sábado, 6 de novembro de 2010

Difamação entre os povos irmãos nas Eleição de 2010

Com todo o meu respeito a todos os povos deste imenso e querido Brasil.

Somos filhos do mesmo solo esplendido. 


Não quero pensar na hipótese de estar surgindo outro tipo de mídia a MÍDIA DIFAMATÓRIA, não posso aceitar, que os paulistas e paulistanos paguem por algum jovem revolto, ou  marqueteiros políticos que espalham ódio e rancor  para ganhar votos agindo desta maneira sem senso crítico, extrapolando a ética e os bons princípios, sem bom senso ao utilizar a internet; não para pesquisa, para o saber, para cobrar das autoridades AÇÃO, mas para destruição moral, para ganhar votos.

Pelo que vejo, a tendência da difamação, do vandalismo, da violência antecedendo as eleições tenderão  a aumentar... Previno ao Ministério Público do Estado medidas para conter os abusos  vindo de todas as formas, como estratégia política.

Mediante as difamatórias entre a população que aparecem do nada, sem qualquer nexo, ou lógica, os marqueteiros espalham na internet a censura a liberdade de expressão na internet, falando  o governo na LEI AZEREDO, em castrar os direitos do povo brasileiro, castrar o direito de saber  e falar a verdade, com o único objetivo de 
intimidar o cidadão para ganhar votos nas eleições.

Nos últimos sessenta anos  no dia-a-dia os paulistanos, paulistas e nordestinos se misturando, trabalhando e convivendo juntos em São Paulo.  respeito mútuo. 
 
Não vejo o porque, agora os paulistanos e paulistas terem que se justificar aos nordestinos tipo pedirem desculpas... ou ficarem se redimindo... O que os paulistanos fizeram que os nordestinos em São Paulo radicados não tivessem partilhado e ou, não tiveram a oportunidade também de fazerem ou conquistarem?... Sempre foram tratados nordestinos x paulistanos de igual para igual sem preconceitos.


O ódio político nordestino  espalhado nas eleições de 2010, quando a oposição política, os padres e as crenças religiosas, o aborto, levaram  os jovens que a estas crenças freqüentam, surgindo o ódio-político-cidadão  Estes acontecimentos trouxe sérios transtornos à sociedade brasileira, e os políticos na ambição do poder,  prejudicou a vida desses jovens, levou vergonha para as famílias, e desarmonia entre os povos irmãos. 

Confio na eficiência da Justiça e do Ministério Público, em apurar estes fatos, inclusive a influência  das crenças religiosas, e do próprio partido do PT  sob a orientação do seu líder majoritário a quem obedece os marqueteiros, expondo ódio contra os paulistas e paulistanos sem sabermos "sabendo" o porque! influenciando assim  negativamente os nossos jovens, dando origem a discriminação social e racial, que aconteceu na eleição política de 2010.

São Paulo sempre recebeu a todos sem distinção, convivendo em harmonia como amigo e inclusivo. O partido do PT deve aprender que o povo brasileiro quer se aliar quer inclusão, não desarmonia  de brasileiro contra brasileiro

O PT É CAMPEÃO DE AÇÃO DE DENÚNCIA DE DIFAMAÇÃO QUE NÃO É PROCEDENTE!


Ponderações do Dr. Rosivaldo Toscano Jr.:
http://rosivaldotoscano.blogspot.com/2011/01/em-defesa-da-xenofobia-sao-paulo-para.html

Tupi Guarani
Marilda Oliveira
São Paulo - SP

Um comentário:

Anônimo disse...

Conseguem enganar alguns por pouco tempo, mas não a todos durante muito tempo.
Grato,