem escala industrial realizado por equipes especiais do Japão saquear conhecido como o "Lírio de Ouro".
E é aqui que reside a verdadeira história ....
SCOTT: Nem um pouco. As quantidades de ouro e tesouros entregues pelos alemães também foi enorme, e rendeu o ouro pelos Aliados que enviaram seu ouro para as Filipinas, Holanda ou a Cingapura foi realmente grande.
O conceito de que os chineses desde todo o ouro este é apenas um disparate total. Muitas vieram com eles, bem como o montante roubado, grande que seja, é insignificante em quando comparados com os valores que foram rendidos.
Se você considerar que até mesmo o ouro Cavaleiros Templários, que tinha sido escondido no Languedoc, na França, foi recuperado e entregue para este sistema. Isso inclui o ouro que vieram de tão longe para trás como o Rei Salomão. Que foi recolhido pela Gestapo, transferidos para a Argentina e depois, eventualmente transferido para Filipinas.
Guyatt: A quantidade de ouro e outros tesouros enterrados foi fenomenal. Cartógrafos japoneses feitos mapas de cada site, e os contabilistas confiáveis ​​marcou-os com três dígitos - significando os valores da moeda de ouro, diamantes e outros bens enterrados em cada um.
SCOTT: A quantidade enterrado era mesmo fenomenal.
Mais ao ponto, todos os países do mundo contribuíram com o seu ouro para este mesmo sistema, inclusive em países como Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Grã-Bretanha, todas as nações europeias, Rússia, França, Índia, China e Japão.
Qualquer coisa que poderia ter sido usado para apoiar um padrão-ouro foi varrido.


Guyatt: Um site que ostenta a designação "777" foi avaliado em 777 bilhões de ienes. Com 1945 taxas de câmbio flutuantes entre 3,50 e 4,00 ienes por dólar, apenas um site do triplo sete valia quase EUA $ 200.000.000.000 - resgate de um rei por qualquer medida.
Havia muitos triplo sete ("777") sites, bem como nove triplicado e sites menores.  
SCOTT: O valor nunca foi o problema. A completa varrendo de qualquer coisa que poderia ser usado para suportar uma moeda padrão-ouro foi o ponto real.


Guyatt: Não foram só estes números com base em valores de 1945 - quando um dólar era realmente um dólar -, mas também quando o preço do ouro era 35,00 dólares a onça.
Hoje o preço do ouro está mais perto de 300 dólares a onça. Mas adicionar a isso o fato de que só nas Filipinas, havia mais de 170 locais de sepultura, e uma formas de imagem de uma riqueza tão inimagináveis ​​que quase desafia a crença. [I] [4]
SCOTT: 170 sites é apenas uma parte dela. Não só é enterrado nas Filipinas e na Indonésia, mas também na China, Laos, Tailândia, Birmânia, Camboja e Malásia.


Guyatt: Com a derrota das forças japonesas nas Filipinas, em 1945, um projeto do maior segredo foi lançado para recuperar o saque enterrado Lily Dourada.
Este projeto foi colocado sob o controle do dia-a-dia do capitão Edward Lansdale e operacional OSS Severino Garcia de Santa Romana .... A CIA, mais tarde, recrutar os dois policiais.
SCOTT: Parcialmente verdade. Lansdale liderou a elaboração das contas centrais na estrutura real. Isto provocou a criação das contas de garantia internacionais combinados sob o controle de Soekarno.


Guyatt: Ao longo dos próximos anos, os sites de saquear vários foram localizados e os bens roubados recuperados.
O ouro, pedras preciosas e outros tesouros foram depositados em mais de 170 contas bancárias espalhadas por mais de quarenta países - todos eles signatários do acordo de Bretton Woods 1944.
Coletivamente, o loot recuperado veio a ser conhecido como o Black Eagle Trust ou fundo.
SCOTT: Todos os locais de tesouro principais foram registradas no sistema internacional, o longa japonês antes Lansdale nunca veio.


Guyatt: Até hoje, a mera menção do Águia Negra Fundo causa mal-estar, e todo o assunto permanece em segredo oficial.
Por exemplo, durante uma discussão de 1999 sobre este assunto, um banqueiro altamente colocado familiarizado com a existência e as modalidades deste fundo de lama advertiu:
"Se você quiser discutir certos aspectos das finanças programa militar na internet, você pode estar fazendo isso em violação de vários estatutos e regulamentos -. Tanto nos Estados Unidos e em qualquer jurisdição NATO-membro"  
A MENTIRA RARE
Guyatt: De acordo com números oficiais, o volume actual das reservas de ouro acima do solo é de aproximadamente 142.000 toneladas métricas. Isto, alega-se, responde por todo o ouro extraído mais de seis mil anos. [Ii] [5]
Em contraste com estes números, apenas um dos muitos sites de 777 Golden Lily teria realizado, usando uma estimativa conservadora, mais de 90.000 toneladas métricas. [Iii] [6] ....
SCOTT: Há mais de dois milhões de toneladas no total.

Guyatt: A chave para entender o segredo que envolve esta história é que muito - muito provavelmente - do ouro que foi saqueada pelo Japão e pela Alemanha já era de ouro "negro" que não existe oficialmente.
Consequentemente, quando os Estados Unidos novamente saqueou este metal, fê-lo em completo sigilo.
Não só não havia o medo de aleijar o preço do ouro - e na economia mundial com isso - se fosse descoberto que quantidades monumentais de ouro existiu, em acréscimo aos estoques oficiais, mas também o uso a que [o ouro] era ser colocado o sigilo exigido também.
SCOTT: True.


Guyatt: Como pode fabulosos volumes de ouro existe quando todos os do mundo banqueiros e economistas continuam a dizer-nos que este metal é tão raro? A resposta é tão prosaica como é condenável.


SCOTT: Porque é isso que lhes foi ensinado, é que eles sabem e zombam da possibilidade de ele ser de outra forma.
Aqueles no topo muito conhecer melhor, mas nunca falam porque eles são mantidos ao silêncio por sua própria conduta criminosa.


Guyatt: não fontes do setor de mineração revelam que, tanto quanto 30% da produção anual de ouro é tranquilo e filtrada para o "mercado privado" e faz, portanto, impacto sobre os números oficiais.
Nos últimos anos, fora do mercado, as vendas da indústria de mineração tem sido relatada a ser tão alta quanto 80%.
As razões para vender para o mercado privado são variadas, mas o central é a evasão de impostos.
Além disso, como já observamos, produção de ouro na antiga União Soviética - o segundo maior produtor mundial depois da África do Sul - e que da China e sudeste da Ásia nunca foram incluídas nas estatísticas oficiais de mineração de ouro ....
SCOTT: True.


Guyatt: A quantidade total de ouro enterrado nas Filipinas durante a Segunda Guerra Mundial tem sido relatada a ser mais de 1 milhão de toneladas - ou cerca de 90% do estoque de ouro mundos "real" [iv] [33].
Durante o curso de uma investigação de sete anos no assunto, este escritor acumulou informação a partir de uma variedade de fontes, sugerindo isto é na verdade, um valor mais exacto. Em outras palavras, as estatísticas oficiais representam um 10% modesta da realidade ....
SCOTT: 10% não é tudo o que longe da verdade.

Guyatt: Desde a sua criação em 1954 (mesmo ano que o mercado do ouro de Londres reabriu após seu fechamento em 1939) Bilderberg teve uma grande representação alemã ao longo dos anos ....
SCOTT: Os Bilderbergers são nazistas pós-guerra. Eles combinaram com britânicos, europeus, colegas americanos nazistas, e estão trabalhando para um Governo Mundial.
Seu controle no setor bancário e acesso às contas são a pedra angular para a possível realização deste sonho insano.


Guyatt: A Comissão Trilateral - que pode ser considerado o grupo de Bilderberg vestido em outro vestido (associação criticamente inclui elite do Japão) - tem estado profundamente envolvido no ouro negro, segundo vários relatos.
Antes da expulsão de Ferdinand Marcos, como presidente das Filipinas, representantes da Comissão Trilateral tentou persuadi-lo a virar a 63.000 toneladas métricas de ouro para eles.
Marcos não gostou dos termos apresentados e recusou. Poucos dias depois, seu reinado como o presidente chegou a um fim abrupto. [V] [40]
SCOTT: True.


Guyatt: Mas a última palavra sobre o envolvimento da Comissão Trilateral em ouro saqueado vem do Sr. Goldfinger si mesmo - Severino Garcia de Santa Romana.
Antes de sua morte em 1974, Sta. Romana disse à esposa que ele era um membro sênior (na verdade, ele alegou ser o chefe) da Comissão Trilateral que ele disse "no mundo financeiro controlado."
Ele também revelou que ele estava profundamente envolvido com uma sociedade secreta conhecida como os "Illuminati", que ele mantinha havia posto em marcha um plano de 50 anos para "encurralar a maior parte da oferta de ouro mundos." [Vi] [41]
SCOTT: Ele foi pego por ser entre os luminares. Tudo isso é verdade.
TRECHOS DE ARTIGO DO Guyatt "GOLD Hirohito" - COM COMENTÁRIOS Keith Scott'S

Ouro Hirohito http://www.deepblacklies.co.uk/hirohitos_gold.htm Guyatt: Operacional, sob o comando de um príncipe real da família Imperial, uma unidade altamente secreta foi encarregado da pilhagem metódica do sudeste da Ásia.


O projeto foi chamado de "Golden Lily" - nome de um poema escrito pelo Imperador Hirohito.
A unidade saqueada quantidades tão profundamente grandes saque da China e do Sudeste Asiático que, após o fim da guerra, a oeste determinada a manter suas atividades em segredo.
Uma mistura de medo, ganância, uma iminente guerra fria e um vasto complexo de corrupção internacional sentou-se por trás dessa decisão.


SCOTT: Não completamente verdadeiro. Comando direto para lidar com o tesouro era tenente-general Sigenori Kuroda.
Chichibu era como um contador para o Imperador. Hirohito havia se comprometido a entregar o ouro e repositório de informações para o sistema central no BIS. Ele fez exatamente isso.


Guyatt: Cinicamente esquecido foram as mortes horríveis de prisioneiros de guerra aliados que foram forçados a construir sistemas de túneis e complexos subterrâneos outros depositários e, em seguida, enterrada viva com o saque.
Um dos motivos, talvez, por que a história vai registrar isso como uma das histórias mais explosivos da Segunda Guerra Mundial que nunca para ser contada ....
SCOTT: Milhares de filipinos e japoneses também foram mortos.
Lembro-me de abrir um túnel na Camalaniugan no norte de Luzon, onde bunkers foram construídas fora do túnel. Eu pedi os trabalhadores para remover tudo, mas o hard rock.
Encontramos areia, cerca de cinco metros de diâmetro e dois metros de profundidade cheio de sangue - e que funcionou por várias centenas de metros. O mau cheiro e gás a partir dele, mesmo depois de quarenta anos, eram terríveis.
Quando perguntei o que aconteceu Kuroda, ele me disse que todos os que trabalharam no túnel tinha sido morto lá dentro, para que seus espíritos se guardar o que eles tinham dado suas vidas para.
Na entrada para o túnel também encontrada no sangue. Foi-me dito que teria sido do engenheiro, sua esposa e filhos, que foram decapitados lá. Kuroda, em seguida, matou o soldado que matou.


Guyatt: Em janeiro de 1944, quando ficou claro que os Aliados venceriam a guerra, Privy Seal Kido convocou uma reunião dos principais banqueiros do Japão de investimento para aconselhar o trono sobre a melhor forma de preservar a riqueza da família imperial.
SCOTT: É verdade, mas se refere ao tesouro utilizado para criar os fundos que reconstruíram o Japão para o Estado moderno tornou-se industrial. Que haviam sido pré-acordado antes da guerra. Na verdade, foi a manutenção do acordo feito Hirohito em 1921.
Guyatt: Os autores continuam a revelar que, além de grandes investimentos estrangeiros e participações, a carteira grande do imperador de ouro, prata e platina "foi realizada sob capas diferentes nos cofres dos bancos na Suíça, Suécia, Vaticano, Portugal, Argentina , Espanha, Grã-Bretanha e os Estados Unidos ".
SCOTT: Não foi portfólio pessoal do imperador, mas o ouro colocou no sistema - e que o sistema utilizado para manter os acordos que fizeram com Hirohito.
Guyatt: O ouro que não pode ser lavado no tempo e foi transportada para um vasto subterrâneo imperial "bunker" onde foi guardada em segredo.
SCOTT: Nada a ver com lavagem de dinheiro, ao contrário, era uma questão de re-introdução.
Guyatt: Este estava em Nagano, no norte de Tóquio, uma cidade atrasada artisticamente desenvolvido por Yoshiaki Tsutsumi a tempo para 1998 Olympics do inverno.
Tsutsumi, como chefe do Comitê Olímpico do Japão, já havia cortejado Juan Antonio Samaranch, presidente do Comitê Olímpico Internacional. Isto conduziria mais tarde a imprensa histórias sensacionais que subornos enormes tinham mudado de mãos.
Scott: Eu não sei sobre os subornos. Não é o meu negócio.
Guyatt: O Nagoya ouro bunker era um dos sites tesouro numerosos onde loot de toda a Ásia foi enterrado antes do final da guerra. Em Filipinas sozinho, havia 172 locais usados ​​para guardar espólio saqueado pelos Golden imperiais equipes Lily tesouro.
SCOTT: Muito mais.
Guyatt: Os autores reproduzem um dos mapas Príncipe Chichibu do enterro mostrando um sistema complexo de túneis escavados pelos prisioneiros de guerra sob a base do exército em Teresa, perto de Rizal, a sudeste de Manila.
SCOTT: Amazing place. Há um hospital de campanha totalmente equipado lá dentro da montanha.
Guyatt: Aqui, ouro, platina, diamantes e valiosos artefactos religiosos - incluindo uma estatueta de Buda de ouro pesando uma tonelada - e coletivamente valorizados pelos contabilistas Golden Lily em 190.000 milhões dólares - foram enterrados juntamente com vivo Allied POW, que tinha sido forçado a cavar os túneis.


SCOTT: filipinos, prisioneiros de guerra e os japoneses foram todos mortos ao redor destes sites.


Guyatt: Parte do site de Teresa foi posteriormente recuperado pela presidente das Filipinas, Ferdinand Marcos - emprestando peso real de contos de "Marcos ouro" que foram tratados mais como uma fantasia do que fato pela imprensa internacional ....


SCOTT: True. Marcos tentou roubar um pouco. Mas ele já estava registrado no sistema, e o único que ficou de fora foi Marcos.

Guyatt: A grande quantidade e valor de saque recolhidas pelo Lily Ouro foi estonteante. A toda a Ásia sob o controle japonês havia sido penteado para o tesouro. A maior parte foi enviada para a sede Príncipe Chichibu nas Filipinas ....


SCOTT: Não é verdade. Apenas uma parte muito pequena dela foi para Manila. Chichibu era como um contador em um local de trabalho.
A pessoa real chave que sabia onde tudo foi colocado foi Sigenori Kuroda, como ele estava encarregado de enterrar o ouro. Não Yamashita. Não Chichibu. Chichibu foi responsável para obter os registros de volta para Hirohito.


Guyatt: Não houve intenção por parte do OSS / CIA para retornar qualquer um dos saques aos legítimos proprietários.
Em vez disso, Santa Romana criado empresas de fachada para lavagem de numerosas as barras de ouro secretamente recuperado. Ao todo, OSS / CIA barras de ouro foi secretamente depositado em um total de 176 contas bancárias localizadas em 42 países ....
SCOTT: Não é verdade. O saque foi colocado no sistema central, e ainda pertence aos países que foi roubado.
As 176 contas bancárias é sobre a direita. 46 Países soa sobre a direita.
O ouro foi irrevogavelmente colocado no Sistema Central, e os curadores depositante (que agem como proprietários) foram fornecidos ativos contra a operar os seus tesouros em forma de 1934 da série Notas da Reserva Federal.

Guyatt: O ouro saqueado duas vezes tornou-se "a base da CIA" fora dos livros fundos operacionais durante os anos pós-guerra, para criar uma rede anti-comunista em todo o mundo. "
Para garantir a fidelidade à causa, a CIA distribuiu certificados Gold Bullion de pessoas influentes e bem conhecido em todo o mundo.
Os autores afirmam documentos que mostram que "um dos grandes contas de ouro de ouro criado pela Santa Romana estava no nome do general Douglas MacArthur."
Outros documentos indicam que barras de ouro vale US $ 100 milhões foram colocados em uma conta em nome de Herbert Hoover, ex-presidente dos Estados Unidos.
SCOTT: True. Mas tudo o que era antes do Acordo Coletivo feita entre Kennedy e Soekarno. Que anteriormente centralizado do sistema.

ARTIGO Guyatt'S "O mercado eletrônico PRETO" e comentários de Scott
http://www.deepblacklies.co.uk/the_electronic_black_market.htm


Guyatt: Uma oferta publicado em março deste ano no quadro do comércio internacional organizada pela Thaipost.com ( http://www.thaipost.com ) foi hocking "1800000 onças de ouro não transformado em barras de 12 quilos. "
Isto originou a partir de um vendedor no Equador, que ofereceu o ouro a um desconto de 7% para o "Gold London Segundo Fix", devido à impureza dos bares e porque não tinha nenhuma marca de refinarias ou "cortar".
Claramente, este ouro foi para fora de uma mina e destinado a um comprador que pouco se importava se o imposto local ou outras leis foram violadas no processo.
SCOTT: Errado. Este era de ouro do sistema realizada na Tailândia. Foi em oferta por um tempo muito longo e um monte de pessoas foram gravemente queimado tentando comprar este ouro.
A Thais vai fornecer um certificado de axport e aprová-lo para levantar, mas isso é uma farsa. Onde quer que você levá-lo, você será encontrado pela aplicação da lei que irá confiscar o ouro.
Guyatt: Este negócio é uma exceção, no entanto. É muito mais comum para o ouro a ser ofertado ou licitar com base na entrega de Londres Boa.
SCOTT: A maioria das minas de enviar o seu ouro direto para as refinarias e vendê-lo através das refinarias, que registrará a dinheiro para contas dos mineiros. 
Guyatt: Isso especifica o tamanho da barra, pureza mínima exigida e uma marca aceitável. Enquanto a entrega Londres continua a ser a barra de escolha para muitos, o destino preferido é a Suíça, e, em particular, a zona de comércio livre localizada na Kloten.
Escondido sob a pista do aeroporto bem guardado stocks abóbadas grande casa de ouro para uma gama diversificada de clientes. Um dos mais notórios traficantes do mercado negro de ouro do mundo, o falecido presidente Marcos das Filipinas, um espaço alugado em Kloten para armazenar alguns seu ouro saqueado. Ao depositar o metal na zona franca do aeroporto, ele evitou registrá-lo com os costumes suíços, assim também mantê-lo escondido de olhares indiscretos mais perto de casa.


SCOTT: Não é verdade. Enquanto o ouro entregue a Kloten por Pedro (Peter) Laurel foi originalmente lá armazenado, isto foi imediatamente introduzido no sistema. Ele nunca pertenceu a Laurel ou Marcos. Ela sempre pertenceu ao sistema.

Guyatt: Marcos, no entanto, preferiu evitar manter todos os seus ovos em uma cesta de ouro e metais preciosos, portanto, guardado em cofres de bancos em todo o mundo. Documentos apresentados a este escritor na confiança pretendem identificar 57 bancos em 33 países onde Marcos ouro foi depositado.
Verificar a exatidão de tais depósitos de ouro é muitas vezes repleta de perigos. . Uma mensagem de fax cópia datada de 1994, observou que um advogado suíço que se tinha comprometido a "sondar" um depósito de ouro sensível uma vez pertencente a Marcos, agora estava "ausente, presume morto."
SCOTT: Um número de advogados suíços foram mortos ao longo dos anos. Marcos, como Hirohito e Soekarno, depositado ouro sistema para o sistema para o benefício do sistema.
ARTIGOS Seagrave dar detalhes ADICIONAL

O japonês Golden Lily (Seagrave - Detalhes adicionais) http://gold.greyfalcon.us/gold10.html


O Black Eagle Confiança http://gold.greyfalcon.us/gold11.html Seagrave: A imensa riqueza do espólio de guerra japonês está confirmado em um relatório de 1950 elaborado pela sede de MacArthur. Um trecho aparece abaixo:




SCOTT: True.


Seagrave: ouro possuído por japoneses e prata - propriedade que foi adquirida pelo Japão sob coação, atos indevidos de expropriação, confisco ou espoliação - os bens encontrados no Japão e identificada como tendo sido localizado em um país aliado e removida para o Japão por meio de fraude ou coação pelos japoneses ou seus agentes - hoards grandes de ouro, prata, pedras preciosas, selos postais estrangeiras, placas de gravação - metais preciosos e diamantes estoques de propriedade ou controladas pelos japoneses - 30, 000 quilates de diamantes em um esconderijo e um único encontrar de 52,5 quilos de platina acumulado -




SCOTT: Mac Arthur nunca soube o funcionamento dentro do sistema. Não havia necessidade para ele saber.Ele sabia muito sobre o que estava acontecendo, assim como o Fundo Keenan que foi criado para financiar a ocultação da verdade e proteger Hirohito.
[Nota: O Fundo Keenan não está relacionado com Neil Keenan de qualquer forma.]
Seagrave: Uma das tarefas espetaculares da ocupação tratada com recolha e colocando sob guarda os tesouros grandes de ouro, prata, pedras preciosas, selos estrangeiros, placas de gravação, e toda a moeda não é legal no Japão.
Mesmo que a maior parte dessa riqueza foi coletado e colocado sob custódia militar dos Estados desatados por autoridades japonesas, não declarados caches desses tesouros foram conhecidas.

QUESTÕES FINAIS ENTRE Wilcock E SCOTT
Wilcock: Keith, eu tenho um grande conjunto de questões / afirmações que eu percebo que já não pergunto a você, todo ser que disse.
Se eu juntar o que você me disse corretamente, parece que a comunidade internacional percebeu que os metais preciosos, realizada como garantia para as economias nacionais, o resultado foi negativo. Seria restringir o crescimento econômico a qualquer que seja o valor líquido dos activos eram e poderiam, portanto, causar inflação maciça.
SCOTT: Se um item específico tal como o ouro é usado como a base da moeda, o rico manter a aquisição do ouro e pobres manter sua venda. É um sistema ridículo e antiquado, e não pode ser sustentado.
Antes da Primeira Guerra Mundial, o ouro na Europa e América foi predominantemente de propriedade dos judeus.(Não estou sendo derogative aqui, apenas afirmando a história). Nada de errado com isso.
No entanto, deve-se entendê-los como uma cultura distinta de estar dentro dos reinos de outras culturas.
Na pré-Primeira Guerra Mundial na Europa, a maior parte do ouro era de propriedade de famílias privadas que se mudaram seu ouro de país para país, por várias razões.
Ouro sendo a base ea base de emissão de moeda, que significava Nações não tinha controle sobre suas próprias economias.
É por isso que não podemos voltar ao padrão-ouro.

MOEDA FIAT
SCOTT: moedas Fiat pode parecer dívida apoiado, mas que a dívida deve ser apoiada por bens de valor.
Por exemplo, quando uma hipoteca é celebrado, as questões bancárias de dinheiro novo (a fiat) contra a assinatura do Criador Nota Mortgage - mas não é um ativo real por trás dele, que é o imóvel adquirido através da nota de hipoteca.
A fiat é então garantida pelo valor em dinheiro subscrito da propriedade. E assim, o dinheiro tem valor criado - desde que a nova moeda (o fiat) eo valor da propriedade são tanto livro entrou na tesouraria.
Isso lhe dá X100 (o fiat) menos Y100 (a subscrição de deslocamento para a propriedade), que no balanço dá XY = 0.
Quando você entrar livro-X100 como a Fiat, mas, em seguida, deixar de registrar Y100, você tem um saldo negativo da balança X100 - eo banco tem Y100 saldo positivo.
O problema agora é a descarga no Y saldo negativo não pode ser cumprida, porque a posição X (agora privatizada) aproveita a descarga.
Isso expande o escopo de lucro de posição X e privadas dizima a posição Y do público, que continua a ser sustentada apenas pelas contas de garantia de terceiros. Isto só ocorre porque as contas colaterais estão sendo mal utilizados.

QUE MOEDA FIAT IDEALMENTE PERMITEM PARA O CRESCIMENTO ECONÓMICO a ocorrer em seu próprio ritmo?
Wilcock: Se eu entendi corretamente, o ideal de criar uma moeda fiduciária era criar um planeta mais pacífico onde as pessoas não estavam lutando por ouro - e dinheiro poderia ser emitido em conformidade com a quantidade de crescimento econômico em curso.
Idealmente, a quantidade de moeda emitida seria proporcional à quantidade de novas riquezas geradas sob a forma de mercadorias, serviços e mão de obra - incluindo a propriedade.
SCOTT: Correto. Funcionou bem durante alguns anos, e então veio a securitização.
Em vez de registo de propriedade do Tesouro Nacional e fazer o pagamento ao Tesouro Direto, os bancos simplesmente securitizados a hipoteca, faturados contra o Tesouro em seus livros, embalado a segurança através da Freddie Mac ou Fannie Mae ou Sallie Mae etc, referenciados a subscrição contra o contas globais (por apenas espelham as contas e sem autorização) e depois vendeu-o como papel AAA.
Então, o que eles fizeram foi cobrar o custo para o Tesouro, que é o lado público, e então tomou a hipoteca reembolsos como o lucro sobre o lado privado. Eles fizeram isso ao não registrar a Nota Mortgage que eles entraram contra o Tesouro. Esta é uma violação da Carta.
As pessoas estão perdendo suas casas, bancos encerrar neles. Esta é em roubo de fato sem rodeios. O banco não é o detentor final da Nota de Hipoteca, que é o detentor do compromisso somente e, portanto, eles não são parte do interesse.
O Banco está sendo apenas um ladrão comum, que mentir e enganar o seu caminho através do que eles organizados como um procedimento administrativo. Eu vou lhe fornecer a informação sobre como combater um encerramento. Esta é uma informação que todos devem ter:

Viram TI como um mal necessário?
Wilcock: Percebi que a comunidade internacional viu esse confisco maciço de suprimentos de ouro em todo o mundo como um mal necessário, a fim de parar muito maiores crises humanitárias de ocorrência na estrada.
Isso poderia explicar como os líderes que não de outra forma abraçam o dialética hegeliana / mentalidade genocida seria OK com a criação das atrocidades necessárias para realizar essa tarefa. Está correto como você o vê?
SCOTT: Em 1921, quando o acordo foi feito entre as nações, eles entenderam que a eqüidade foi a chave essencial para um mundo pacífico.
Eles tinham acabado de ver uma guerra mundial lutou, ganhou e perdeu - e não mudou nada, além do Mundial já tinha cerca de trinta milhões de pessoas menos na mesma.
No final da Segunda Guerra Mundial, Hirohito disse MacArthur que lamentava a guerra como sendo tão essencial.Apenas aqueles de nós que sabem o que a centralização da riqueza era toda sobre a compreender a sua tristeza.

Qual a percentagem destes fundos era suposto ser delegada para a ajuda humanitária?
Wilcock: Bretton Woods chamado para algo como 75 por cento do dinheiro fiat gerado para ser alocado para causas de ajuda humanitária. Esse montante, mais recentemente, subiu para 80-85 por cento, se bem me lembro que me foi dito corretamente.
SCOTT: Riqueza gera riqueza. Isto é uma fundamental de base. Dívida gera dívida, que é o outro lado da moeda.
Isto é o que forfaiting (pré-compra de dívida) é tudo, como é o sistema de reciclagem.
A estrutura realmente requer de 65% do dinheiro a ser usado em projetos de interesse humanitário. Tornou-se totalmente pervertido através dos anos de George Bush Snr., Clinton e George Bush Jr..
Hoje todo o sistema está totalmente danificado, com o poderoso roubando todo mundo. Wilcock: Também me foi dito que vários fundos de ajuda humanitária tornou-se o branqueamento de capitais operações - apesar de os envolvidos nos programas comerciais já estavam desfrutando absurdamente fantásticas, lucros inimagináveis.

SCOTT: Como acima.

É A SEC reprimir sobre isso?


Wilcock: Além disso, eu ouvi que a SEC tem sido fortemente reprimir aqueles que estavam abusando do sistema, particularmente nos últimos dois anos.
É por isso que novas pessoas estão sendo convidados a níveis mais baixos de entrada. O sistema precisa de pessoas que detêm esses cargos, a fim de função, como atualmente concebido, e muitos foram silenciosamente eliminados.
SCOTT: Os comerciantes que não operam o sistema corretamente são tão culpados como ninguém. A maioria está interessado apenas em produzindo papel, e não tem em conta que toma lucros ou o que acontece a esses lucros.
As pessoas que trabalham no sistema financeiro deve ter uma melhor bússola moral, e se não ganhar dinheiro se está sendo dirigido de forma adequada, que deve ser desligado.

Ter os programas NEGOCIAÇÃO foi desligado? Que ainda é usá-los?


Wilcock: Fulford disse que os programas comerciais foram recentemente encerrado. Se este é realmente o que aconteceu, como isso tem afetado o sistema econômico internacional? É por isso que o euro entrou em queda livre colapso, em parte?
SCOTT: Cerca de 200 pessoas são melhores ainda usá-lo.
A razão pela qual o Euro entrou em colapso é a mesma razão pela qual o dólar caiu.
A diferença é que o dólar tem uma rede de segurança (ou seja, as contas de garantia) eo Euro não tem nenhuma rede de segurança - apenas o sonho.
O Euro dias estão contados.

POR QUE TEM ALGUMA BULLION EM BANCOS CENTRAIS Se não é um padrão-ouro?


Wilcock: Voltando à questão central, se 90 por cento de ouro do mundo foi tomado fora do mercado, por que permitir que haja o aparecimento de barras de ouro nos bancos centrais da Europa e da América?
Isso não derrotar o propósito de confiscar todo o ouro?
SCOTT: Normalidade. Parece normal para as pessoas. Os investidores gostam de pensar que há alguma forma de rede de segurança. Os montantes desses bancos é realmente pequeno - insuficiente para gerir uma economia.
Fez esses países têm poder suficiente militares para combater qualquer ameaça?


Wilcock: foi o grau de poder militar possuído por esses países considerados suficientes para combater qualquer ameaça que possa ter esse ouro?
SCOTT: Países em geral, têm um conhecimento dos acordos, portanto, nunca a questão militar realmente surge.
China, por exemplo, tem grandes quantidades de ouro, mas nunca toca-la - assim, portanto, sua estabilidade econômica nunca está ameaçada.

Como isso pode DOIS MILHÕES DE TONELADAS DE OURO tem qualquer efeito sobre a economia?


Wilcock: OK ... então, vamos falar sobre essas contas colaterais globais. A partir dos documentos que você me mostrou, há cerca de 2 milhões de toneladas de ouro no total.
Como poderia esta economia muito maior do ilícito tem qualquer relevância ou impacto sobre o mundo atual financeira e os bens e serviços do mundo?
SCOTT: É o valor de base para um sistema de fiat.
Para uma dívida a ser de valor, ele requer duas coisas: a promessa do devedor, ea garantia de sua promessa.Essas duas coisas confirmar o valor real da dívida.
Em segundo lugar, onde há uma dívida garantida, a menos que o banco tem registrado que no Tesouro, em seguida, a fiat não é aplicável.
Por isso, quero dizer não há subscrição.
Bancos dizem que subscrever a dívida, mas se o banqueiro entendia o que estava fazendo e fez o seu direito através de diligência, ele iria encontrar a subscrição é uma miragem de fumaça e espelhos.
Isso ocorre porque a dívida é aplicada contra contas espelhadas, e não tem nenhum valor - porque a dívida nunca foi registrado através do Tesouro.

Vamos dizer que você TEM 753 trilhão de dólares ...


Wilcock: Dito cruamente, digamos que alguém tem uma série de contas bem-idade insider que subiu para 753 trilhões de dólares, dada a rapidez com contrapesos inteiros pode dobrar de valor para aqueles que ficam realmente em negociação.
Isso é mais de 12 vezes mais que o PIB combinado de todos os países do mundo.
SCOTT: Sim, e é o valor subjacente de toda a moeda quando ela é acessada através do Tesouro Nacional.
Os bancos não faço mais isso, porque eles ganham dinheiro a partir de securitização e venda da dívida.
Você pode tirar esse capital DO SISTEMA?


Wilcock: Vamos dizer que a pessoa quer lançar alguns de que a equidade e dinheiro para fora.
Será que não é tornar-se extremamente prejudicial para o sistema se as pessoas começam a retirar algumas centenas de bilhões aqui, algumas centenas de bilhão, e tentar convertê-lo em ativos que podem usar no mundo mainstream - como para comprar alguns grandes gigante como o Yahoo, por exemplo?
SCOTT: Isso é porque você não pode retirá-la do sistema. Ela permanece sempre lá para subscrever o valor por trás do fiat dívida.

Os salvamentos TARP ENVIE ESSE tornou-se irrelevante


Wilcock: Os fundos TARP, ea satisfação com que eles foram absorvidos, sugere que esse dinheiro realmente chegar ao ponto em que não tinha qualquer relevância.
Dinheiro de dentro do sistema, aberta ao público era necessário, ou nada mais faria.
Os bancos e instituições pós-2008 parecia muito desesperadamente abraçar os resgates TARP.
SCOTT: Eles não tinham escolha - e ainda, o sistema central não forçar os bancos a cumprirem as suas Cartas, como instituições públicas. É intencional ou extremamente ignorantes.

DO, afinal, temos um sistema de moeda FIAT-based?


Wilcock: No entanto, apenas jogando o advogado do diabo aqui, não, afinal, temos um sistema de moeda fiduciária-based? Houve de fato sabedoria no movimento de confiscar todas estas explorações de ouro?
Visões utópicas Fulford de lado, será que realmente danificar o mundo para repatriar todos os tesouros isso e deixar as pessoas sabem sobre isso?
SCOTT: Sim, o valor, mas na fiat deve ser registrado com o tesouro - para que, por sua vez coloca o valor na moeda.

COMO VOCÊ VÊ AS COISAS realizam de forma favorável?


Wilcock: Como você pessoalmente ver as coisas funcionando favoravelmente?
SCOTT: Difícil dizer. Os irlandeses têm ensinado a Europa uma boa lição sobre o que acontece quando o sistema Fiat é abusado.
Ela tem consequências quando as pessoas estão conscientes de que uma dívida é, na verdade uma extensão de crédito do tomador de nota.
Europa terá pouca chance de coletar as dívidas de Grécia, Portugal, Espanha e, provavelmente, Itália.
Isso é porque eles entraram na dívida contra a fabricante de nota sem concluir o processo de conversão, que é o registro da dívida no Departamento do Tesouro.

DID Soekarno e Kennedy criar um sistema alternativo DEVIDO AOS ABUSOS?


Wilcock: Claramente parece que o sistema foi maciçamente abusado. Você concorda que é por isso que Soekarno e Kennedy começou a se mover para criar um sistema alternativo na década de 1960?
SCOTT: Sim, ambos se aperceberam de que o sistema era totalmente corrupto.

Não seria esta ação TRAZER ESTA DE VOLTA ouro no mercado?


Wilcock: Você indicou que este sistema teria causado sofrimento e atrocidades, colocando os EUA no controle desproporcional de ativos tangíveis.
No entanto, não é isso que o seu processo estaria fazendo - repatriação de ativos e trazê-los on-mercado, reduzindo o ouro, pelo menos, 10 por cento de seu valor de mercado atual, se não mais perto de 2 por cento?
SCOTT: Não temos intenção de repatriar os ativos, e gostaria de alertar contra qualquer um a pensar desta forma.
Tal coisa não tem muito perigo para o mundo. O que deve acontecer é que o sistema básico ser mantidos e operados corretamente.

SE HÁ uma deflação de ouro maciço, quem se beneficia?


Wilcock: Se todo mundo que comprou ouro para proteger seus ativos, quase com fervor religioso, passa por essa deflação de ouro maciço, cui bono?
Onde é que todo o capital que tinham estacionado os ativos realmente acabar acontecendo no final do dia, uma vez que o ouro se torna um metal bonito, mas bastante mais barato?
SCOTT: O ouro nas contas nunca deve ser colocado no mercado.
O ouro é actualmente um balão inflado que é uma polegada a partir da extremidade do pino. Isso é sem o ouro contas globais.
O ouro deve permanecer onde está, mas ser de gestão pública por uma instituição pública independente - impedido de negociar ou participar de qualquer negócio.

VOCÊ CONCORDA COM A IDÉIA DE UMA MOEDA COMMODITY-Backed?


Wilcock: Você concorda com a idéia de uma moeda commodity-based, em que os dólares são emitidos contra os ativos armazenados em um depósito, tais como trigo, milho, aço, cobre cetera, et?
Scott: Eu sou um grande crente neste conceito.
Por que parar em commodities? Por que não usar todo o valor na sociedade como patrimônio de uma nação para a questão da moeda?

COMO VOCÊ ACHA QUE NÓS PODEMOS redesenhar SISTEMA?


Wilcock: Quais são os seus sentimentos pessoais sobre a melhor forma de re-projetar um sistema econômico que beneficia a humanidade ea Terra da forma mais genuína possível?
(Eu pessoalmente não vejo a necessidade de reduzir a população, no entanto temos a tecnologia para migrar fora do planeta - e que, obviamente, ser necessário se as pessoas querem ter os confortos do mundo ocidental em uma base de maior escala.)
SCOTT: Economia são fundamentalmente muito simples. Eu esbocei um pequeno papel, sobre esta e irá adicioná-lo.
Fundamentalmente, é realmente uma simples visão do plano de Bretton Woods - com uma gestão limpa.
A simplicidade é assustador, e é um pouco arbitrária, mas muito menos do que o atual sistema que ninguém entende.
Uma das questões principais é a transparência.
As pessoas podem acreditar no que eles podem ver, ao invés de acreditar no que os líderes de mercado estão dizendo a eles - que geralmente é apenas um ardil para permitir que o sistema financeiro para enganá-los.
Você acha que eles devem ser todos levados a julgamento?


Wilcock: Como você vê esse sistema de desdobramento e desvendar no mundo real? Você concorda com a idéia de uma verdade Nuremberg / Sul Africano e comissão de reconciliação?
SCOTT: Não. Basta expô-los e em seguida, tomar seu dinheiro. Wilcock: Não haverá uma onda de pessoas que tentam localizar e saquear estas explorações de ouro, logo que este passa a ser pública?

SCOTT: Não.
Wilcock: Como você pretende enfrentar os elementos criminosos da nossa sociedade, uma vez que tornar-se consciente do valor de saque que é potencialmente disponível?
SCOTT: Não há nenhuma chance de pilhagem se um novo sistema seja estabelecido corretamente.

Como você protege os ativos de uma sublevação em massa?
Wilcock: Se o braço de aplicação dos grupos que protegem essas contas é limitada pela turbulência internacional maciço, como você proteger esses bens?
SCOTT: Ele permanecerá no sistema. Tudo o que vai mudar é a estrutura de gestão.
Wilcock: É mesmo possível para proteger os ativos?
SCOTT: Sim, muito fácil. O sistema foi estruturado com algumas fragilidades. Tudo o que precisamos fazer é apertar-se. Wilcock: Você acha que a pessoa média nunca vai ser capaz de entender por que essas ações foram inicialmente tomadas e julgar necessário, ou se a maioria das pessoas ficam furiosos e vão às ruas?

Será que as pessoas do alto escalão envolvidos ser capaz de ter um julgamento justo, ou será que vão muito provavelmente ser executado por multidões enfurecidas?
Scott: Eu não culpo as pessoas que foram enganadas fora de suas casas tomando vingança. Este está prestes a acontecer em muitos casos.
Sim, eu posso ver multidões enfurecidas literalmente pendurados banqueiros fora tudo o que pode encontrar. No entanto, isto não é nossa intenção - e pode ser evitada.

COMO EVITAR IR através do sofrimento Nesta transição?


Wilcock: Como podemos evitar passar por sofrimento econômico profundo em meio a esta transição?
Será que todas as verbas legítimos em todos os bancos legítimos ser protegido como isso acontece, por algum tipo de consenso internacional através de um programa de estímulo de emergência?
SCOTT: América não tem de passar por um período mais doloroso do que agora. (Vou anexar parte de um plano que enviei a diversas autoridades que se pode confiar nos Estados Unidos.)
A solução para o problema do débito assim chamada pode ser eliminado quase durante a noite.
No anexo você terá que descer um pouco, como a primeira parte é o mesmo que algumas das informações que você já tem. Wilcock: Se a toxicidade é puxado para fora do sistema, não deve a pessoa média tem muito mais facilidade e conforto na vida do que no presente? Ele certamente não parece certo que muitas pessoas estão na pobreza adverso.

SCOTT: Absolutamente. Prosperidade vai aumentar muito uma vez que as paragens de roubo. Especificamente,haverá 100 trilhões de dólares por ano que pode ser dedicado a melhorar o planeta eo bem-estar de seu povo.


Wilcock: Você está tentando dizer a humanidade que existe uma necessidade de continuar usando moeda fiduciária, ainda que de uma forma mais regulada e transparente ? Será que as contas globais de garantia de ouro tem qualquer relevância neste novo sistema?
SCOTT: A moeda fiduciária, sim ... mas deve ser reservado com valor patrimonial equivalente.
PARTE 3/4:
Fechar as portas

David Wilcock: Quando estávamos chegando ao final deste processo incrível, tive um diálogo adicional com Neil Keenan que acabou conferindo "fechar as portas" - como se segue.
NEIL Keenan: Depois de meses de trabalho duro, você construiu uma obra-prima. Por isso, todos agradece.
Chame-o um clássico em fazer, se quiser, mas este será o manto todo mundo chega para quando escrever sobre um tema tão difícil como as contas colaterais.
Você tem dominado o impossível - e isso não é menos de um obra de arte.
DW: Eu te agradeço, Neil. Eu tenho trabalhado durante meses para produzir tirania financeira. Tem sido bastante carga extraordinária: que quase arruinou a minha saúde e meu sono,recebí ameaças de morte, e estou muito feliz por ter finalmente terminado.
DIGA EUA MAIS SOBRE TI

DW: Assim como foi todos juntos, você queria fazer este novo anúncio - fechando as portas. Você pode nos contar um pouco mais sobre isso?
NK: Para ser perfeitamente honesto, nós queríamos emiti-lo antes do Ano Novo, que é o momento certo para acabar com as coisas - mas, após a resposta fantástica que teve desde o primeiro artigo, nós sentimos que era melhor esperar até que esse terceiro e peça mais reveladora - agora realmente um livro cheio de comprimento - foi publicado.
Como você sabe, quando a primeira edição foi feito, o Grupo Mônaco contava com 117 países que apóiam o nosso plano de ação específico - mas agora há 138 países envolvidos.
Todos estão preocupados, pois sabem que certas pessoas estão tentando vender ouro e utilizar instrumentos financeiros que não pertencem a eles.
Eles estão conscientes de que precisam para limpar o sistema bancário o mais rápido possível. Os conspiradores precisa ser parado em suas trilhas. E AGORA!
O QUE A COMUNICAÇÃO interrupção e desistência FAZER?

DW: Você me pediu para publicar um Cessar e Desist Aviso no final desta investigação. O que este aviso fazer?
NK: Ela age como uma comunicação provisória, informando a todos que não tem o direito de tocar aquelas contas que devem deixá-los sozinhos, ou ser responsável pelas consequências.
(Isto inclui o BIS, que estão lado a lado em todos os roubos que ocorrem até hoje.)
Mencionamos as pessoas e instituições específicas que já estão entre os piores criminosos.
O fato é que todo o sistema está operando ilegalmente, fora as disposições de confiança - e temos de notificar.
Como agimos como constituintes para o Trust, precisamos dos beneficiários (que são os Governos) para nos ajudar a repor as condições de funcionamento do Trust.
Como nós paramos tirania financeira de repetir?

DW: Não foi possível esses governos corruptos se eles vão ganhar o controle dessas contas? Como é que vai ser criada? Quem toma as decisões? Como é que vamos parar de tirania financeira ocorra tudo de novo?
NK: Assim como com a confiança inicial estabelecida entre 1961 e 1971, as regras são de propriedade que os activos devem ser de capital fechado.
Isso permite um órgão de administração e um painel de arbitragem independente ao mais alto nível para gerir o Fundo.
Todos os governos poderão solicitar apoio para construir e desenvolver suas próprias economias.
O bom senso exige que nenhum país singular, ou qualquer grupo de países, será permitido o controle sobre esses ativos.

O que exatamente você quer dizer com "fechar as portas?"
DW: Quando você diz "fechar as portas", o que você quer dizer?
NK: As contas colaterais foram ilegalmente usado há anos - e não uma coisa que tem sido feito para detê-lo.
Os presos foram realmente tomadas sobre o asilo - e não fizemos nada, absolutamente nada, para colocar um fim a isso.
Nós, nosso grupo, foram apenas confiados com os direitos para o Confiança Soekarno, e vamos limpá-lo de cima para baixo - com a ajuda adequada.
Há muitos indivíduos e grupos que continuamente fazem reivindicações contra essas contas - das Filipinas, os EUA, Reino Unido e todas as outras nações. Ele vai muito mais profundo do que apenas os mencionados no nosso Cease ea ordem desistir.
Eles agora têm de perceber que só porque eles têm alguns papéis nas mãos, essas contas não são deles para saquear.
Há um processo - e se você abusar desse processo, você vai para a cadeia.

A discussão agora acabou
NK: A discussão sobre as contas for concluída a partir desta C & D. 
Haverá algumas brigas surgindo, mas desta vez alguém vai lutar para trás - e expô-los. 
Eles foram roubar muito tempo - destruindo não só os EUA, mas a Europa, Ásia e em outros lugares. Muitos têm se encolheu em seus cantos, apesar do fato de que apenas um número pequeno de pessoas tomaram conta do mundo financeiro.
Tenho vergonha de pensar que os seres humanos podem agir de forma covarde, mas isso é um medo que não tenham sido manipulados por centenas de anos. 
ELES FORAM Magistral - mas ninguém quer segui-los

NK: Apesar de tudo isto, não se deve dizer que a família Rothschild, por exemplo, tem sido nada menos do que magistral na promulgação de seus planos. 
Podemos não gostar, mas eles realmente eram engenhosos - esperando e esperando o momento certo para vir, sabendo que eles nunca sequer vê-lo em suas próprias vidas.
No entanto, eles saíram muito cedo. Ninguém quer uma Nova Ordem Mundial luciferiana - nem mesmo seus próprios membros. Estamos todos conectados a anseia por liberdade - mesmo para morrer por ela.
As tecnologias têm reprimidas fazer qualquer e todos os seus argumentos sobre a "superpopulação" irrelevante.
Nós somos mais do que capaz de migrar fora do planeta. Vamos ser honestos - a verdadeira questão aqui é que este é o mais grave caso de ódio, racismo e intolerância jamais visto na Terra.

MÍDIA FAKE, Raiva FALSIFICADO
NK: Nosso dinheiro foi gasto em uma mídia falsificadas, criando raiva falso e falsas divisões entre os países.
Alguns desses países foram criados por essas mesmas pessoas. Eles só chamou fronteiras onde quer que ele servia a seus interesses, garantindo estes territórios teria constantes guerras civis e distúrbios internos.
MASSA SACRIFÍCIOS HUMANOS

NK: Então, eles passam a maior parte de todo o nosso dinheiro - nós, como uma espécie coletivos - em atos de sacrifício ritual massa humana que eles chamam de "guerras".
Estas "guerras" são encenadas. Eles não são reais. A cabala financia ambos os lados. Eles lucro. Que vencem, não importa de que lado sai vitorioso. "Ordem do Caos".
Tudo pode ser interrompido - mas precisamos acordar primeiro. Isto é o que é finalmente acontecendo.

E as pessoas Visitando o BIS e tentando usar DAS CONTAS Soekarno?
DW: Eu ouvi dizer que muitas pessoas visitam o BIS (Bank for International Settlements) com as esperanças de usar essas contas Soekarno. Você sabe alguma coisa sobre isso?
NK: faço, sim. Nosso grupo tinha alguém colocado fora do BIS (Basel) monitorando a situação só esta semana passado. Eles voltaram com o fato de que uma nação soberana com que estamos familiarizados é tentar obter o BIS para ajudá-los a utilizar as contas.
Um dos nossos parceiros ainda-a-ser-nomeado agiu como os olhos, neste caso, e Keith era o nosso controle interno sobre esta operação.
Eles entendem que a confiança Soekarno é a autorização exclusiva de instrumentos. E, no entanto, apesar disso, eles ainda tentam trabalhar directamente e nas costas da Trust.
Nossos observadores viram entrar no BIS no início do dia, e sair do BIS tarde da noite.
Alguma coisa está acontecendo por lá. Sabemos quem eles são - e deve ser interrompida imediatamente.

LAGARDE diz o FMI já não participará em lavagem de dinheiro
NK: Uma nota ainda para fazer é que Christine Lagarde, chefe do FMI, já deixou claro que o FMI, uma criação FED, deixará de lavagem de dinheiro do FED. 
Isto é, com efeito, ela dizendo que os Cabals seu dia no sol é acabar com isto.
Algumas dicas fortes desta fez na mídia, como você vê aqui na sua declaração de 23 de janeiro de 2012:
Em uma entrevista à BBC, Lagarde disse que agora era a hora de agir, a fim de evitar uma depressão de 1930 de estilo.
Ela disse: "Olhando para ele a partir dessa perspectiva, 2012 deve ser um ano de cura Mas, como Hipócrates colocá-lo há muito tempo:." A cura é uma questão de tempo, mas às vezes é também uma questão de oportunidade. "
"E hoje, ele tem que ser uma oportunidade de nossa própria fabricação. Caso contrário, poderíamos facilmente deslizar em um momento de 1930.
"Um momento onde a confiança ea cooperação quebrar e os países se voltarem para dentro. Um momento, por fim, levando a uma espiral descendente que poderia engolir o mundo inteiro." ....
No entanto, ela acrescentou que ainda havia uma chance de uma solução para a crise.
Ela disse: "eu continuo sempre esperançoso Acredito que podemos evitar tal cenário, e digo isto por uma razão simples:. Nós sabemos o que deve ser feito.
"Embora o cenário econômico permanece profundamente preocupante, há uma saída. Agora o mundo precisa encontrar a vontade política, a coletividade, para fazer o que sabe deve ser feito."

Como você pode impedir-LOS?
DW: Como você pode parar essas nações e do BPI de continuar a roubar essas enormes quantias de dinheiro?
NK: Você soco-los na boca antes que eles te comer! Não ... apenas brincando. (Sou Eu?)
Isso vem acontecendo há muito tempo, David. A única razão que continua é porque todos os bancos centrais, com a exceção de dois, são controlados pelos federais.
O BIS é também uma instituição privada controlada pelos federais, que são por sua vez controlado por seis grandes bancos comerciais.
Isto tudo é o  FED, e não tem nada a ver com a confiança Soekarno - além do fato de que ilegalmente têm colocado as pessoas em posições sem o procedimento adequado. Isto, por sua vez, tem permitido a todos para roubar o que não pertence a eles.
Ele criou muitos problemas. Olhe para o FMI, que também é uma extensão do FED. Agora, Christine Lagarde, não quer ter nada a ver com esta lavagem de dinheiro, como ela o chama.
Que dinheiro? Eles estão apenas refletindo as contas, e ilegalmente criar dinheiro a partir de fumaça e espelhos.

É TUDO UM TRABALHO muito elaborado
NK: A União Europeia inteira foi socorrida por estes esquemas de fumaça e espelhos, que no final do jogo não significa nenhum dinheiro realmente nunca mãos trocas.
Não há dívida a qualquer destas nações. A CE foi enganando-os. O irlandês assustou o inferno fora deles, simplesmente pedir para ver onde o dinheiro veio.
Eles não podem mostrar isso, porque todo o dinheiro veio de fumaça e espelhos.
Portanto, como nós sabemos agora que este é precisa, como eles podem nomear alguém ilegalmente como Monti para qualquer posição nação soberana? Sim, nomear!
Ele é ex da Goldman Sachs (um dos donos do Fed) e está pronto para vender seu próprio país para baixo do tubo, ao concordar em pagar os empréstimos que eram meras entradas do livro -, mas deve ser pago em dinheiro real.

Quem está fazendo isso?
NK: Se você não pagar de volta o dinheiro que nunca existiu, eles vão ter seus altos cargos políticos, os direitos de sua energia, seus direitos de água, et cetera. Lembre-se das 147 corporações Super propriedade destas empresas associadas ao FED?
E quem está fazendo isso? Um par de  velhos irritados que costumavam trabalhar por trás da Cortina de Ferro - e ainda acreditam em dominação global.
É por isso que devemos pará-lo, David. Uma vez que fizermos isso, ele termina o jogo pouco bobo - e coloca a Europa para trás em pé de igualdade.
A União Europeia é melhor descrito como "o fascismo em esteróides". Aqui você tem um grupo de ditadores nomeados, que estão ditando a governos eleitos.
É o começo de governança corporativa global, e deve ser jogado na lata de lixo da história como uma grande loucura experimental.
Fora com o velho e dentro com o novo, por assim dizer -, mas eles querem Fora com o velho e dentro com o velho.
Esqueça isso. Tempo para uma mudança. Isto não é 1995 mais uma vez. Oz foi exposto como um homem velho!
SOBRE O GRUPO QUE MONACO?

DW: E sobre o Grupo Mônaco? Qualquer notícia nesse front?
NK: Pelo que sei, este grupo vai entrar em ação no futuro muito próximo.
Não é suposto ser um outro grupo com 130 nações, mas isso é um absurdo - que eu não quero perder o nosso tempo abordá-lo.
Eles são pretendentes copycat, nada mais.
A confiança Soekarno é o topo da montanha, e as chuvas tudo para baixo de lá. Isso estraga um desfile muitos, não é?
O QUE VOCÊ DIZ AO POVO QUE NUNCA acreditarão em qualquer coisa POSITIVO?
DW: Muitas pessoas estão tão cansado de ler sobre esta vasta conspiração internacional que nunca vai acreditar em nada de positivo - mesmo quando isso realmente acontece.
O que você pode dizer a eles? Você realmente acha que pode fechar as portas em tirania financeira?
NK: Eles serão fechadas - e não será aberto novamente.
A Fundação a ser estabelecido fará todos os esforços para compensar as que foram roubadas - e até mesmo criar um departamento jurídico para ir atrás de quem ilegalmente os instrumentos utilizados.
A Fundação vai manter os olhos sobre as coisas -, juntamente com aqueles que têm o acompanhamento jurídico e os direitos de gestão.
Para que certos bancos para continuar, eles devem rebocar a linha - e permitir-se ser rigorosamente controlados e limpos.
Nós também temos os nossos próprios povos dentro do setor privado de cada Banco a manter um olho nas coisas.Não há mais segredos. Não mais se esconder. Auditoria verdadeiramente transparente.

Os bancos não podem ser confiáveis
NK: Como todos nós já aprendemos com a experiência, os bancos não podem ser confiáveis.
Teremos nosso próprio grupo de profissionais que supervisionam toda a operação, se os bancos gostam ou não.Sua roubar deve ser interrompido. Não há mais volta quarto negócios.
Não tome "fechar as portas", literalmente, David. Estamos apenas começando a humanidade livre da tirania financeira. Estamos fechando suas portas, não nossa.
Temos de ter tempo para cicatrizar depois que eles colocaram a nós e ao mundo através.

VOCÊ quer executar o TRUST?
DW: Vamos ser claros sobre este ponto. Você está dizendo que você quer ser os únicos a rodar o Confiança?
NK: Não. A intenção é colocar pessoas altamente qualificadas no comando do Confiança.
Precisamos de pessoas que estão habilitadas a tomar as decisões que precisam ser feitas. Eles precisam de assessores apropriados.
Esperamos para ver altamente qualificados e fortes, pessoas éticas, com uma história limpa, que pode tomar as decisões que precisam ser feitas.
Nós permanecerá como constituintes da Trust. Não devemos ter parte em controlá-lo - e nós vamos agir com os beneficiários, se o Confiança fica offline.
COMO VOCÊ VÊ ESTA EM EVOLUÇÃO?

DW: Como você vê isso tudo evoluindo como caminhamos para o futuro?
NK: No futuro? Uau, você me viver para sempre!
Eu não sou uma daquelas pessoas idosas que vivem centenas de anos. Eu ainda sou relativamente jovem, mas este nunca foi obra da minha vida. Pareceu-me a acontecer, desenvolver e compreender-me e me deixe ir. Tanta coisa tinha que ser feito - e ninguém estava fazendo isso.
Uma vez que isto está tudo configurado - e eu não posso falar para o nosso grupo - mas uma vez que é criado, eu, pessoalmente, planeja ficar no meu cavalo e cavalgando rumo ao pôr do sol.

O QUE VOCÊ QUER fazer a seguir?
NK: Há muitas coisas para fazer. Uma das coisas que eu vou estar fazendo quase que imediatamente é ativar nossas iniciativas de energia livre.
Tudo está tudo pronto para ir agora. Nós apenas precisamos de segurança para avançar sem o nosso povo sendo morto.
Numerosas nações já estão pedindo isso, e cada nação vai exigi-la, uma vez que sei que é real. Este é o fim da era OIL & GAS o Cabal tinha nos sufocando.

Isso tudo começou COM UM ROUBO
NK: O que eu não consigo superar é que tudo isso começou com Daniele Dal Bosco, um cidadão italiano roubar laços que me foram confiadas pela família do Dragão.
De lá, ele me levou para Venda David, Ray Dam e do OITC, o que realmente quando você fizer sua lição de casa é na verdade uma não-entidade e fraude.
De lá, ele me levou em uma aventura no interior dos maçons. Isso é algo que ele agora percebe que ele, pessoalmente, nunca deveria ter feito, mas fê-lo de qualquer maneira.
Ele expôs as pessoas como Leo Zagami e aqueles que trabalham com ele para mim - e para muitos outros. Eu acho que ele está em perigo agora, como resultado de fazer isso.  
Sem Dal Bosco, David Venda e Dam Ray, nós não sabemos absolutamente nada. Talvez devêssemos agradecer-lhes por expor as organizações maus e corruptos que se apoderaram do nosso planeta.
Nós agora descobrimos que Dal Bosco não renovou seu passaporte italiano. Ele não pode ser encontrada, embora ele seja considerado como estando em Itália ou França.
Claro, os italianos vão escondê-lo ou enterrá-lo, vendo que ele criou essa confusão.
Por outro lado, Venda deixou a Tailândia em uma pressa - vendo outra organização fez a sua verificação sobre ele, só para descobrir que não há imunidade das Nações Unidas diplomática. Foi tudo uma mentira. Eles vão algemá-lo em breve.

NINGUÉM TENHA SE APROXIMADO PARA AJUDÁ-LO?
DW: Alguém que não seja o seu próprio grupo intensificou e assistido durante este período de final de encerramento das contas e re-projetar os regulamentos que irão executá-los?
NK: David, se eu não soubesse melhor, eu diria que você deve ter alguma informação privilegiada ... Hahaha ...
Devo agradecer ao Professor Dr. drs. Seno Edy Soekanto (Jacarta), por sua paciência e tenacidade para levar a cabo o conteúdo do testamento de Soekarno.
Ele passou por dificuldades extremas nas últimas décadas com tantas diferentes grupos e organizações que tentam roubar o que não era deles para começar.
Ainda hoje, todos eles estão tentando dividir o que realmente pertence aos depositantes Global no BIS, na Suíça. 
Esperançosamente Dr. Seno irá finalmente realizar o desenvolvimento de um novo Indonésia.

Quem mais?
NK: Agradeço Nelu, nosso representante na Indonésia, por todo o trabalho duro e árduo trabalho que ele colocou em conseguir que os outros a acreditar - não só no que estamos fazendo, mas na própria Indonésia.
Temos também alguns generais aposentados indonésias, que têm por muito tempo desejado para liberar os fundos devidos ao presidente Soekarno ea Fundação Soekarno.

A CONEXÃO INDONÉSIA
NK: Estes fundos devem ser libertados, voltaram e utilizados nos Projetos Humanitários que foram originalmente designados para a Indonésia.
John F. Kennedy foi morto por tentar criar um negócio com a Indonésia que teria permitido a estes fundos para transformar o nosso mundo.
Se a Indonésia continua a acelerar, como eles começaram a fazer, o mundo pode saltar sobre as costas - e, juntos, podemos trazer todos para um lugar muito mais seguro e melhor.
Indonésia se sentou ainda para 50-60 anos, esperando o Cabal corrupto ocidental - o Cabal mesmo que está destruindo a América eo mundo de hoje - para liberar os recursos prometidos para M1 presidente Soekarno da Indonésia.
O Cabal nunca vai liberar esses recursos, visto que eles têm a intenção de destruir o mundo como nós o conhecemos. No entanto, o dia da Indonésia ainda está chegando!

OBRIGADO, NEIL!
DW: Muito obrigado, Neil. Desejo-lhe felicidades.
NK: Você é bem-vindo, David. Nós é que devemos agradecer-lhe - para colocar tanto do seu tempo e esforço, como voluntário não remunerado, em algo que você nunca realmente acreditava inicialmente - e arriscar sua vida para nos ajudar, e ajudar o planeta.
Você compreende agora que, neste nosso mundo de hoje, há realmente uma BOOGEYMAN ....
Agora você, leitor, possa entender como nos sentimos. Uma vez que o suficiente de nós chegar a este ponto, não há nenhuma maneira, mesmo o Boogeyman pode nos derrotar.
Clique no link a seguir. Esta é nós ... Unidos!
O cessar E AVISO DESISTIR

DW: E agora, aqui está o aviso Cessar e Desistir como ela foi enviada para mim.
Prefácio para cessar e desistir.
Em 11 de novembro de 1961, o presidente dos Estados Unidos concordou e atestou que:
Propriedade dos bens cometidos sob os termos do acordo entre o Presidente John F. Kennedy dos Estados Unidos e Soekarno Presidente da Indonésia em 10 de novembro de 1961, e ainda mais comprometido no âmbito do Acordo Coletivo, quando assinado em 01 de março de 1971, em seguida, com base no certificados emitidos pelo UBS (Union Bank da Suíça), é propriedade privada.
Portanto, como assinado e testemunhado, como ratificou e confirmou, a titularidade ininterrupta passará ao sucessor como chamada em família ou de outra forma mencionado.
Reconhecido pelo acesso legal, controle e autoridade em violação do Tratado, o herdeiro e sucessor nomeado - e / ou aqueles que ele nomeia e / ou designar - deve controlar como alteração de propriedade do nome de propriedade do recibo de propriedade é ilegal e imprópria, de acordo com a lei. Então, diziam todos, Genebra, 11 de novembro de 1961.
Nós, abaixo assinados pelos curadores, nomeados pelo herdeiro com poder completo do estado Procuradoria, e declarar que a confiança eo Tratado foram violados em 20 de janeiro de 1995 por nomeação ilegal de Herdeiro de propriedade - um impostor nunca mencionado no Tratado.
Declaramos, ainda, que os termos do acordo nunca foram honesta e boa gestão, tal como acordado.
Em vez disso, os ativos têm sido utilizados para a prática de fraudes, ea violação dos direitos soberanos de muitos países que contribuem através de acesso não discriminatório, ea violação de outros países soberanos e chefes de Estado destas contas que eram centralizados para a melhoria do mundo com o acesso eqüitativo garantido a todos os contribuintes, e nunca para ser usado como o fundo de casino de banqueiros, sejam eles bancos centrais ou dos bancos comerciais.
Nós re-estado e re-declarar a posse de todos os bens dentro do Confiança ainda está de pé, propriedade de ativos privados do verdadeiro herdeiro, de acordo com o Tratado e Direito é o indicado.
Todos os países soberanos são garantidos os seus justos direitos, apenas quando o Tratado da Fundação é mantida. A confiança de propriedade de herdeiro é aqui confirmado - e todos afirmam o contrário é negado.
Não Soberano nacional deve acessar ou usar essas contas. No Banco Central ou Comercial ou outra instituição deve acessar diretamente ou usar essas contas.
Nenhum líder nacional deve acessar diretamente ou usar essas contas. Nenhum Governo deve acessar diretamente ou usar essas contas sem seguir procedimento devido.
Devido procedimento para o acesso será através do Ministério das Finanças de qualquer nação que se aplica aos árbitros designados e administradores nomeados pela aqueles que assinaram a seguir.
Data: 05 de janeiro de 2012.
Para quem se trata:
Por força do Acordo Coletivo entre Garuda Indonesia Memorial Hilton com Green Memorial Hilton Genebra, e Certificado de Garantia, UBS Certificado de Genebra, foi acordado e entendido que a posse do indicado a seguir metais preciosos, com aviso de recepção legal e consistência com a legislação vigente , que cada uma das pessoas mencionadas que assinaram nela dentro do prazo (1961-1972), e aqueles que frequentam e não assinar nela, foi acordado para proteger e entender a propriedade de todos os fundos e activos guardados no Union Bank da Suíça e estipulado a seguir.
Todos eles são guardados dentro de um código e recepção, como tinha consistência com frete e recibo de propriedade do Union Bank da Suíça e, em seguida, de acordo com o recibo de propriedade pessoal e foi acordado que poderia representar que a propriedade, sendo estes;
1.     posse do nome, o Sr. Soekarno, (concedente) I. posição, a partir daí sua herdeiro designado;
2.     posse do nome, o Sr. KIYAI HADJI DJAWAHIR, (Beneficiado) Posição II, a partir daí seu filho herdeiro.;
3.     posse do nome, o Sr. SENO EDY SOEKANTO, (Filho Herdeiro do Donatário) , Última Titular Garantia Heritance Família do signatário, propriedade, posição III. ( organizados sob a 'Soekarno TRUST " ).  
Seja conhecido por todos os homens :
* que o Prof drs. SENO EDY SOEKANTO, Filho Herdeiro do Adquirente, PatN, 101371 III / Posição. de acordo com o Acordo anexo transferido todos os seus direitos e prerrogativas decorrentes da GARANTIA Heritance familiares - e organizada sob a TRUST' Soekarno '- ao Sr. Keith Francis Scott, juntamente com o Sr. Neil Francis Keenan, e junto com um terceiro indivíduo  que pede o anonimato , a seguir denominado: "abaixo assinado";
* que neste quinto dia de Janeiro de 2012, a questão assinados a reivindicação de posse e propriedade, tal como acordado, que o. assinado negar e repudiar qualquer alegação de caducidade do mesmo e mantenha a sua alegação acima repúdio legal ou negação Confirma-se que houve reclamação consistente e reconhecimento do crédito pelo Banco do direito e ação a partir de 1972 e, posteriormente, até este dia;
* que a alegação de propriedade para todos os metais preciosos, as importâncias e outro valor mencionado a seguir ficam reafirmado e reconfirmado inviolada, a seguir estabelecidas;
* Além disso, a reivindicação assinados os termos da confiança implicitamente acordado entre os signatários do referido acordo ter sido no padrão contínua, todas as taxas não pagas, taxas, juros e outros custos, bem como todos os direitos assegurados nos termos do referido Acordo Coletivo, devido à violação do Tratado Acordo e que o abaixo-assinado em anexo declara nula e sem efeito devido a falha na execução pelo cessionário (s);
* por motivos de prevenção contínua abuso, roubo, fraude má-fé, ea falta de consideração com os direitos e as finalidades dos beneficiários (as nações do mundo) dos activos detidos pela herança FAMÍLIA DE GARANTIA e organizada sob a 'Soekarno CONFIANÇA' - em confiança para as Nações.
O abaixo-assinado, portanto, emitir este Cease and Order Desist que é servir como notificação legal para as partes a seguir quais os abaixo-assinados consideram ter agido de má fé , que não pode usar, ou permitir o uso de, ou título, reclamação ou tem direito ou controle de todos e quaisquer bens ou, ou seus derivados, na lista em anexo de fundos e bens, marcados com " Anexo A " até que uma prova de apenas uma conta e mordomia para o abaixo assinado - e até ea menos que a questão abaixo-assinado, em um caso a caso, base transacção a transacção, o certificado de subsídio para a sua utilização, como subsídio a ser dada por escrito em suas mãos somente em resposta a um pedido de um Ministério do Governo das Finanças.
Esta Ordem interrupção e desistência é emitido e em vigor a partir desta 5 ª dia de janeiro de 2012 para todas as partes especificamente designadas e seguir indicados:
* ACKERMANN, Josef / DEUTSCHE BANK 
* Ban Ki-Moon, Secretário-Geral das Nações Unidas
* Banco de Compensações Internacionais (BIS)
* Grupo Barclays, de Londres e em todo o mundo.
* Barroso, José Manuel D., presidente da Comissão Europeia
* BERLUSCONI, Sylvio, o ex-primeiro-ministro da Itália
* Bernanke, Ben S., Presidente do Conselho de Governadores da Reserva Federal
* BLAIR, Tony ACL, antigo primeiro-ministro do Reino Unido
* Blankfein, Lloyd C. / GOLDMAN SACHS
* Bush pai, George HW, 41 º Presidente dos Estados Unidos da América
* Bush Jr., George W., 43 º Presidente dos Estados Unidos da América
* CAMERON, David WD, o primeiro-ministro do Reino Unido
* Clinton, Hillary DR, Estados Unidos Secretário de Estado
* Credit Suisse (CS)
* Davignon, Étienne FJ, o ex-vice-presidente da Comissão Europeia
* Dimon, James / JP MORGAN
* Draghi, Mario, presidente do Banco Central Europeu (/ ex-Goldman Sachs)
* EMANUEL, Rahm I., o prefeito de Chicago
* Federal Reserve System e todos os bancos centrais
* Geithner, Timothy F., Estados Unidos secretário do Tesouro  
* Greenspan, Alan, 13 º Presidente do Conselho de Governadores da Reserva Federal
* Grupo HSBC
* Fundo Monetário Internacional (FMI)
* Kissinger, Henry A.
* MONTI, Mario, o primeiro-ministro da Itália (/ ex-Goldman Sachs)
* Netanyahu, Benjamin "Bibi", o primeiro-ministro de Israel
* PAPADEMOS, Lucas, o primeiro-ministro da Grécia (/ ex-Goldman Sachs)
* Paulson, Henry "Hank" M., o ex-Estados Unidos secretário do Tesouro (74 º )  
* RAINHA ELIZABETH II. / Casa de Windsor, o Reino Unido e da Commonwealth
* Rainha Beatrix / HUIS van Oranje, Holanda
* Rockefeller, David Sr.
* Rockefeller, John "Jay" D. IV
* ROMNEY, W. Mitt
* ROMPUY van, Herman A., Presidente do Conselho Europeu
* ROTHSCHILD de, Evelyn RA
* ROTHSCHILD de, David M.
* RUBIN, Robert E., ex-Estados Unidos secretário do Tesouro (70 º )  
* Sarkozy, Nicolas, presidente francês República  
* Soros, George
* SUMMERS, Lawrence "Larry" H., ex-diretor do Conselho Econômico Nacional (EUA)
* Union Bank da Suíça (UBS)
* DAS NAÇÕES UNIDAS
* Wootton, David, Lord Mayor CITY OF LONDON
* Banco Mundial (Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento)
* Todos os escritórios governamentais nos Estados Unidos, Alemanha, Grã-Bretanha, Itália, Holanda, Bélgica, França e Japão;
* Os todos os bancos comerciais e Central, em qualquer lugar do mundo, especialmente aqueles com uma sede ou filial na Suíça, Hong Kong, Singapura, Estados Unidos, Alemanha, Grã-Bretanha, Itália, Holanda, Bélgica, França, Indonésia, Filipinas, Japão;
* Os TODAS AS PESSOAS, empresas ou outras entidades legais que tentam usar essas contas sem a autorização expressa por escrito do abaixo-assinado.
Remédio pode ser obtido por meio de prestação de conta de verdade das contas estabelecidas no "Anexo A" apensado - e / ou obter a aprovação específica do abaixo-assinado.
Assinado: 05 de janeiro de 2012
                                                                                    C: \ Users \ Keith F. Scott \ AppData \ Local \ Microsoft \ Windows \ Temporary Internet Files \ Content.Word \ IMG_0001-3.jpg
               ............................................................
           Keith Francis Scott                                                                 Neil Francis Keenan    

Um :
Lista de fundos e ativos:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Referência:             Heritance Garantia da Família.
(Seu Filho Herdeiro do Donatário),
Titular passado, propriedade Signatário, PatN, 101371 III / Posição.
Para o ouro do certificado de garantia, Platinum Certificado de Garantia e Obrigação de garantia certificado, todos os escritos no Livro Negro registrado.
Garantir Código Secreto n º 754008979933/GIS/441.
FC - 719098 - Union Bank da Suíça - GTF - 91 - NVS
Código de referência n º M550-7825-9096-M5307-8259-069.34200313.
Não. Código Declaração
VFT/2006747711/NG/4100001109/CFT/3218867571/CFT.6540078688
Heritance Código, No.
0067/D/4515/LM/45/A/00045/INDONESIA/0437756/DC/000045/A/00001
CÓDIGO último detentor, No.
BR/274809/CH/48092/INDNESIA/4860/CH/4809/TS/780982
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
PARTE 4/4

 Comentários

Eu encontrei muitas ocasiões em que Fulford independentemente ouviram as mesmas coisas que meus insiders próprios diziam.
Apesar de desinformação generalizada, é um fato estabelecido que Fulford disse, de antemão, que o Cabal estava pensando em criar um terremoto artificial no Japão, que seria desencadear reatores nucleares.
Esta ameaça se tornou realidade trágica - e em outros relatórios que têm seguido esta história. Fulford não foi certo sobre tudo, principalmente as datas, mas eu acredito que com o tempo ele vai ser vindicado em muitos pontos.
Agradeço a Ben para quebrar essa história para o público em primeiro lugar - por isso parece apropriado para fechar com estas últimas atualizações inspiradores de seu diário pago.
Fulford ON 31 de janeiro de 2012

A razão que muitos dos melhores do Federal Reserve Board bandidos sindicato do crime não foram presos ainda é que o velho sistema precisa ser mantido indo com corda e arame e fita adesiva, até os preparativos finais para um sistema radicalmente novo estão concluídas.
Por exemplo, uma proposta asiática agora sendo negociado chamadas para 10 milhões de ienes ou cerca de 125.000 dólares EUA para ser orçamentado para cada ser humano individual na Terra.
O Pentágono também está fazendo outras propostas radicais para uma mudança completa de como os humanos interagem entre si e com a natureza.
A grande conclusão a ser alcançado ao mais alto nível é que o velho sistema financeiro no Ocidente era uma ilusão usado por uma cabala secreta para nos manter escravizados.
Estamos agora prestes a se tornar verdadeiramente livre de maneiras que excedem as expectativas da maioria das pessoas mais otimistas. No entanto, haverá um trabalho difícil no começo, antes de isso se torna verdade ....
O Pentágono, por sua vez, chegou a um acordo para fundir-se com os militares chineses e russos para formar uma força de manutenção da paz global, de acordo com uma fonte de agência de alto nível.
Houve também um acordo para acabar com muitas das grandes corporações controladas pelo satânico khazarianos Cabal.
Microsoft foi especificamente mencionado como uma empresa que estava prestes a ir Kaput. As grandes corporações empresariais de mídia também serão quebradas. Muitos outros 100 melhores empresas será dividido em até 20 unidades menores, de acordo com esta fonte.
Os cabalistas responsáveis ​​dos países do G5 também vão ser excluídos do novo sistema financeiro. Se necessário, o Pentágono vai arredondar tanto os Illuminati e os nazistas, a fim de certificar-se que causar mais problemas.
Em os EUA, há também vai ser um estudo detalhado do que aconteceu nos últimos 100 anos desde que o Federal Reserve Board assumiu - e um monte de fundos roubados vão ser devolvidos aos seus legítimos proprietários.
EXTRATO Fulford SEGUNDA: o desmonte É a decorrer sem problemas

Apesar de pessimismo generalizado por parte de muitos buscadores da verdade sobre a situação nos estados G5 terroristas, nos bastidores os cabalistas satânicos no controle dos bancos centrais ocidentais estão em um estado de medo extremo.
Uma razão é que os EUA O secretário de Defesa, Leon Panetta disse a um representante da Sociedade Dragão Branco na semana passada que o Pentágono e as agências norte-americanas não estavam dispostos a deixar fora os cabalistas com uma verdade e da comissão de reconciliação.
"Temos vindo a assistir esses caras por um longo tempo", disse ele. A conclusão alcançada foi a de que Federal Reserve Board precisa ser desmantelada - e os cabalistas preso.
A queda de 65% no Índice Baltic Dry (o preço do transporte) este ano é um sinal visível da desmontagem.
Isso está relacionado a um boicote global crescente dos estados G5 terroristas como visto no número crescente de países que se recusam a usar dólares americanos ou euros para o comércio.
Outro sinal foi a paralisação em 03 de fevereiro do Federal Reserve Board de propriedade de Compensação Interbancária Casa Sistema de Pagamentos. Sob a superfície, muito mais radicais eventos estão sendo planejados.
[A] renovação completa de todas as instituições criadas após a 2 Guerra Mundial, incluindo o BIS, o Banco Mundial, o FMI, o Tribunal Internacional de Justiça ea ONU vai significar a remoção de atacado de agentes para os sionistas Satanás de adoração que têm estado no controle dessas instituições por trás dos bastidores ....
Uma vez que o khazarianos satânica cabala é removido do poder, não haverá tanto dinheiro e oportunidades de investimento tantas que todas as áreas vai experimentar um boom.
Por exemplo, o antigo plano para transformar as Filipinas em uma nação completamente moderna, com grandes reservas naturais está sendo espanado. Haverá projetos de desenvolvimento semelhantes ocorrendo em todo o mundo - para nenhuma área vai se sentir deixado de fora ou deixado para trás.
Agradeço-lhe por seu apoio contínuo
Wilcock: Arrisquei minha vida para realizar e publicar esta investigação. Eu acredito que vale a pena - a fim de criar o futuro que todos nós merecemos.
David Mackie e Hutzler não tiveram tanta sorte. Espero que suas mortes não serão em vão. Ao terminar meu trabalho e da publicação da presente investigação completa, sinto que a justiça foi feita.
Estou ansioso para voltar a uma vida um pouco mais normal agora que este é atrás de mim. Dormir em uma programação consistente de novo vai ser bom - como será a satisfação de saber que esta é finalmente terminado.
Agradeço-vos pelo vosso apoio contínuo em espalhar a palavra sobre esta investigação para seus amigos e familiares. Sem você, eu poderia ter feito isso e nunca esperava ter passado por isso.
Agradeço Benjamin Fulford, Neil Keenan, Keith Scott e tantos outros, trabalhando nos bastidores, para construir um mundo que todos nós podemos viver dentro
Juntos.
Em paz.
UPDATE manhã seguinte: uma grande sincronia
Direito ao meio-dia - doze horas que eu estou colocando os toques finais sobre esta investigação - Fiquei espantado com o meu contador de visitas como eu terminei o 94 e, possivelmente, a última edição menores para o documento.
O contador de visitas foi precisamente 14444 - depois que eu já havia postado em 3:33 AM.
Vá em frente e rir Se você deve, mas a próxima coisa que eu estou prestes a terminar, agora que isso seja feito, é um livro inteiro sobre esse tipo de coisa, eo mundo espiritual oculto que eventualmente leva à - intitulado A Sincronicidade chave.
Este será o tão esperado seguimento As investigações de campo de origem, e esperamos publicar em Setembro ou Outubro deste ano.
OK, a divulgação integral ...
Eu não estava indo inicialmente para usar este próximo ponto de dados para a nossa investigação, mas agora que esta sincronicidade incrível aconteceu, eu sinto que não é uma má idéia.
Como é do conhecimento público, desde 1996 que tenho recebido centenas de páginas de mensagens verbais do que você pode chamar a mente subconsciente, mas o que eu gosto de chamar o Eu Superior.
Eu entro em um profundo estado de foco, com base em visão remota protocolos, e tentativa de deixar as palavras vêm por meio sem prestar atenção ao que eles estão dizendo.
As mensagens têm sido extremamente positiva, amorosa e solidária, e uma maravilhosa fonte de orientação espiritual e inspiração.
Eu tenho rigorosamente documentada como eu faço isso, passo a passo, para que você possa aprender a fazê-lo se você estiver disposto a prática - no acesso a sua série Superior vídeo Self.

Profecias que se VERDADEIRO
Além disso, como o Leituras seção Transcrições do meu site revela, tem havido muitas profecias surpreendentes que vêm através também. Clique aqui e defina o "Listar" pull-down caixa para "Todos".
Muitas transcrições de 1999 descreveu a situação que estamos agora em forma muito precisa. Eu também publicou várias profecias de 9/11, que eram tão específico que eu escrevi tudo isso nesse mesmo dia.
Mais recentemente, tive uma série de sonhos surpreendentes, sugerindo o próximo desastre grande estava prestes a ocorrer - semelhante ao derramamento de petróleo BP.
Os sonhos me disse que isso não iria destruir o planeta, mas por um tempo todos estariam com medo de que ele faria.
Os avisos eram tão fortes que eu realmente assumiu um risco ousado e publicou-os no meu site - dentro de uma peça intitulada Bouncing Back from Hack Attack.

NÃO OBRIGADO pelo tempo linear
Existem muitas pessoas lá fora que dizem ser capaz de fazer este processo com precisão. No entanto, existem falhas em curso de profecias que realmente se tornam realidade. Alguns exemplos são muito recentes.
Então, a fonte alegada simplesmente faz desculpas para não acontecer - como os egos das pessoas lê-los.
As mensagens que recebi não foram limitados pelo tempo linear. Não por alguns dias, algumas semanas, alguns meses ou mesmo anos.
Eu tenho uma pilha de fitas na minha mesa que eram mais de um mês de idade, e no exato momento eu comecei a transcrevê-las, as fitas estaria falando sobre o que tinha acontecido para mim.
Esse fenômeno surpreendente foi mesmo aconteceu quando eu transcritas as fitas que haviam se perdido na confusão - após oito anos de atraso.
Em um desses casos, houve a descrição de uma batata doce com brotos altos saindo dela - e isso é exatamente o que eu tinha em cima da minha geladeira. Este foi um dos vários inegáveis ​​"coordenadas" para o meu momento presente.
A CONFIRMAÇÃO IMPRESSIONANTE
A vergonha eo ridículo eu ter sofrido sobre o uso desta habilidade - incluindo os meus próprios colegas de profissão no passado - causou-me quase que completamente a parar de usá-lo, mesmo que ele funciona. Eu ainda controlar meus sonhos meticulosamente todas as manhãs. 
Como eu estava terminando esta investigação, recebi mensagens sonho muito fortes que me dizem para voltar e ler as minhas transcrições originais, começando por volta de 9/11 e daí em diante.
Pouco depois comecei a fazer isso - em 01 de fevereiro de 2012 - ocorreu um evento que foi tão chocante que eu literalmente explodiu em lágrimas.
Eu não quero de forma alguma a manchar o bom trabalho que eu fiz nesta investigação. Portanto, se não fosse para a sincronicidade acima com o contador de visitas, eu teria guardado um presente para outra hora.
No entanto, sinto que este dado é significativo, e deve ser incluído. Eu vou estar escrevendo um monte mais sobre essas experiências em A Chave Synchronicity.
Eu nem sempre publicar as mensagens que estava recebendo. Em geral, eu não leio as transcrições depois de eu escrever sobre elas. Esta mensagem em particular estava esperando por mim desde 31 de dezembro de 2001 -véspera do Ano Novo.
Eu posso facilmente provar que esta não é uma mentira ou uma invenção, como eu tenho vários locais de armazenamento revelando esse arquivo tinha permanecido intacto desde janeiro de 2002. Esses arquivos podem ser abertos e lidos. I não foram alterados o que foi escrito em qualquer forma.
Aqui está o que eu digitei, enquanto em um profundo estado de transe, apenas três meses e meio após 9/11.
UMA PROFECIA PARA O NOSSO TIME - A PARTIR DE 31 dez 2001

Segunda-feira 12/31/01 - 17:38

Os fantasmas de guerra, mais uma vez despertado do seu sono. Agora é o momento que tantos temiam.
Não vos medo, pois Deus é contigo.

E aqueles que estão perto, ficar perto, para a vinda do Filho do Homem nos céus está próximo.

Bênçãos ser até aquelas almas corajosas que se prepararem adequadamente, por sagacidade e sabedoria, para navegar pelo labirinto da mente em busca de uma verdade maior - e as aspirações mais elevadas do que se deve ou não se é para ganhar ou perder um dólar.

Os banqueiros vão ser repelidos pelo público em um momento de grande agitação, e são estes eventos que forma o que está para vir.

Então fique verdadeiro em seu poder e crença na liberdade, e saber que o afrouxamento das constrições impostas longa é tão logo chegar.

É um momento de grande felicidade que o espera agora, e você pode deleitar-se com esse fato.
[2/1/12: Estou em lágrimas. Esta é uma sincronicidade absolutamente incrível. Eu fui orientada a ler isto só como eu estou terminando meu artigo sobre a tirania financeira. É absolutamente calibrado para o momento presente.]

Obrigado novamente por SEU APOIO
Eu não queria editar essa mensagem de forma alguma. Eu não sei o que se entende por "a vinda do Filho do Homem nos céus."
Eu acredito que existem muitas pessoas Ascensos lá fora, que estão nos ajudando, e incentivar a todos para não dar uma visão tacanha, fundamentalista do que foi dito.
Eu acredito que não estamos sozinhos nesta luta para acabar com a tirania financeira.
A orientação intuitiva me serviu bem ao longo dos anos, e tive muitos, muitos sonhos, instando-me a realizar e publicar esta investigação.
Claro, algumas pessoas terão dificuldade em acreditar que eu estou dizendo a verdade, mas a seção de Leituras do site tem uma extensa documentação dessas transcrições.
De qualquer forma, esta investigação está por conta própria. Eu acredito que a verdade ea justiça prevalecerão.
A sincronicidade aconteceu de novo como eu editei esta seção para a publicação final. Muito interessante mesmo.

Agradeço novamente por sua ajuda na divulgação da palavra - como com a publicidade vem de proteção.

Nenhum comentário: