terça-feira, 14 de julho de 2009

MP 458 Mangabeira Unger manipulou 67 milhões de hectares de terras na Amazônia são terras devolutas, câmara incrementou, senado aprovou, Lula transformou em Lei!, e Lei Inconstitucional !


Povo Brasileiro
Senhores Parlamentares

Toda a Lei aprovada sem ser criteriosamente analisada, corre o risco de tornar-se inconstitucional; - aonde a República perde o tempo para outras ações, e os valores, que podem ser destinados a outras prioridades; - como aconteceu com a tão questionada , contestada e criminosa MP 458 idealizada pelo sionista Mangabeira Unger, que se tornou Lei aprovada na íntegra pelo Sr. Presidente Lula, aonde grileiros mancomunados com funcionários do Incra e donos de cartório, conseguirão apossar-se de 67 milhões de hectares de terras na Amazônia; - agora, esses 67 milhões de hectares são terras devolutas que o Estado brasileiro já havia conseguido reaver e registrar como terra de domínio público, nos cartórios de registro de imóveis. Os Senhores acreditam que seja possível fazer a maracutáia tão grande sem conivência de juízes, desembargadores, deputados, governadores ministros de Estado?. O Estado ao invés de processar criminalmente os infratores, revolveu premiá-los com a possibilidade de adquirem as terras que grilaram a preços irrisórios ; - até o Eike Batista “dono? ” da Vale disse que tinha direito às terras porque possuía dois filhos mestiços com a artista brasileira Lula de Oliveira?!?.

A resposta para toda esta maracutaia vemos , aonde o Sr. Presidente Lula quer participar do G20; -e falando até em nova Ordem mundial! fascinado que está em se tornar o “sheik do etanol” o aumento da exportação de soja, álcool da cana de açúcar, carne bovina, madeiras, torna-se mais um motivo para acreditar que não levará dez anos para a desmatamento total da floresta sim, três a quatro anos e a desnacionalização, descaminho dos minérios estratégicos para o desenvolvimento do Brasil como Nação Soberana.

Agenda Brasil – Romero Jucá convida ministro Mangabeira Unger para discutir propostas
O afilhado do Sarney, dono de Roraima Amazônia convidou Unger para discutir "propostas"!!!
O empenho rápido e sinistro do Ministro Mangabeira Unger ter passado como trator por cima de tudo e de todos com a finalidade da aprovação na íntegra da MP 458 que antes da aprovação na câmara o deputado Asdrúbal Bentes (PMDB-PA), acrescentou outro dispositivo na MP para autorizar a participação mediante processo licitatório de a pessoa jurídica que tenha propriedade rural de qualquer tamanho fora da Amazônia. A Medida abriu caminho para a fazenda Santa Bárbara de Daniel Dantas que possui 510 mil hectares de terra, distribuída em 28 fazendas a maioria no Pará, com criação de gado e o pior cidadãos brasileiros, o MPF investiga que O DANIEL DANTAS sócio do Lulinha na Gamecorp (Brasil Telecom BrOi)  UTILIZA TRABALHO ESCRAVO; - a MP favoreces apadrinhados,americanos e ingleses, “donos do poder” grilando através dos laranjas as terras aqui existentes; - para garantirem alimentos e outros abastecimentos, para realizar a grande empreitada exportadora, a preparada da conspiração para entregar 67 milhões de hectares ao grande capital transacional pondo em risco a própria soberania da Amazônia, assim como de seus povos nativos que serão aproveitados como mão de obra barata, e escravizada.; -  Assim que a MP 458  transformou-se em Lei o Sr. Mangabeira Unger fugiu para junto de seu pai adotivo na Havard The Rockfeller aonde é mestre, deixando as portas da Amazônia aberta e gratuitamente,  para a exploração do agronegócio, e futuramente das  terras férteis, do Nióbio, do Urânio, Ouro, enfim de tudo o que poderá servir  como estratégico para o futuro do Brasil.

É necessário estudar, analisar o Pacto de Princeton, a CFR, o Fòro de São Paulo, um interligado ao outro em parceria os presidenciáveis não nacionalistas, obedecem os globalistas internacionais,  entregando os bens mais preciosos que poderá salvar o Brasil como Pátria Soberana. 

O Artigo 13 da Lei 11952/2009 por “facultar” a vistoria prévia nas áreas também é inconstitucional.

O Brasil não possui gestão firme organizada. Um Governo com muitos desentendimentos e apadrinhamentos não terá como acompanhar as normas, exigências, prazos, dos países emergentes que compõe o consenso dos G20; - se não cumpridos no tempo as multas serão altíssimas e a cobrança “daqueles” que exigem mas não oferecem o bom exemplo poderá ser desastrosa para o Brasil comprometendo sua soberania. O G20 aumenta a exportação de soja, álcool da cana de açúcar,carne bovina , madeira; - que após os lucros partirão para seu sub-solo extraindo os minérios ali existentes..

Enquanto isso, os povos que vivem na Amazônia, não tem o direito de ir e vir pela dificuldade de locomoção; - índios, quilombos e nativos isolados, excluídos, sem mobilidade,sem condições de frequentar escolas, devido as estradas estarem em péssimo estado de conservação, e sem projeção de o Estado em fazê-lo, principalmente os residentes no Acre, que quando doentes, já debilitados, são levados de moto ao posto de saúde, “quando conseguem este tipo de transporte, e quando funciona o posto de saúde”.

O Estado deve adotar a postura de oferecer a seu Ministério o poder de cobrar, decidir, e executar medidas com respeito a cidadania e a soberania do País não, enviá-las ao STF aproveitando o pretexto de que lá no STF, os processos se acumularão, e as decisões e respostas da Justiça passam a ser longas, dando tempo aos especuladores endossados pelo Estado de agir a favor de seus próprios interesses, sendo esta estratégia aplicada por aqueles que se apoderam das riquezas dos países sempre em desenvolvimento sem qualquer respeito ao Patrimônio Público que pertence só e unicamente a sua cidadania.

O Presidente Lula & equipe ,  segue o consenso implantado pelo Senhor Fernando Henrique & equipe que implantou o consenso do proletariado no Brasil ; - aonde o Congresso Nacional, hoje analisando chego a conivência , morosidade e inconstitucionalidade das leis aprovadas, mostrando-se absolutamente de acordo, ficando o povo  pobre, sofrendo o marxismo cultural, neste momento em que conseguem ver na realidade o porque? de tanta miséria , ficando os globalistas e seus coniventes entreguistas governantes brasileiros cada dia mais ricos sendo gerenciados pelos lobistas de plantão..

Estou assistindo no Parlamento o Sr. Simon que diz; o que infelizmente acontece na realidade; Lula está pecando, usando tudo e a todos crendo muito no seu anjo protetor; querendo acabar com o Senado, usando Dilma,usando Zé Dirceu, não tomando decisões firmes como chefe de Estado.
“Aqui quem manda é a Lei” o povo brasileiro pergunta? “Quem é a Lei”? A ditadora ONU manda! E o Brasil enche os fundos do FMI, mas ninguém houve falar que os Globalistas internacionais “donos do poder” ajudarão os países necessitados como por exemplo: a África desnutrida, utilizando os recursos do “intocável” FED / CFR que acumulou no decorrer dos anos uma fortuna incalculável, oriunda das riquezas manipuladas dos países pobres em desenvolvimento como por exemplo os diamantes na Àfrica. Mas o Brasil manipulado pelo Foro de São Paulo   está doando e incentivando obras na África e Cuba com o dinheiro do Brasil através do BNDES, por que o BRICS?

Com respeito e preocupação pelo futuro do Brasil,
Marilda  Oliveira
Cidadã Brasileira 

3 comentários:

Valdir dos Santos disse...

A Senhora quer dizer que as FARC e as forças de esquerda estão manipulando para entregar o país nas mãos dos Rockfeler da vida?

Marilda Oliveira disse...

ATENÇÃO! pretendem a balcanização do Brasil, nos mesmos moldes em que a oligarquia anglo-americana para adentrar além mares e transportar seus produtos, deixaram Hong Kong miserável, viciada no ópio, e submissa por 99 anos.
Se a Presidente Dilma Rousseff, não DENUNCIAR, RETIFICAR, dizer NÃO, a Convenção OIT n⁰ 169 junto a ONU até o dia 24 de julho de 2014, será o maior crime já visto na história do Brasil [25]. Decretado pelo Presidente Fernando Henrique Cardoso, Aprovado pelo Congresso Nacional, e Promulgado pelo Presidente Lula da Silva, 190 milhões de brasileiros poderão ser despejados do Brasil. http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/05/o-brasil-corre-o-risco-de-perder-metade.html

Marilda Oliveira disse...

Os Rockfeller da vida pertence a sociedade socialista fabiana assim como a Rússia pertence a sociedade socialista eurasiana ambas de olhos abertos e abocanhando as riquezas brasileiras, por conta dos governantes entreguistas e não nacionalistas. Veja o pacto de Princeton, Diálogo InterAmericano, Fôro de São Paulo interligados entre si quando Clinton pela CFR assinou os acordos no México utilizando as"FARC" para a distribuição das drogas na América Latina. O assunto é complexo e triste. no blog à direita acima estão expostos os links detalhando os fatos. Nos EUA também existe os falsos americanos os sionistas da vida, que se vendem e vendem o país por trinta moedas