quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mas daonde você tirou isso ONU? Nove Pontas!


Simples, a muitos anos atrás surgia uma religião que hoje ministraria a vida e cultura de povos nações e religiões, por meio desta que hoje é a nossa "pacificadora" ONU.

Seguindo a seqüencia dos acontecimentos :

-Báb

"Siyyid ‘Ali-Muhammad, foi o Profeta fundador da Fé Babí e precursor da Fé Bahá'í. Nasceu em Shíráz, Pérsia hoje Irã.
Seguia o Islã xiita, uma seita do islamismo que tem Ali (tio de Maomé) como sucessor de Maomé, segundo designado pelo próprio Profeta. Deste sucessor, geraram 12 outros sucessores, e entre eles estava Imam Mahdi, que era o último, que no século 2 havia desaparecido, mas que prometeu voltar 1000 anos depois, o que acaba na data de 1260 do calendário islâmico, ou 1844 do calendário cristão. Foi neste ano que o Báb declarou abertamente ser O Prometido Mahdi."
 
-wikipédia
 A Casa Universal de Justiça atua como poder supremo e hoje é formada por nove homens. Coincidência ou não o número ser nove, a verdade é que eles pregam muito a igualdade dos sexos, o que nós já vemos propagar na mídia, porém eles não parecem dar tamanho valor ao sexo feminino, afinal não possui nenhuma mulher no poder supremo do governo. Já se pode ver ver como esse governo mundial está sendo construído com algumas mentiras. Para tentar tapear a opinião mundial, a Fé Bahá’i colocou como líder no ECOSOC uma mulher chamada Bani Dugal. É através dela que os planos da nova ordem mundial chegam a todos os países inclusive o Brasil. A comunidade bahá’i local procura os presidentes recém eleitos e lhes apresenta o plano de governo mundial. Esse deve seguir à risca o plano em troca da liberação de recursos financeiros.

Veja isso acontecer no Brasil :

Membros da Assembléia Espiritual Nacional do Brasil têm reunião com o recém-eleito Presidente do Brasil Nós estamos felizes em informar que o Sr. Luís Inácio Lula da Silva, candidato do Partido


dos Trabalhadores e eleito Presidente no último dia 27 de outubro recebeu uma delegação de quatro membros da Assembléia Espiritual Nacional do Brasil (…) A reunião foi caracterizada por extrema cordialidade e os seguintes documentos foram oferecidos a ele com breve comentários de parte de cada um dos representantes bahá’ís na reunião:
- Os Sete Vales
- O documento sobre Bahá’u'lláh
- A Prosperidade da Humanidade
- A Promessa da Paz Mundial
- Momento Decisivo para Todas as Nações
- O documento preparado pela Assembléia Espiritual Nacional do Brasil para a eleições de 1995 com sugestões para os novos Presidente, Governadores e Parlamentares.
Fonte: ABEN    

Nenhum comentário: