terça-feira, 14 de junho de 2011

Liberação das Drogas Desarmamento da População

NÃO É DE HOJE QUE MEGA EMPRESÁRIOS ALIADOS A POLÍTICOS ENTREGUISTAS E CORRUPTOS TRAMAM A LIBERAÇÃO DAS DROGAS NO BRASIL. INICIARAM COM O DESARMAMENTO DA POPULAÇÃO, PERMITINDO ATRAVÉS DO DESCASO O CRESCIMENTO DO NARC0-TRAFICO EQUIPADOS COM  ARMAMENTOS PESADOS E DE ÚLTIMA GERAÇÃO.
O Príncipe FHC  e a maconha...
Adendo: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-fhc-o-maconheiro-oculto-por-claudio-lembo

Devido as facilidades oferecidas pelos governantes, hoje os traficantes transitam livremente armados, enquanto a população se tranca acuada pela inércia das  autoridades , mantidas pelos  mega-empresários.

Dentre os participantes, destacaram-se o banqueiro DAVID ROCKEFELLER, o então chanceler FERNANDO HENRIQUE CARDOSO e o  presidente e fundador da Viva Rio, que sempre atuou em estreita coordenação com ONGs, internacionais como a HUMAN RIGTS WATCH e o CMI. É de se notar que a Human Rights tem entre o seus patrocinadores o mega-empresário GEORGE SOROS,  cujas Fundações promovem a campanha de desarmamento e legalização do uso de entorpecentes. O CMI também patrocinou a campanha internacional de dasarmamento civil. FERNANDO HENRIQUE CARDOSO foi o mentor do projeto do desarmamento aonde todo o financiamento da campanha da ordem de dezenas de milhões de dólares, provém de fundações como o  PLOUGHSHARES FUND e a WINSTON FOUNDATION FOR WORLD PEACE.

O grande patriocinador do movimento de desarmamento foi a ONG Viva Rio, fundada em novembro de 1993, em consequência do seminário internacional cidadania participativa, responsabilidade social e cultural num Brasil democrático, realizado no Rio de Janeiro, com o patrocinio e a participação de representantes:
FUNDAÇÃO ROCKEFELLER, BRASCAN, KELLOG, VITAE E ROBERTO MARINHO

Uma das ONGs mais importantes da campanha foi a British American (BASIC), tendo como principal  financiador a FUNDAÇÃO FORD!!!!!.;

De acordo com o jurista Márcio Thomaz Bastos, ex presidente da OAB, com o desarmamento civil, o que pretenderam foi privar a população do seu legítimo direito à autodefesa, um verdadeiro atentado a um princípio consagrado pela lei natural.

Quando FHC foi eleito presidente (do DI), a "dependência subalterna" do Brasil ao capital mundial deu-se dentro do conceito da "teoria da dependência", tese defendida por ele nos meios acadêmicos dos tempos em que ainda não pedia para "esquecer o que havia escrito".

Isso explica por que FHC atendeu prontamente o DI, criando o Ministério da Defesa, em 1999, tirando todo o poder político dos antigos comandantes das três Forças Armadas.

"FHC, nos seus governos, ainda, diminuiu fortemente os orçamentos militares, restringiu aumentos de vencimentos, sucateou as FA, cortou verbas para alimentação, diminuiu efetivos, escasseou recursos para pesquisas militares, paralisou o Programa Calha Norte, assinou o tratado de não-proliferação Nuclear, paralisou o desenvolvimento do submarino nuclear, assinou o vergonhoso acordo 505 e o acordo para o não desenvolvimento de mísseis, afastou as FA do centro das decisões nacionais e privatizou áreas estratégicas para a Defesa. O conjunto da sua obra, sem dúvida, é crime de lesa-pátria por servir a interesses estrangeiros, prejudicando a Nação"

Nenhum comentário: